۱⃟❃꫶꧇⵿۪۫ꦿ¡۪۫⿻〪᪶۪۪〫᪲ꕤ͚݆᪹݊⸭꙰⸽◍⟆⃕͜᪥⃕͜⟅⸽⿻〪᪶۪۪〫᪲¡۪◍⸭_▌⃟⸽⃟ꕤꦿ̽➛͚ Scarlett Andrea Marshall Mikaelson ❪⵿▓⵿᪲⃜҉〪
_ ⿴⃟ꦿ⃟
▒⃟⸽⃟○𖤗⃕͜ꦿ❜ֱ͢◌ֱ໋▧᪵᪵◌ֱ໋͢❛𖤗⃕͜ꦿ○⃟⸽▒
Letty Pierce
ཻ͜⿻᪵᪳◆݊ᤷ᎐᎓᎒⃟⁞⃟̽✿⃟⁞⃟̽᎒᎓᎐◆݊ᤷ⿻᪵᪳͜▽ཻ
❪⵿▓⵿᪲⃜҉〪 On
▽ཻ͜⿻᪵᪳◆݊ᤷ᎐᎓᎒⃟⁞⃟̽✿⃟⁞⃟̽᎒᎓᎐◆݊ᤷ⿻᪵᪳͜▽ཻ
Musica tema inicial do capítulo We Are Bulletproof pt.2-- Bts
▒⃟⸽⃟○𖤗⃕͜ꦿ❜ֱ͢◌ֱ໋▧᪵᪵◌ֱ໋͢❛𖤗⃕͜ꦿ○⃟⸽⃟▒❪⵿▓⵿᪲⃜҉〪 Saiu do Quartel Frances ao lado da Hope e da Lizzie indo direto para o centro da cidade. Assim que chego vejo o exercício de vampiros do Marcel. Junto com mais outro exercito de lobos e bruxas. E bem na frente meu avô Mikael, Lucien, Marcel, Davina, Genevieve, Tristan e Tyler.
Marcel: acabou pra vc garota
Eu:vc que acha mais na verdade acabou foi pra vc Marcel
Assim que terminei de falar dei um sorriso sem amostrar os dentes os salvatores chegaram. E todos os outros tbm e meu pai veio direto para o meu lado junto com meus tios.
Hope: vc ta muito fodido Marcel
Segurei na mão da Hope e nos olhos ficaram azuis escuros e nossa magia se misturou se tornando apenas uma. E logo soltamos toda aquela magia acumulada e matamos todos os vampiros do exército do Marcel de uma vez só.
Genevieve: mais...como...
Logo o Kai e o tio Kol avançaram para cima dos lobos assim com meu pai e meus tios. E os salvatores cuidaram das bruxas. E meu pai e o Daniel cuidaram do meu avô.
Eu: lizzie a Davina e toda sua
Lizzie: vlw Letty
Ela sorrir e parte para cima da Davina e a Hope ajuda. E logo vejo o Marcel tentando fugir e saiu correndo desviando dos outros. E e vejo híbridos vindo em minha direçao e minha duas mães aparecem de uma vez matando eles.
Eu: mães?
Katherine e Hayley : oi filha
Elas sorriam e acabo sorrindo e elas me dão cobertura e vou em vdv e apareço na frente do Marcel e seguro ele pelo pescoço e jogo ele por cima dos carros que estavam na rua.
Eu: sua ganância e sua inveja acabaram com vc Marcel
Marcel: vamos acabar logo com isso
Eu: com muito prazer
Ele avança para mim tentando acerta socos em meu rosto. E desvio e viro o pulso dele e dou um soco na barriga dele e no rosto e faço ele revirar por cima de mim. E chuto a barriga dele e ele puxa minha perna para me derrubar e fica encima de mim e apertar meu pescoço. E puxo a estaca que estava comigo e enfio no coração do mesmo e ele grita e jogo ele pro lado e levanto.
Marcel: sempre apelando assim como a vadia da Katherine
Eu: fazer oque ne fui bem ensinada
Dou um sorriso sem amostrar os dentes e piso na estaca enfiando mais ela nele.
Marcel: isso não vai me matar sou mais forte que um vampiro original
Eu: vc que acha eu fiz uma modificação na estaca adeus Marcellus...
