Capítulo 9

19 4 0
                                    

Por Nick:

Já se passaram 4 meses desde o convite do meu irmão. O casamento é daqui a 20 dias, amanhã vamos pegar um voo para Seattle, Eu, Tina, Becca, Lena, Caio, Lucas, Alex e Colin (SIM!!! Os meninos vão!!! KKKK). Fui na primeira fileira com a Becca, e do nosso lado Tina e Lena, atrás de nós Lucas e Caio,e atrás das meninas Alex e Colin. Essa viagem foi top!!!. Passei a viagem toda passando vergonha no avião com Caio, Lucas (o Lucas parece ser chato, mas ele é muito legal, quando você conhece ele direito), Becca e a Tina (a Lena e o Colin estavam de mal-humor, e o Alex estava emburrado por algum motivo que eu não sei). Vocês não tem ideia como eles são legais, meus novos melhores amigos!!!! Colin e Alex olham para a gente com uma cara... que MEU DEUUUUSSS, confirma aqui no ponto se isso é ciúmes mesmo produção!!! Kkkkkkkkkkk morta feat.enterrada.

Ao chegarmos lá, vi o Jess, comecei a chorar e o Alex me abraçou, quando finalmente consegui parar de chorar, me soltei do abraço do Alex e pulei no Jess e o abracei forte.

— Como eu estava com saudades de você Fofinha - Jess diz.

— Faz tempo que não me chamam de Fofinha - digo revirando os olhos.

(Quando eu cheguei em casa na maternidade, assim que Jess me viu ele disse "Ai mamãe, ela é muito linda. Vou cuidar dela para sempre, ela é a minha Fofinha" então  ficou o apelido de "Fofinha".

— Ah, esqueci de os apresentar. Essa é a Marttina, pode chamar ela de Tina, essa é a Rebecca, pode chamar ela de Becca, essa é a Helena, pode chamar ela de Lena - aponto para elas.

— Prazer meninas - Jess diz.

— O prazer é todo nosso - as meninas dizem super sincronizadas.

— E quem são eles? - Jess pergunta.

— Ah...

— Eu sou o Caio - Caio me interrompe se apresentando.

— Eu sou o Colin.

— Eu sou o Lucas.

— E eu sou Alexandre.

— Prazer - Diz Jess meio desconfiado.
 
— Prazer - os meninos falam também bem sincronizados, (gente, vocês tão azendo coral ou algo do tipo sem mim? Kkkkkkkkkk).

— Gente, É o seguinte, meninas, vocês vêm comigo no meu carro, meninos, vocês vão com a Megan.

— Megan?- pergunto.

— Minha noiva.- eu assinto sorrindo fraco.

Fomos pro apê do Jess, para ele pegar o cartão do hotel, (ELE MORA NA CORBERURA!!! VOCÊS TEM IDEIA DO QUE É ISSO??? É MARAVILHOSO!!! ESSE APÊ É MAIS BONITO QUE EU E AS MENINAS JUNTAS E MAIS CARO TAMBEM, gente pelo amor de Deus, como meu irmão conseguiu pagar esse apê? Sera que meu irmão tá roubando?), Agora vamos para o hotel que vamos ficar. São 2 quartos, um para as meninas e outro para os meninos. Meu irmão nos deixou lá e pediu para eu e as meninas irmos para o apê dele as 15h, porque Megan queria falar conosco (eram 13h).

Deixamos os meninos no hotel, eles ficaram na sauna, enquanto íriamos na casa do meu irmão, quando chegamos lá, Megan pediu para sentarmos no sofá para conversarmos, ela perguntou se topavamos dançar, e se a martina topava fazer a coreográfia, é claro que aceitamos, seria uma surpresa para o noivo. Marcamos de nós vermos sábado de manhã (era uma quinta-feira).

Por Marttina:

*sábado 06:23 am*

Eu estava lá, dormindo, tendo um maravilhoso sonho que tinha um quarto com comida para todo lado e quando eu iria comer ouvi um barulho super irritante, pensei "droga de despertador", mas quando abri os olhos, não era o despertador, era Nick gritando.

AS PIRANGUEIRAS (PAUSADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora