Em busca da humanidade perdida

930 48 0
                                    


•°Scarlett on•°

Termino de alimentar da garota e jogo o corpo dela sem vida encima dos outros. Me sento encima de um pequeno tronco de árvore e pego um cigarro no qual havia ganhado do jeremy. Acendo e dou uma tragada enquanto olhava os corpos, e pego a garrafa de bebida ao meu lado e bebo um gole.

Kol: achei que o Gilbert era o único que se drogava para esquecer os problemas agora vejo que vc faz o mesmo

Escuto a voz dele e dou um pequeno sorriso e viro a garrafa novamente na boca. E logo ele se senta em outro tronco de árvore de frente para mim.

Eu: veio aqui para falar sobre esse papo chato de humanidade?

Kol: na verdade não até porque sei que vc não vai ligar mesmo então eu não vou insistir

Eu: sabe tio kol entre todos vc se destaca mais pela sua inteligência

Kol: isso eu sei

Em poucos segundos sou presa na árvore pelo meu pai e o Kol e preso pelo Stefan e o Damon.

Eu: oque tão fazendo?

Damon: vc vai ligar vc querendo ou não

Tento me soltar do meu pai mais ele era forte e tava sendo bem difícil me disfazer dos braços dele.

Klaus: nem tente

Stefan: liga Letty

Eu: não tou afim

Damon: então vc vai perder seu querido kolzinho

Ele pega uma estaca e enfia na barriga do meu tio e começo a rir.

Eu: todos sabemos que vc ta blefando Damon

Damon: na verdade não tou até porque com um movimento eu chego no coração dele ja que vc não se importa com nada perde-lo não vai fazer falta

Eu: vc não me assusta Salvatore

Damon: então diga adeus a Kol Mikaelson

Ele enfia de uma vez a estaca no coração meu tio. E fico pasma com oque ele faz e o corpo do meu tio cai no chão e começa a pegar fogo em segundos.

Eu: nãooo

Grito e me debato nos braços do meu pai e as lágrimas começam a cair pelo meu rosto. E sinto minhas emoções voltando de uma vez só junto com as lembraças.

Eu: não não

Uma ventania começa por toda a floresta e volto a chorar mais ainda.

Eu: e tudo culpa minha

Klaus: filha calma calma

Eu: não pai como posso ter calma

Acerto um soco na árvore que se forma um buraco no local e minha mão escorre sangue e o meu pai me segura.

Eu: me solta

Choro mais ainda tentando me soltar dele e olho o Damon me olhando com uma certa pena.

Eu: eu vou acabar com vc Damon

Tento avançar para cima dele mais meu pai não me solta nem por um momento.

Bonnie: ele não ta morto Letty

Em segundos vejo o Kol apenas deitado tentando tirar a estaca da barriga dele. (Musica da cena Imagination-Shawn Mendes)

Eu: Kol?

Kol: oii

Ele sorrir se sentando apos tirar a estaca, e meu pai me solta e corro me abaixando e abraço ele forte.

Eu: vc ta bem?

Kol: tou sim agora que vc voltou

Ele diz me abraçando e logo nos desfazemos do abraços.

Eu: espera isso foi armação?

Damon: e claro que foi vc acha que não senti-mos falta da Letty verdadeira

Acabo sorrindo e levanto e o tempo se acalma e abraço o Damon e logo enseguida o Stefan.

Eu: não sei se brigo com vcs ou agradeço

Rio e abraço meu pai e logo vou indo até a Bonnie.

Eu: Bonnie...me desculpa pelo oque fiz e pelas coisas horríveis que disse

Bonnie: ta tudo bem vc não era vc

Abraço ela forte e volto a abraçar meu pai.

Klaus: então vamos para casa?

Eu: vamos

Faço os corpos queimarem e virarem cinza rapidamente com magia e logo saiu dali com meu pai,Stefan, Damon e Bonnie. Até que viro e olho o Kol parado.

Eu: vc não vem?

Kol: tenho que ir em um lugar antes pode ir

Ele sorrir e sai em vdv e sorrio tbm e saiu com meu pai.

°•Scarlett off•°

♡ Lizzie Saltzman on♡

Fico escutando música enquanto fico enfrente ao espelho olhando alguns vestidos em mim. No meu quarto.

Eu: que fora de moda

Tiro novamente ficando de lingerie e pego um vestido branco de seda fino e logo saiu do quarto descendo as escadas. Vou indo até a cozinha e abro a geladeira pegando gelo e logo preparo um drink de limão para mim e coloco gelo", até que escuto a campainha tocando e vou indo até la e abro a porta. E dou de cara com o Kol me olhando e dou um sorriso.

Kol: e assim que recebe suas visitas dona Lizzie?

Eu: só as visitas mais importantes e digamos que vc me pegou em um momento inesperado

Kol: não vai me convidar para entrar?

Eu: não sei se devo

Rio e mordo levemente meus lábios olhando ele.

Eu: pode entrar

Assim que ele entrar puxo ele e empurro o mesmo no sofa e sento no colo dele e tento beija-lo e ele vira o rosto.

Eu: oque foi?

Kol: só te beijo se vc pedir ou vc esqueceu do nosso pequeno joguinho

Eu: esquece o jogo e me beija Kol

Kol: seu desejo é uma ordem

Ele segura em meu rosto e me beija e correspondo ao seu beijo, e ele pede espaço com a língua e sedo deixando que ele explore cada canto da minha boca. E nosso beija fica naquela sintonia perfeita. Até que a porta se abre e olhamos em direção a porta e vemos minha mãe.

Caroline: alguém pode me explicar oque ta acontecendo aqui?

Eu: lascou

THE ORIGINALS:The Second Firstborn (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora