Por Marttina:
Estava no camarim me arrumando pra apresentar o trabalho (MANO SOCORRO EU VOU INFARTAR, NÃO TENHO CORAÇÃO PRA ISSO), o Caio estava no camarim masculino se trocando, a gente escolheu roupas normais, pois a dança não precisa dessas coisas todas, a minha roupa é um moletom curto beje/marrom com uma jaqueta do exército, uma calça jeans rasgada e um tênis branco.
ROUPA DA MARTTINA 👇
Faltam 15 minutos para começar, como não tinha nada pra fazer no camarim, resolvi sair, quando sai vi que o Caio também tinha saído, e que estava usando um moletom branco, uma calça preta rasgada nos joelhos (tipo a minha), com um tênis branco.
ROUPA DO CAIO👇
Ele estava muito bonito, ele estava conversando com uns amigos dele (eu acho que são amigos dele), não queria atrapalhar, então saindo fininho, tentando fazer ele não me ver, mas como eu não sou nada discreta, ele percebeu e me chamou pra ficar com eles, aceitei por educação.
— Então gente essa é a Marttina, aquela que eu falei pra vocês - ele fala me apresentando para os amigos dele...(PERA, ELE JÁ FALOU DE MIM PRA ELES, SOCORRO).
— Oi pessoal, como ele disse me chamo Marttina, prazer - digo dando o meu melhor sorriso, porque eu to morrendo de vergonha e não quero que eles percebam, estendo a minha mão para eles por educação.
— Oi me chamo Simon, o prazer é todo meu - ele fala apertando a minha mão, sorrio para ele, ele era alto, tinha os cabelos castanhos escuros e com olhos bem pretos eram bem penetrantes.
— Oi me chamo Eduardo, mas pode me chamar de Dudu ou edu, prazer - ele fala todo sorridente, achei que ele iria apertar a minha mão, mas ele me deu um abraço, fiquei assustada no começo mas depois retribui o abraço, ele era um pouco mais baixo que o Simon, tinha cabelos loiros acastanhados e os olhos cor de mel, eles dois eram bem bonitos, mas não faziam o meu tipo(O CAIO FAZIA O MEU TIPO, OPA, QUE?).
Ficamos conversando por um tempo, até que a professora pediu pra cada um ficar em sua devida dupla, fiquei com o Caio (óbvio), avisaram pra gente que seríamos os quartos a se apresentar,(MANO EU ESTOU MUITO NERVOSA), o Caio percebeu e segurou a minha mão e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS PIRANGUEIRAS (PAUSADA)
HumorEssa história irá contar sobre as aventuras de um quarteto de garotas loucas, que estão pouco se fud3nd0 para a vida (brincks). Essas meninas iram passar por várias aventuras e também muita vergonha (muita mesmo), não haverá somente alegria e festas...