Por Alexandre:
Estou aqui, sentado, esperando a Lena chegar e fazer aquele terror comigo. Cheguei quase uma hora adiantado (Não queria que a Lena me matasse). Entrei um desespero, quando vi ela chegando com um olhar assassino (PRONTO EU VOU MORRER, EU SOU MUITO NOVO PRA ISSO, EU QUERO APROVEITAR A VIDA, MEU DEUS, SOCORRO).
— Eu quero uma explicação sobre tudo - ela fala, me olhando seriamente - Se a sua explicação não for boa, você irá perder o seu amiguinho aí.
— E-er... então foi assim... - digo - estava no quintal quando a Melody me chamou pra conversar, eu fui, porque não gosto de deixar ninguém no vácuo.
— Continue - ela fala, me olhando seriamente.
— Ela ficou falando coisas aleatórias, até que olhou pra alguma coisa atrás de mim, presumo que tenha sido a Nick, é simplesmente me beijo.
— Por que você não empurrou ela? - ela pergunta.
— Eu sou lerdo, demorei pra raciocinar que ela estava me beijando, mas na hora que percebi empurrei ela - Digo, e ela fica me encarando.
Ela ficou me encarando por um tempo, (MANO ODEIO ESSE TERROR PSICOLÓGICO QUE ELA FAZ, DÁ MUITO CERTO).
— Você gosta da Nick? - ela me pergunta.
— Claro, ela é uma garota incrível, linda pra c4c3t3, engraçada, com o sorriso mais lindo que eu já vi, como eu amo aquele sorriso... - digo sorrindo, me lembrando dela me olhando sorrindo - Como eu deixei uma mulher perfeita igual a ela escapar?
— Irei te ajudar a reconquista- lá - Ela diz, me deixando surpreso, por essa eu não esperava.
— Porque? - pergunto.
— Vi como seus olhos brilharam ao falar dela - ela fala - você realmente gosta dela.
— Obrigada - digo sorrindo pra ela, juro que vi ela corando, ela virou o rosto pra disfarçar, ( AÍ MEU DEUS EU DEIXEI ELA COM VERGONHA... ELA TEM CORAÇÃO? MEU DEUS ELA TEM CORAÇÃO).
— Como eu vou te ajudar, temos que ter um plano - ela fala.
— Ok... Operação reconquistar Nick - Digo sorrindo, ela me olha com um olha de "para que eu to com vergonha alheia" - Tá parei.
Ficamos a tarde inteira "bolando um plano", até que foi divertido. Acabamos decidindo que era melhor deixar o casamento passar pra temos uma conversa, a Lena se ofereceu pra falar à Nick que foi tudo armação da Melody, mas achei melhor ela saber por mim, quero que confie em mim. Depois de muito tempo conversando, já estava ficando tarde, então achamos melhor irmos embora e conversar depois, nós despedimos e cada um foi pro seu canto.
Por Marttina:
Estava no quarto, fazendo vários nadas, as meninas tinham saído, quando eu recebo uma mensagem do Caio, meu coração faltou sair do meu peito de tanto que ele estava acelerado. Entrei no Whatsapp e coloquei na minha conversa com ele, vi o que ele mandou e ficamos conversando.
A CONVERSA QUE ELES TIVERAM 👇
Mano eu estou sem acreditar, eu vou ter um encontro... Antes de eu pensar mais alguma coisa a Lena entrar no quarto.— Que houve contigo garota? - ela fala, estou parada do lado da minha cama, chocada.
— Eu vou ter um encontro... - digo, ainda chocada.
— Massa - ela fala (GROSSA).
— Eu vou ter um encontro com o Caio...
— Legal.
— EU VOU TER UM ENCONTRO COM O CAIO!!!!!! - Digo gritando.
— Fala baixo demônio - Ela fala tampado os ouvidos e super irritada.
— Foi mal, vou me arrumar!!!
— Louca.
Tomei meu banho, me arrumei coloquei um cropped amarelo com mangas compridas, uma calça jeans e uma bota preta de cano médio.
Passei uma maquiagem leve, vi que a Lena estava deitada na cama dormindo igual pedra. Faltavam 10 minutos pras 20h, estou nervosa, fiquei esperando por um tempo até que alguém bateu na porta (CAIO), socorro, vou lentamente até a porta e abro.
— Oi - ele diz sorrindo.
— Oi...
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
GENTE O CAPÍTULO FOI CURTO, FOI, DEMOREI, DEMOREI. PROMETO QUE NO PRÓXIMO CAPÍTULO VAI COMPENSAR, NÃO ESQUEÇAM DE DAR A 🌟, UM BEIJÃO E ATÉ LOGO.FALOSTE
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS PIRANGUEIRAS (PAUSADA)
HumorEssa história irá contar sobre as aventuras de um quarteto de garotas loucas, que estão pouco se fud3nd0 para a vida (brincks). Essas meninas iram passar por várias aventuras e também muita vergonha (muita mesmo), não haverá somente alegria e festas...