Por Rebecca
Depois de algumas aulas, finalmente acabou (CAMA AÍ VOU EU), mesmo sendo só 15:30 da tarde.
Estava no pátio, esperando as meninas, coloco os meus fones e começo a escutar: thank u, next (amo a ariana grande).
De repente sinto alguém me cutucando, olho pra cima (vendo que a pessoa é alta), eu quase infartei quando vi quem era, COLIN (SOCORRO).
— Oi, me chamo colin, caso você não se lembre - ele diz.
— éééééééé, eu lembro sim - digo afirmando .
— Queria saber que dia e onde a gente vai fazer o trabalho? - ele pergunta.
— Tem uma biblioteca aqui perto - digo receosa — Maaaasss a gente pode fazer em outro canto se vocês quiserem - digo.
— pode ser... tenho que falar com Alexandre e você fala com a... Nicolle, ok?- Eu só confirmava com a cabeça (PORQUE DEUS, TÃO LINDO).
Colin parece ser um garoto que fica na dele, que é bem focado nas coisas que tem que fazer, gosto de pessoas assim.
— BECCA - grita nick, tomo um susto na hora — onde tu tava menina? - ela pergunta se aproximando da gente com as meninas.
Olhei pra ela com uma cara de desespero, fiz um sinal com a cabeça, pra ela entender que é pra ela não fazer eu passar vergonha.
— Então Colin, eu tenho que ir, depois a gente se fala - digo me despedindo.
— Tchau - ele fala indo embora.
— Velho, vocês me fazem passar cada vergonha - digo indignada.
— Finalmente alguém me entende - diz a lena.
— Ok, vamos logo, quero deitar na minha cama - Tina manda.
Fomos em direção aos dormitórios, chegando lá, cada uma foi pro seu quarto com a sua dupla (lena e Tina, eu e a nick).
— Sorvetão mais tarde? -A Tina perguntou.
— pode ser - todas concordamos.
— até mais tarde - nos despedimos.
Estávamos no quarto deitadas, mexendo no celular, quando vejo uma notificação.
Grupo:Trabalho de anatomia.
Lorena(fofa): gente eu criei esse grupo pra facilitar, na nossa comunicação.
Nick🤪: que bom, eu já ia criar.
Euuu: tem uma biblioteca aqui perto, pode ser?
Alexandre 😁: por mim pode ser
Colin❤️: por mim também
Nick: que tal amanhã 16h?
Alexandre 😁: pode ser
Colin❤️: por mim também
Lorena(fofa): ok
Euuu: dá certo pra mim também
Nick: tá combinado então.
MEU DEUS, ALGUÉM ME AJUDA. Olhei pra nick, ela olhou pra mim e nos abraçamos saltitando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS PIRANGUEIRAS (PAUSADA)
HumorEssa história irá contar sobre as aventuras de um quarteto de garotas loucas, que estão pouco se fud3nd0 para a vida (brincks). Essas meninas iram passar por várias aventuras e também muita vergonha (muita mesmo), não haverá somente alegria e festas...