▪¤Katherine Pierce•▪ onFico sentada na poltrona na sala bebendo meu wisky e olhando algumas fotos minha e da Letty.
Eu: espero que um dia vc me desculpe pelo oque houve filha
Digo a mim mesma enquanto acarrisiava levemente a foto e guardo novamente na caixinha.
Seline: ela não vai perdoar mais tbm eu entendo ela ter uma mãe vadia não é fácil
Escuto a voz dela e me mantenho do mesmo jeito. Guardo a caixa e levanto bebendo mais um gole do meu wisky e olho ela.
Eu: oque ta fazendo aqui projeto oposto da Ariel?
Seline: assuntos inacabados...
Eu: então resolva eles fora daqui porque hoje não tou afim de brincar de pega pega com sereia
Em questão de segundos ela joga uma faca em minha direção e pego antes mesmo que chega-se em meu rosto. E começo a rir negando com a cabeça e em vdv pego ela pelo pescoço e alevanto.
Eu: eu mandei vc dá o fora não foi então perdeu sua oportunidade...
Seline: vc não pode me matar porque eu não morro
Eu: a morre sim a se morre
Seline: vc não sabe como e não existe
Eu: querida eu sou rainha do inferno posso matar mais de mil sereias que nem vc
Aperto o pescoço dela com mais força e logo solto ela, e puxo ela e minhas veias aparecem e mordo o pescoço dela e dreno seu sangue. E logo em seguida solto ela no chão e alimpo o canto da boca.
Eu: nossa sangue de sereias são horríveis parece ferrugem bom mais chega de falar adeus projeto de sardinha
Enfio minha mão dentro dela e seguro seu coração e quando tou quase tirando... sinto uma adaga ser enfiada no meu. E caiu deitada para o lado e vejo a Sybil.
Sybil: Cade quer ver vc queridinha então tenha uma boa viagem para o inferno
Cuspo sangue e logo vou fechando meus olhos e morro.
•°Katherine off°•
●○Scarlett on○●
Olho ao redor observando atentamente o parque e volto minha atenção para o lago. Escutando música em meus fones(música Everyday- Ariana Grande) até que o Klaus vai chegando e se senta ao meu lado e tiro meus fones.
Klaus: e...oi
Eu: oi
Olho o mesmo e ele dá um pequeno sorriso sem amostra os dentes.
Klaus: então eu sou seu pai ne
Solto um pequeno suspiro e apenas concordo e fico de cabeça baixa.
Klaus: posso te conhecer melhor? Saber oque vc gosta do que não gosta
Sinto sua mão em meus cabelos e pequenas acarrisias sobre ele e volto a olha-lo.
Klaus: oque mais gosta de fazer?
Eu: cantar dançar pintar em quadros andar de skate etc
Klaus: Katherine nunca te empatou de fazer nada
Eu: não a mamãe sempre foi liberal comigo apesar da gente ta sempre fugindo de algo ou se mudando
Klaus: vc a ama?
Eu: muito mesmo com tudo que ela fez ela e tudo pra mim
Klaus: não acha que ta na hora de falar com ela? Mesmo ela tendo feito isso ela tbm te ama e arriscou a vida dela por vc
Suspiro pensantiva e fecho meus olhos me acalmando devagar.
Eu: irei falar com ela
Klaus: quer que eu vá com vc?
Eu: pode ser
Levanto e ele levanta em seguida e logo saimos andando e seguro no ombro dele, e nos teletrasporto para frente da casa da Katherine. Logo subo a pequena escada indo até a porta e abro entrando devagar.
Eu: mãe...ta ai?
Vejo o Klaus ser impedido de entrar pois precisava ser convidado.
Eu: pode entrar
Ele sorrir e entra e logo me viro indo até a sala e me deparo com a pior cena que vi em toda minha vida.
Minha mãe no chão morta
Eu: mãe
Grito e corro até lá rapidamente me abaixando e balanço ela tentando acorda-la.
Eu: não não mamãe pfvr acorda
Balanço ela mais ainda e meus olhos começam a se encher de lágrimas." e começo a chorar e tiro a adaga do peito dela e abraço seu corpo sem vida.
Eu: não me deixa mamãe acorda vai
As lágrimas escorriam sem parar sobre meu rosto a dor que eu tava sentindo naquele momento era tão horrivel. Naquele momento começou uma ventania bem forte e logo a chuva caia ao lado de fora. O tempo havia se fechado completamente e os trovões ja estavam presentes junto com os raios que faziam um grande barulho na vidraça.
Fico segurando na mão da minha mãe na esperança dela acorda. Mais ela não acorda...Ate que o Klaus se abaixa e me puxa para ele e me abraça. E correspondo ao abraço e choro mais ainda, e os vidros da casa explodem de um por um. (Música da cena Si vuelvo a nacer- Isabela souza e Gabriela Di Grecco)
Flashback on...
Eu: vc não me pegaaa
Katherine: ah eu pego sim
ela rir enquanto corria atrás de mim e saiu em vdv.
Katherine: ah mais não vou perde mesmo para um ser humaninho de 4 anos de idade
Rio baixinho e me escondo atrás de uma árvore e logo ela aparece na minha frente e tomo um susto. E ela rir e me pega no colo e abraço seu pescoço.
Eu: cansei mamãe
Katherine: mais já
Concordo e logo ele vai comigo até onde estavamos e me senta perto da cesta de piquenique.
Katherine: ta com fome?
Eu: muita mamãe
Ela abre e pega um sanduiche e me entrega junto com a garrafinha de suco e começo a comer.
Katherine: eai oque achou?
Eu: ta uma deliciaa
Dou um sorriso e ela bagunça meus cabelos e logo termino. E deito minha cabeça na perna dela e sinto ela fazer carinho levemente em meu cabelo e bocejo de sono.
Katherine: dorme filha sua mãe vai ta aqui para quando vc acordar e vai ta te protegendo
Eu: te amo mamãe
Digo baixinho quase apagando por conta do sono.
Katherine: eu te amo mais ainda Letty
Sorrio e durmo de vez agarrada com ela.
Flashback off
Saiu dos meus devaneios com o Klaus me chamando e vejo as facas vindo em nossa direção e ergo a mão e elas param no ar.
Klaus: ei vai ficar tudo bem iremos achar quem fez isso e traremos sua mãe de volta eu prometo
Logo a chuva para de uma vez e os raios também e seco meu rosto devagar mais as lágrimas continuam caindo. E o Klaus pega minha mãe no colo.
Klaus: irei falar com a Freya para que ela possa achar uma maneira de como traze-la
Ele diz e sai em vdv e escuto a porta apenas batendo após ele sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE ORIGINALS:The Second Firstborn (Concluída)
VampireO Início de uma nova era ________________________ minha primeira fic meus queridos paos de batata espero que gostem. 😎🖤