Antes mesmo de eu terminar a falar o corpo dele virar pó e vejo o banho de sangue todos que tava rolando na rua. E no final todos os aliados do Marcel estavam mortos.
Pq os Mikaelson's sempre dão a voltar por cima
Kai: que adrenalina
Kol: nem me fale o unico problema é que tou cheirando a cachorro molhado
Ele rir e abraça a lizzie por trás e logo vejo o Gabriel vindo até mim todo sujo de sangue tbm. E sorrio e corro até ele e abraço o mesmo forte. E ele rir e logo segura em meu rosto e me beija", e correspondo na hora dando início a um beijo calmo e com paixão. E logo ele me pega no colo e sai comigo dali em vdv. E em segundos chegamos no meu quarto e empurro ele na cama e tiro minha blusa, e meu short e subo na cama me sentando encima do mesmo e volto a beija-lo. Com precisão é desejo e com uma certa ansiosidade de te-lo. E ele por sua vez demonstra que estava com a mesma ansiosidade e rasgo a blusa dele e tiro a calça do mesmo. E ele inverte a posição ficando por cima de mim.
Gabriel: ta pronta?
Eu: sim
Sorrio e ele me beija novamente e sinto ele retirar minha lingerie só que desta vez. Com mais calma um pouco. E sinto ele penetrando seu membro em mim devagar e sinto um dorzinha agoniante pois era minha primeira vez. E acabo soltando um gemido de dor por senti-lo entrar cada vez mais em mim. Até que ele vai se movimentando melhor e aquela dorzinha vai diminuindo e seus movimentos vão ficando mais rapidos. E um gemido alto escapa pela minha boca como um grito por aquela dor te se transformado toda em um prazer imenso. No qual eu nunca havia sentido antes. Logo ajudei ele com seus movimentos e ele gemeu baixo e entresou nossos dedos e passei minhas pernas envolta da sua cintura. E ele colocou nossas mãos acima da cabeça e deu estocadas fortes e fundas. Aumentando nosso prazer fazendo com oque meus gemidos saisse descontroladamente assim como os dele...E passamos a tarde toda fazendo amor e paramos no anoitecer ja exaustos. E caiu na cama ao lado dele e olho para o mesmo e ele sorrir e sela nossos lábios dando início a um beijo bem calmo sem pressa sem malícia apenas apaixonado. Para que demonstra-semos o amor que sentiamos um pelo outro por meio de um único beijo.
Gabriel: eu te amo Scarlett
Eu: eu tbm te amo Gabriel
Sorrir e ele me pegou no colo e me levou para o banheiro e toma-mos banho juntos. E quando acabamos trocamos de roupas e deitamos dormindo agarrados.
Scarlett off
Katherine on
Chego em casa depois de um tempo e desço do carro e vou em direção a porta. E entro em casa e escuto um barulho e percebo que tinha alguém em casa, e pelo cheiro do perfume reconheço logo.
Eu: oque ta fazendo em minha casa Stefan? Se veio pra tentar me matar vc perdeu a viagem agora eu vou lutar pois tenho algo no qual faz eu querer estar viva e vc sabe...
Antes que eu termina-se de falar ele levanta vindo rapido até mim e me beija. Me pegando de surpresa e me surpreendo com sua atitude, mais logo rtb seu beijo passando meus braços envolta do seu pescoço e ele abraça meu corpo. E logo paramos o beijo com pequenos selinhos.
Stefan: como eu iria matar a mulher que eu amo?
Assim que ele fala isso um sorriso apareceu em meus lábios. E fico mais que feliz ao escuta-lo e abraço ele forte.
Stefan: eu te amo Katherine Pierce eu sempre te amei coisa que eu achava que não sentia mais eu me enganei pq eu nunca te esqueci
Eu: eu tbm te amo Stefan
Meus olhos se encheram de lágrimas e ele segurou em minha cintura e me girou no ar.
Stefan: então quer casar comigo?
Ele me soltou e se ajoelhou pegando uma caixinha com um anel e me amostrou. E coloquei a mão na boca pasma.
Eu: e claro que eu quero seu idiota
Puxei ele para mim e o beijei e ele sorriu entre o beijo me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE ORIGINALS:The Second Firstborn (Concluída)
VampireO Início de uma nova era ________________________ minha primeira fic meus queridos paos de batata espero que gostem. 😎🖤