Por Nicolle:
Finalmente sábado, o meu encontro com o Alexandre, socorro eu to muito nervosa. As meninas estavam no nosso dormitório, me ajudando a escolher a minha roupa.
— Essa roupa está boa? - pergunto pela milésima vez.
— Mano se tu perguntar mais uma vez eu dou na tua cara - diz lena sem paciência.
— Desculpa - digo.
Estava com uma calça preta, uma cropped cinza, uma jaqueta rosa com linhas brancas e pretas e um tênis branco de cano longo.
ROUPA DA NICK 👇
— Mano tu tá muito gata - Tina fala.
— Verdade, não posso negar - Lena diz e eu sorrio agradecendo.
Ficamos conversando por uns minutos, até que alguém bate na porta presumo que seja o Alexandre, a Becca vai até a porta e a abri.
— Oii Alex, posso te chamar assim né? - ele concorda.
— Oi meninas, Vamos Nick? - ele fala e eu assinto, mas antes da gente ir, Lena chama Alex pra uma conversa lá fora, fico na porta escutando o que eles estão falando.
— Se você ferir o coração dela, eu te mato, tá me ouvindo? - ela fala, acho que ele balançou a cabeça concordando, porque ela falou - Não entendi, como é ?.
— Sim senhora - ele fala parecendo com medo.
— Muito bem, agora podem ir - ela fala entrando no quarto.
— V-vamos? - ele pergunta gaguejando.
— Claro - digo saindo do quarto.
Fomos andando até o carro dele (eu acho que é dele), entramos ele ficou no volante e eu no passageiro.
— Vamos pra onde? - pergunto e ele me olha sorrindo.
— Surpresa - ele diz aumentando o seu sorriso (e que sorriso).
Depois de alguns minutos, ele para o carro num parque, descemos do carro.
— O parque? - pergunto.
— Sim - ele fala - Você não gosta de parques?
— Adoro - digo e vejo um sorriso se formar no seu rosto.
Ele me levou para um lugar do parque bastante bonito (to apaixonada), quando olho pro chão vejo uma toalha com varias comidas encima dela.
— Um piquenique? - ele assente.
— Gostou? - ele me pergunta.
— adorei - digo, olhando pra toalha com varias comidas, também tinha uma certa bem fofa.
ESTAVA MAIS OU MENOS ASSIM👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS PIRANGUEIRAS (PAUSADA)
HumorEssa história irá contar sobre as aventuras de um quarteto de garotas loucas, que estão pouco se fud3nd0 para a vida (brincks). Essas meninas iram passar por várias aventuras e também muita vergonha (muita mesmo), não haverá somente alegria e festas...