Capítulo 5

17 4 2
                                    

Por Rebecca:

No dia seguinte:

Estava na arquibancada sozinha, as meninas estavam tendo aula, a minha professora passou mal e não teve ninguém pra ficar no seu lugar, então estou aqui sozinha. Pego o meu celular e meu fone coloco na música: no tears left to cry da ariana grande (DIVA SUPREMA),iria colocar os fones quando alguém me interrompe...

— Eae cabelo de Doritos - Colin fala, me deixando vermelha de raiva.

— Não me chame assim - falo irritadíssim, ele só ri.

— Não era pra tu tá na aula? - ele pergunta.

— Pergunto o mesmo - digo, nós olhamos e...

— Carla (nome da professora que passou mal)- falamos ao mesmo tempo.

Nos dois rimos concordando, então percebo...

— Você está estranho - falo.

— Porque? - ele fala - eu estou normal.

— Desde que eu te conheci você é calado, meio que antissocial - digo.

— É que estava tendo um problemas na minha família, mas está tudo resolvido - ele fala e eu só concordo com a cabeça.

Ficamos alguns minutos conversando, na verdade vários, descobri varias coisas sobre ele e ele varias coisas sobre mim, foi bem divertido.

                                            🌻

— Ele te chamou de cabelo de Doritos? - assinto - amei, vou aderir - diz lena e eu só reviro os olhos, contei para as meninas da conversa minha e do Colin na arquibancada.

— cala boca sua filandeira - mandei a lena se calar e ela só riu, reviro os olhos.

Ficamos conversando por alguns minutos, quando percebi que a lena estava prestando atenção demais numa mesa, olhei também pra mesa e vi que o quarteto das pitangas(put4s) estava sentado lá.

— Olha aquelas pitangas - nick fala,ela também percebeu a gente olhando.

—onde?...Oi Caio - Tina fala chamando o caio pra sentar com a gente, ele também estava com os outros meninos.

— Oi Tina, Oi meninas - ele diz dando um beijo na bochecha de cada uma.

— Oi Caio, oi meninos - falamos ao mesmo tempo.

Vejo Alexandre olhar pra nick e ela corar (Mano ela é muito fofa), eles sentaram com a gente.

— Então como está ficando a dança de vocês? - pergunto.

— Está ficando bom pelo menos eu acho - Caio fala.

— Qual a música que vocês escolheram? - a lena pergunta.

— Segredo - Tina diz, deixando todos curiosos.

Ficamos conversando por alguns minutos, até que o sinal toca, e todos se despedem e vão pra suas devidas salas.

                                            🌻

Por Helena:

Estava no dormitório com o Lucas fazendo o trabalho, fiquei olhando pra cara dele, ele tem um rosto lindo, os olhos também são bastante lindos, o cabelo parece ser bem sedoso da vontade de mexer... (NÃO Helena foco, você tem que ter foco).

— Então você faz isso e eu faço isso - ele diz e percebi que eu estava olhando pra ele - eu sou lindo, eu sei - ele diz dando um sorriso de orgulho e eu só reviro os olhos.

AS PIRANGUEIRAS (PAUSADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora