Capítulo 14

8 2 0
                                    

Por Marttina:

— Oi... - Digo, (MENINA EU TO MUITO NERVOSA).

— Vamos? - ele pergunta.

— Claro - confirmo - me conta pra onde a gente vai, por favor.

— Não - Ele fala me olhando sorrindo.

— Merda - xingo.

— HAHAHAHAHAHAHAHA, você é maravilhosa - ele diz, me fazendo ficar vermelha (ESSE MENINO MEXE COMIGO).

Estávamos indo em direção pro seu carro (obs: não é seu carro realmente, o jess emprestou uns dos carros que ele tem), quando chegamos fui logo entrando e sentando no banco do passageiro, ele logo sentou ao meu lado (no caso no volante).

— Pronta? - ele pergunta, olhando pra mim.

— Pronta!! - afirmo, olho para ele, percebo que ele estava pegando alguma coisa do seu bolso - Que isso?

— Vem cá - ele me chamo, olho para o item que está na sua mão... é tipo um lenço/bandana (PRONTO ELE VAI ME SEQUESTRAR, EU VOU MORRER, ELE VAI PEGAR OS MEUS ÓRGÃOS E IRÁ VENDER NO MERCADO NEGRO).

— Que que tu vai fazer com isso?

— Relaxa, eu não vou te sequestrar, só vou te vendar, pois o lugar que irei te levar é surpresa - ele fala, tentando me acalmar. Ele chega perto de mim - posso? - ele pergunta e assinto com a cabeça, ele então me venda.

O caminho para o lugar, foi até que tranquilo, menos numa parte que o carro começou a tremer e sacudir muito, isso foi uns minutos antes da gente chegar.

— Chegamos, preparada? - ele pergunta.

— Sim - afirmo, ele chega perto de mim e tira a venda, quando abro os olhos me deparo com... (MANO DO CÉUS QUE VISTA LINDA), tinha uma vista maravilhosa, estávamos em cima de uma montanha/morro, mano era lindo, dava pra ver a cidade quase toda.

ESSA É A VISTA DELA 👇

Olho pra baixo e me deparo com um lençol vermelho com lanternas tipo aquelas do Natal, tinha umas comidas (que iria comer logo,logo), algumas velas, flores e uma garrafa de vinho com dois copos ao seu lado, estava tudo tão lindo, meus olhos chegam...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho pra baixo e me deparo com um lençol vermelho com lanternas tipo aquelas do Natal, tinha umas comidas (que iria comer logo,logo), algumas velas, flores e uma garrafa de vinho com dois copos ao seu lado, estava tudo tão lindo, meus olhos chegam até a brilhar.

ESTAVA ASSIM👇

ESTAVA ASSIM👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Err... eu sei que não ficou tão bonit0, na verdade ficou muito simples, é que eu não sei ser romântico - ele fala rápido, ele estava bastante nervoso, ele passava a mão no cabelo nervoso - Não tem problema se você não tiver gostado.

— Oi? Quem disse que eu não gostei, está tudo lindo, obrigado - digo beijando a sua bochecha - está perfeito.

— Sério mesmo? Você gostou? - ele pergunta sorrindo, agora menos nervoso.

— Claro, agora vamos sentar e comer, estou morrendo de fome!!! - digo, fazendo ele rir.

— Vamos - ele afirma.

~~~~~~~~~~~~~~~~~🌻~~~~~~~~~~~~~~~~~

Cara melhor encontro da minha vida, (ainda não tinha acabado, não se preocupem), já era quase uma hora da manhã.

A gente estava falando de coisas bem aleatórias, até que ele começa a chegar perto de mim, (MANO, PERA, ELE VAI ME BEIJAR? O QUE EU FAÇO? JÁ BEIJEI, MAS NÃO UM CARA QUE EU REALMENTE GOSTAVA, COMO EU GOSTO DELE), paro de pensar quando sinto o seus lábios pressionarem contra os meus, ele pede passagem com a língua, aceito e começamos a se beijar, (CARA ELE BEIJA MUITO BEM, MEU DEUS), infelizmente o fôlego acabou e tivemos que se separar.

— Você beija muito bem - acabo deixando esse comentário escapar, coloco mão na boca.

— Você também - ele diz sorrindo maliciosamente - que tal repetimos?

— Claro...

E foi assim o resto da noite e o começo da madrugada, ficamos nos pegamos (MANO QUE PEGADA). Já era quase 3h da manhã, acabo me tocando que... HOJE É O CASAMENTO...

— O CASAMENTO - grito, interrompendo o milésimo beijo dessa noite, Caio acaba tomando um susto com esse meu grito repentino.

— Calma Tina, ainda faltam horas pro casamento começar - ele fala tentado me acalmar.

— Eu sei, mas eu tenho que dormir, porque eu vou ter que acordar cedo, pois as meninas marcaram o salão bem cedo - digo bem rápido - temos que ir.

— Mas já? - ele pergunta tristonho - estava tão legal.

— Calma, depois a gente continua - digo dando um selinho nele.

~~~~~~~~~~~~~~~~🌻~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O caminho até o hotel foi tranquilo, ficamos conversando sobre coisas bem aleatórias, foi até que divertido. Uns minutos depois aviamos chegado, desci do carro e Caio fez o mesmo e me seguiu, fomos andando até o saguão, passamos pelo balcão e fomos pro elevador, como a gente era do mesmo andar, apertamos no mesmo número, chegamos no andar e se despedimos com um selinho.

Entrei no quarto, a Lena continuava dormindo que nem pedra, a Nick também estava dormindo só que ela parecia um anjinho (o guria fofa de merda), a Becca estava com ela na cama dormindo também (obs: só tem duas camas no quarto, elas são de casal, então eu estou dormindo na mesma cama com a Lena e a Nick está dormindo na mesma cama com a Becca).

Tirei os meus sapatos, troquei de roupa e tirei a minha maquiagem, eu estou sem acreditar que eu e o Caio nos beijamos, sai do banheiro e fui direto para a cama, me deitei e peguei o meu celular, vou agradecer ao Caio a noite maravilhosa que tivemos.

CONVERSA QUE ELES TIVERAM 👇

CONVERSA QUE ELES TIVERAM 👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele é perfeito...ele é maravilhoso, engraçado, gentil, carinhoso, ele é tudo de bom, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Eu acho que... realmente estou apaixonada por ele...

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
DESCULPEM A DEMORA, UM BEIJÃO E NÃO SE ESQUEÇAM DE DAR A 🌟, ATÉ DEPOIS.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻DESCULPEM A DEMORA, UM BEIJÃO E NÃO SE ESQUEÇAM DE DAR A 🌟, ATÉ DEPOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faloste

AS PIRANGUEIRAS (PAUSADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora