Por Marttina
Estava admirando aquela obra prima, quando escuto uma voz bem aguda e irritante.
— SENTEM AGORA - a professora gritou (cara donde ela brotou), todo mundo sentou.
— Olá alunos, me chamo Morgana Wilson, serei a professora de álgebra de alguns de vocês...-depois dessa parte não prestei atenção, vi a Helena colocando os fones de ouvido.
— que música tu tá escutando?- perguntei cutucando ela e sussurrando.
— when the party's over- ela disse sussurrando.
— posso escutar também?- perguntei baixinho, ela assentiu.
Depois de uma explicação chata, a Morgana entregou pra gente os nossos horários, vi que a minha primeira aula era prática.
Me despedi das meninas e fui pra minha sala... Chagando lá....AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA( vocês não vão acreditar, O DEUS GREGO TAMBÉM ESTÁ AQUI, SOCORRO).
Por Rebecca
A professora entregou os horários, fui ver logo qual era a minha aula, vi que era de anatomia.
Olhei pra nick e vi que ela também tinha as mesma aula, nos despedimos da Helena, e fomos pra sala.
Chagando lá, sentei na segunda fileira e a nick atrás de mim (SOCORRO, VI AQUELE MENINO GATO ENTRADO COM O OUTRO MENINO GATO QUE A NICK ESTAVA OLHANDO), olhei pra ela e ela para mim, as duas estavam muito surpresas.
Os únicos lugares vazios eram do meu lado e do lado da nick, eles sentaram do nosso lado, (nick estava tendo quase um ataque cardíaco).
A professora chegou, falou algumas coisas e disse que tínhamos que fazer um trabalho, ela iria dividir em grupo de cinco pessoas.
Por pura coincidência, ficamos eu, a nick, os dois meninos gatos e uma menina que eu não sei o nome (deus nos ajude).
Por Helena
As meninas se despediram de mim, vi no meu horário qual seria a minha aula, geometria, segui pra sala.
Chegando lá, sentei na quarta fileira, (PUT4 QU3 P4R1U, O GURI QUE EU ACHEI GATO, ENTROU NA SALA E FOI VINDO NA MINHA DIREÇÃO, C4C3T3, EU VOU INFARTA, ELE SENTOU DO MEU LADO).
A professora chegou, falou algumas m3rd4s, ela anunciou que a gente vai ter que fazer um trabalho de dupla, ela disse que ela iria escolher as duplas (que saco 🙄) MEU DEUS, ELA DISSE QUE EU VOU FICAR COM ELE, O GURI BONITO, SOCORRO.
No final da aula, eu fui embora e tive outra duas aulas. Encontrei as meninas na cantina, elas pareciam eufóricas.
— HELENA - grita nick, ela tava muito alegre e eufórica,mais do que ela é.
Segui até elas, e fiz um sinal pra elas não gritarem, elas me fazem passar cada vergonha.
— vocês não vão acreditar no que aconteceu- diz Tina — não tem aquele menino bonito... - ela iria continuar só que os quatro meninos vieram na nossa direção, olhei pras meninas e elas pareciam iram infartar.
— Oi, me chamo Caio - ele diz olhando pra Tina — a gente vai fazer o trabalho juntos - ela só concordava.
— éééééé vocês querem sentar com a gente? - ela disse, eu taquei a mão na cara 🤦♀️.
Eles aceitaram, a nick tava vermelha de vergonha.
— me passa o seu número - todos disseram ao mesmo tempo.
Passamos nossos números, ficou aquele silêncio constrangedor, e eu como sou uma pessoa maravilhosa falei...
— me chamo Helena, prazer, e essas são Marttina (apontei pra ela), Nicolle (apontei pra ela) e rebecca (apontei pra ela) - disse tentando quebrar o silêncio.
— Me chamo Caio, como vocês sabem, e esses são Lucas (ele apontou pro guri que eu achei bonito), Colin (ele apontou pro guri que a becca tinha achado bonito) e Alexandre (ele apontou pro guri que a nick tinha achado bonito).
— vocês são de onde? - Alexandre perguntou todo sorridente.
A gente iria responder só que uma menina fofa pra c4c3t3 aparece, falando...
— Oi - (QUE VOZ FOFA MEU DEUS).
Ela era mais ou menos assim 👇
— S-sou a Lorena - Ela diz gaguejando, que fofa.
Como a Tina não é uma pessoa normal, ela gritou...
— MEU DEUS QUE COISA MAIS FOFA, QUE VONTADE DE APERTAR - ela diz quase pulando em cima da garota.
— CALA BOCA MANGOLOIDE, DEIXA A GAROTA FALAR - digo dando um tapa na cabeça dela.
—desculpa - Tina pede.
— fale amore o que você quer - diz nick.
— E-eu vou fazer o trabalho de anatomia com vocês - ela disse apontando pra becca, nick, Alexandre e colin.
— aí é verdade, me passa teu número - pede becca.
Eles trocam o número, e ela se despedi dizendo que tinha que resolver um negócio.
— Continuando... - diz Alexandre que é interrompido pelo sinal.
📢TRIMMMM📢
— Então meninas, depois a gente se fala - diz Caio, indo embora com os outros meninos.
— ahhhhhhh tão lindo - diz Tina suspirando.
— verdade - concorda nick.
— Vamos meninas? - eu falo
— estraga prazeres - diz Tina, eu só reviro os olhos 🙄.
Fomos cada uma para a sua devida sala...🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
ENTÃO GENTE POR HOJE É SÓ, NÃO VOU POSTAR TODA QUARTA E TODO DOMIGO, VOU POSTAR QUANDO ESTIVER COM VONTADE, UM BEIJÃO E NÃO SE ESQUEÇAM DE CLICAR NA 🌟.Faloste 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS PIRANGUEIRAS (PAUSADA)
HumorEssa história irá contar sobre as aventuras de um quarteto de garotas loucas, que estão pouco se fud3nd0 para a vida (brincks). Essas meninas iram passar por várias aventuras e também muita vergonha (muita mesmo), não haverá somente alegria e festas...