The end

1.1K 41 6
                                    


۱⃟❃꫶꧇⵿۪۫ꦿ¡۪۫⿻〪᪶۪۪〫᪲ꕤ͚݆᪹݊⸭꙰⸽◍⟆⃕͜᪥⃕͜⟅⸽⿻〪᪶۪۪〫᪲¡۪◍⸭

_▌⃟⸽⃟ꕤꦿ̽➛͚  Scarlett Andrea Marshall Mikaelson
             _ ⿴⃟ꦿ⃟
              ▒⃟⸽⃟○𖤗⃕͜ꦿ❜ֱ͢◌ֱ໋▧᪵᪵◌ֱ໋͢❛𖤗⃕͜ꦿ○⃟⸽▒
Letty Pierce
  ▽ཻ͜⿻᪵᪳◆݊ᤷ᎐᎓᎒⃟⁞⃟̽✿⃟⁞⃟̽᎒᎓᎐◆݊ᤷ⿻᪵᪳͜▽ཻ
                ❪⵿▓⵿᪲⃜҉〪 On
              
▽ཻ͜⿻᪵᪳◆݊ᤷ᎐᎓᎒⃟⁞⃟̽✿⃟⁞⃟̽᎒᎓᎐◆݊ᤷ⿻᪵᪳͜▽ཻ
            Musica tema inicial do capítulo Heartbeat- Bts
  ▒⃟⸽⃟○𖤗⃕͜ꦿ❜ֱ͢◌ֱ໋▧᪵᪵◌ֱ໋͢❛𖤗⃕͜ꦿ○⃟⸽⃟▒

❪⵿▓⵿᪲⃜҉〪 5 anos depois...❪⵿▓⵿᪲⃜҉〪

Freya: ainda não acredito que minhas duas sobrinhas estão prestes a se casar nem parece que ja passou tanto tempo assim

Sorrio me olhando no espelho vendo a cabeleireira dando os últimos retoques no meu penteado. E olho a Hope e seguro na mão dela e ela me dá um sorriso amavel.

Já havia passado bastante tempo e finalmente tudo se resolveu. E a paz se estabeleceu sobre Nova Orleans e Mystic Falls. Meu pai não tinha mais richa nem com os Salvatores e nem com a Katherine mais muito menos com os Gilbert's. Até porque minha mãe Katherine teve um filho com o Stefan o pequeno Harvey", e estavam prestes a se casar ja. E minha outra mãe da sangue a Hayley casou com meu tio Elijah ja faz um ano. Minha tia Rebekah teve uma filha com o pai do meu noive o Daniel, tendo a pequena bebe Luiza. E o filho que a Caroline tava esperando do meu pai havia nascido o pequeno Príncipe de Nova Orleans o Chrystian. E o Damon ta junto com a Elena e a Elena atualmente ta esperando um filho dele. E a Bonnie ta casada com o Enzo. A Diana minha melhor amiga e madrinha de casamento filha do Kai está noiva do Dylan. E a Hope estava preste a casar com o Jeremy Gilbert e a Lizzie iria casar com meu tio Kol, e por fim eu que ia casar com o Gabriel.

Lizzie: Letty...

Ela me chama me tirando dos devaneios e percebo que eu ja estava pronta e sorrio levantando.

Hope: tava no mundo da lua irmã?

Eu: sim eu tava

Ela rir e acabo rindo tbm e logo minha mãe Hayley entre o buquê para mim, outro para Hope, um para Lizzie e outro para minha mãe Katherine.

E sim ia casar nos quatro de uma vez só. E antes que eu me esqueça da Josie irmã da Lizzie ela está junta com a Penelope Park.

Klaus: cheguei

Meu pai entra de uma vez no quarto e nos olha de boca aberta assim como meu tio Elijah e o Kai.

Klaus: entrei em um quarto no qual só tem mulheres lindas meu Deus

Alaric: tou com um grande pensamento em sequestrar essas noivas lindas

Ele rir e todos rimos e logo saimos todos indo para o praia pois lá seria o casamento. Cada uma vai em um carro diferente com seu acompanhante. Eu vou com meu pai a Hope vai com o tio Elijah a Katherine vai com o Kai e o Alaric vai com a Liz.

Leva na faixa de uns 10 minutos para que estivessemos lá. E o motorista abre a porta do carro e desço segurando no braço de meu pai e vejo o Gabriel no altar com um sorriso lindos nos lábios. Ele tava com um terno preto e logo ao lado meu tio Kol com um terno escuro. Ali devia ser escolha do tio Elijah pq o tio Kol não sabe escolher terno. E logo em seguida ao lado do tio kol tava o jeremy com um terno branco, e o Stefan com um terno azul escuro. E como sempre o Damon era o padre. Logo a Hope desceu do carro assim como a liz e minha mãe. E os rapazes nos levaram até o altar onde nossos noivos estavam a espera.

THE ORIGINALS:The Second Firstborn (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora