Klaus Mikaelson on ♤Eu: e muita coragem chegar na minha casa para me confontrar
Digo ainda segurando o caçador pelo pescoço da sacada do meu quarto no complexo.
Eu: acho muita burrice continuar insistindo em algo que não irão conseguir
Dou um sorriso sem amostra os dentes olhando ele com falta de ar e com medo da altura.
Camille: Klaus.....espera oque vc ta fazendo?
Eu: não ta vendo?
Camille: Klaus não faz isso solta ele
Eu: ta bom vc que pediu
Solto o cara e ele cai daquela altura e acaba morrendo ao bater a cabeça com força no chão.
Camille: Klaus
Ela grita e pego minha taça de vinho e bebo um gole.
Camille: que tipo de cara vc é como pôde fazer isso
Eu: tava entediado
Camille: vc e grande babaca mesmo....
Eu: escuta quem te deixou entrar em?
Pergunto interrompendo ela e deixo a taça na mesinha.
Camille: mais eu achei que eu e vc.......
Eu: não temos nada então vou ficar eternamente grato se sair por essa porta e evitar até olhar pra mim hoje
Ela bufa com raiva e sai, e caminho até o vampiro que estava no chão. Tiro a estaca das costas dele. E logo puxo ele e me alimento e paro depois de poucos segundos drenando todo o sangue que havia no corpo dele.
Quando finalmente termino olho a pilha de corpos no chão, e observo meu quarto no qual estava tudo quebrado; era efeito Klaus Mikaelson triste misturado com raiva. Logo sinto me pressarem na parede, enquanto segurava em meu pescoço", e olho diretamente para pessoa no qual estava fazendo isso.
Eu: olá amor
Caroline: Klaus....
Sorrio sem amostra os dentes e ela me solta e caminho até a mesinha e me sirvo com mais vinho e pego a taça e viro na boca.
Klaus: vc em Nova Orleans isso e bem raro para uma pessoa que queria ficar em uma cidade pacata e pequena chamada Mystic Falls
Caroline: só vim porque a Rebekah pediu porque disse que vc surtou quando soube que a Scarlett era sua filha
Ela cruza os braços e solto um pequeno suspiro lembrando do meu pequeno surto, quando destruir o quarto e olho para o chão.
Até que sinto ela me abraçar e fico sem reação por poucos segundos mais logo rtb seu abraço bem forte.
Eu: eu perdi tudo Caroline perdi a epoca da vida dela quando ela começou a falar não vi quando ela deu os primeiros passos eu perdi as melhores partes da vida dela e agora quando fiquei sabendo a verdade me sentir mau
Ela respira fundo e sinto suas mãos fazerem carinho em minhas costas.
Caroline: vc ainda pode recuperar seu tempo perdido com ela Klaus ela precisa de vc então não se afaste só fica la que o resto ela faz
Eu: quando eu vi ela pela primeira vez eu ja havia me apegado a ela naquele momento só não sabia como identificar oque eu sentia agora que sei não largarei ela
Caroline: ela e linda e inteligente
Eu e ela: assim como o pai
Olho ela e sorrio e ela acaba sorrindo também, e me sento na cama e ela senta ao lado.
Caroline: falei com ela esses dias e acho que logo ela vai ficar bem
Eu: amanhã irei para Mystic Falls
Ela confirma com a cabeça e fico observando ela.
Eu: vc poderia ter ignorado a Rebekah e não ter vindo então se veio e porque se preocupa comigo
Caroline: e....Klaus....
Seguro no rosto dela em um gesto rapido beijo ela e sem demora nenhuma ela rtb ao meu beijo.
E nosso beijo fica cada vez mais com desejo paixão e doçura em cada toque, eu amava aquela loirinha estilo barbie. Tudo nela me encantava, ela me deixa feliz, me deixa com um jeitinho bobo, me fazia esquecer o monstro que eu era, me fazia se sentir único; deito ela na minha cama ficando por cima sem parar o beijo. Peço passagem com a língua e ela sede e exploro a boca dela como se nossas línguas estivessem dançando ali em uma sintonia única.
Eu: seja minha Caroline Forbes
Digo assim que paro o beijo por conta da falta de ar e olho nos olhos dela.
Caroline: eu sempre fui sua Klaus...vc e o homem da minha vida meu rei
Eu: e vc e a mulher da minha vida minha rainha
Sorrio e ela desliza seus dedos pelo meu peitoral e tira minha camisa e logo faço o mesmo com a blusa dela. E tiro o short dela e ela segura no meu cinto e tira ele com uma certa rapidez.
Eu: isso tudo e saudades minha loira
Caroline: cala a boca Klaus
Acabo rindo e volto a beija-la ficando de cueca box, e sinto seu aperto sobre minha cueca e sinto meu membro ir ficando ereto e solto um gemido abafado no meio do beijo.
Rasgo a lingerie dela deixando seu corpo amostra pra mim e dou leves selinhos nela e mordo seus labios levemente; e deslizo minhas mãos pelo corpo dela e olho ela se arrepiando toda.
Eu: senti falta do seu corpinho loirinha
Caroline: só do corpo?
Eu: de vc toda
Caroline: quero sentir vc dentro Klaus e agora
Eu: seu desejo e uma ordem
Tiro minha cueca e olho nos olhos dela e seguro nas mãos dela entrensando nossos dedos, acima da cabeça dela.
Penetro meu membro nela e escuto ela gemer baixinho e um gemido escapa pela minha boca também. E começo a fazer vai e vem, enquanto estocava meu membro bem fundo nela", e seus gemidos ficam cada vez mais altos e ela tenta segurar eles ao máximo.
Eu: não quero que os segure e sim fique avontade pois seus gemidos viram músicas para os meus ouvidos
Digo em um tom baixo e um pouco rouco, e meu corpo procurar por mais e mais fazendo com que eu afunda-se meu membro nela com um certa violência, mais vou com cuidado para não machuca-la. Até que ela me vira em vdv e fica encima do meu membro e começa a rebolar. Seguro na cintura dela deixando ela avontade e quando ela dá uma kikada com força um gemido alto sai em minha boca e ela sorrir.
Eu: que mau isso vai ter volta
Caroline: mal posso esperar para ver oque vc vai fazer
Ela volta a rebolar e kikar ao mesmo tempo. e começo ajuda-la com os movimentos entrando em sequência com ela, e me sento e faço carinho no rosto dela voltando a beija-la.
(....)
Paramos assim que gozo mais uma vez ao todo ja eram umas 5 vezes.
Me deito na cama e ela se deita ao lado se virando e abraço ela por trás, nos cobrindo e ela acarrisia meus braços.
Caroline: eu te amo
Eu: eu também te amo
Beijo o ombro dela ficando de conchinha com ela e adormeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE ORIGINALS:The Second Firstborn (Concluída)
VampireO Início de uma nova era ________________________ minha primeira fic meus queridos paos de batata espero que gostem. 😎🖤