Scarlett onAcordo depois de um tempo levantando olhando ao redor, e caminho até o banheiro e preparo meu banho enchendo a banheira . Volto para o quarto pego a toalha e volto para o banheiro fechando o box e escovo meus dentes e tomo um banho demorado, depois de uns minutos termino e saiu com uma toalha em volta do corpo e vou até meu closet e abro pegando uma calça jeans escura e uma blusa branca soltinha e uma lingerie preta de renda,e começo a me vestir. Assim que termino solto meus cabelos pego minha bolsa e saiu do quarto, descendo as escadas indo em direção a cozinha.Tinha acabado de me mudar para Mystic Falls com minha mãe; logo entro na cozinha e me sento na cadeira.
Letty:bom dia mamãe
Pego a jarra de suco e coloco um pouco para mim e tomo um gole.
Katherine:bom dia Letty
Ela volta a beber a taça de sangue que estava em sua mão .
Letty: mãe por que estamos sempre nós mudando ou fugindo?
Katherine: Scarlett Pierce já conversamos sobre isso vc sabe que eu tenho assuntos a resolver não posso permanece em um único lugar
Letty: e sempre assim mais tudo bem não tocarei mais nesse assunto
Respiro fundo voltando a tomar meu suco.
Katherine: vai anima-se essa cidade ainda tem muito oque oferecer não e tão chata assim digamos que ficou um pouco pela época anterior que vim aqui mais logo animarei tudo
A mesma sorrir de lado e rio baixinho negando com a cabeça.
Letty: bom tenho que ir meu primeiro dia de aula e não quero a diretora pegando no meu pé
Levanto beijo a bochecha dela e pego minha bolsa e saiu.
Katherine : boa aula
Ela diz bem baixinho como um susurro mas acabo escutando e sorrio saindo de casa, e coloco meus fones de ouvido e coloco na musica Little me-little mix e vou caminhando para escola.Olhando o nada pensantiva chego e sinto olhares sobre mim mais nem dou atenção e vou direto para diretoria, e abro a porta entrando.
Diretora:seja bem vinda vc deve ser a Scarlett Pierce não e mesmo?
Letty: sim
Ela fica revisando meus documentos.
Diretora: bom está tudo ok
A mesma me entrega o número da sala e saiu direto para lá ,era meu último ano logo me formaria então não estava tão nervosa assim. Entro na sala e paro rapidamente ao ver minha mãe na cadeira ao lado de um homem de olhos verdes de pele bem clarinha e uma morena de cabelos ondulados atrás do homem ,vou caminhando e sento atras da minha mãe e deixo cai de propósito a caneta no chão e me abaixo para pegar.
Letty:oque ta fazendo aqui?
Pergunto bem baixo para que só ela escute.
?:desculpa mais eu estudo aqui
Fico confusa pego a caneta e me sento direito e ela vira me olhando.
?:acho que não nos conhecemos ainda eu me chamo Elena Gilbert
Ergo uma sobrancelha ainda confusa.
Letty: A ...e então bom eu me chamo scarlett
Elena: prazer em conhecer
Ela sorrir e se vira para presta a atenção na aula e solto um suspiro de decepção e presto atenção na aula
Scarlett off
Katherine on
Assim que a Scarlett sai fico pensando em uma maneira de protege-la mesmo ela sendo um ser sobrenatural ela e como uma filha para mim dei carinho e o amor que eu nunca tive ou sonhei de ter. E ninguem ira machuca-la muito menos ousar tirar ela de mim, respiro fundo encostada no balcão lembrando da vez que achei ela.
Flashback on
Nova Orleans 1956
Havia acabado de chegar em Nova Orleans iria fazer um acordo com o klaus minha liberdade em troca do meu sangue.Tava cansada daquele bastardo atrás de mim; entro em um bar qualquer para pedi informações sobre ele, e me sento perto do balcão pedindo uma garrafa de vodka e coloco um pouco no copo e bebo um gole. Até que escuto uma conversa de algumas mulheres que em minha suposição eram bruxas com minha audição de vampira sobre gêmeas primogênitas no qual a hayley marshall estava esperando,mentiram sobre a hayley está esperando apenas uma menina pois queriam sacrificar as duas assim a quantidade de poder seria maior . No começo nem dou atenção mais quando falam que eram filhas do Niklaus fico confusa pois aquilo era impossível pois ele era vampiro mais lembro da parte lobo dele e reviro os olhos,continuo escutando a conversa e logo deixo o dinheiro no balcão e saiu daquele bar indo para casa de uma velha amiga bruxa minha. Assim que chego olho ao redor e ela percebe minha presença na porta e me convida para entrar e entro.
?: Katherine Pierce que honra ve-la em minha casa
Katherine: preciso de informações e creio que vc sabe me dar todas elas
?: oque quer saber?
Katherine: primeiro por que realmente querem matar as bebés mikaelsons segundo que feitiço e esse ?
?:as filhas do Klaus sao uma ameaça contra as bruxas herdaram o poder do clã mikaelson agora imagina se não matarem elas milhões de bruxas morrem em cada canto do mundo com elas só ira piorar então com o sacrifício que querem fazer a mando dos ancestrais as bruxas da colheita iram ganhar mais poder
Escutando ela explicando enquanto me sirvo com wisky e bebo.
Katherine: uau vc anda atualizada em bruxinha
Ela apenas sorrir.
Katherine: então todo esse ritual será hoje?
?: sim
Sorrio de lado e deixo o copo e saiu da casa.
?: onde vai?
Katherine: rever um velho amigo
Saiu em vdv(velocidade de vampira) e escuto gritos vindo da igreja e vou indo para lá e entro subindo para parte de cima sem ser vista, e avisto a hayley em uma mesa gritando e logo fazem um feitiço de ilusão e apenas uma garotinha aparece saindo da hayley e a outra garotinha sai. Mais parecia que a hayley nao via nem o Klaus a bruxa sai pelos fundos enquanto o klaus continua na parede preso tentando se soltar, ate que cortam o pescoço da hayley e quebram o pescoço do klaus e vou indo para o porão da igreja no qual a bruxa foi e apareço encostada na porta.
Katherine: sabe uma coisa no qual eu não dou valor são as bruxas elas sempre achando que vão vencer e blá blá blá
Respondo e a bruxa me olha e me faz sentir dor e coloco as mãos na cabeça gritando, e levanto e ela coloca a criança na mesa e vou em vdv e jogo ela na parede e pego uma bastão quebrando no meio e vou andando ate ela e enfio na garganta dela girando devagar e ela cospe sangue. E chuto o rosto dela e vou caminhando ate a garotinha e pego ela no colo a garotinha era muito parecida com o klaus, penso em deixar ali ate por que eu não era nada para aquela garota ate que sinto uma madeira atravessar meu corpo e viro acertando um soco no rosto dela e arranco o coração da mesma e vou saindo dali.algo me prendia aquela garotinha de olhos escuros então não ia abrir mao dela. A garotinha que os cabelos nem era tao ruivo e nem tão loiro, saiu em vdv dali indo para o lado de fora e escuto boatos sobre os inimigos do klaus, e dos lobos que estavam vindo e nisso acabo saindo de Nova Orleans. Eu tinha decidido naquele momento eu mesma iria criar aquela garotinha não ia deixar ela ter aquele tipo de vida se a primeira garota tinha morrido imagina a segunda. Me mudo para Dallas e dou a educação aquela menina do meu jeito(fotinha da Katherine e da Letty na midia).
Flashback off
Sou tirada daqueles pensamentos e respiro fundo e saiu de casa e ando por ai sem rumo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE ORIGINALS:The Second Firstborn (Concluída)
VampireO Início de uma nova era ________________________ minha primeira fic meus queridos paos de batata espero que gostem. 😎🖤