Scarlett onAcordo no dia seguinte e levanto bocejando caminhando ate o banheiro, e começo a me despir das roupas e tomo um banho demorado. Assim que termino escovo os dentes e penteio meus cabelos fazendo um coque frouxo e saiu do banheiro. Abro meu closet e pego uma lingerie vermelha de renda e visto e logo enseguida visto um shortinho curto de seda rosa fino; e uma blusa trasparente rosa bebe tambem de seda e saiu do quarto. Olho ao redor descendo as escadas e vejo que minha mãe havia saído e vou ate a cozinha e pego uma bolsa de sangue e coloco no copo e bebo. Fico pensando no que a Rebekah quis dizer e vou ate o quarto da minha mãe a procura do álbum de fotografias, até que acabo deixando o frasco de perfume cair sem querer e me abaixo para pegar e vejo uma adaga presa no cantinho da laleira e tiro a adaga e vejo um tipo de livro cair de dentro do buraco parecia até mesmo um diário.
Eu: que lindo
Sorrio passando meus dedos levemente pelo diário azul com um brasão dourado tipo uma letra "M'' com uns detalhes ao redor como flores desenhadas douradas.
Eu: de quem é?
Pergunto para mim mesma e coloco a adaga no lugar que estava antes e pego o diário e levanto indo ate meu quarto e me sento em uma poltrona ao lado da janela e fico reparando em cada detalhe tentando abrir mais algo impede.
Eu: deve ter alguma alguma chave por aqui
Deixo o diário na poltrona e corro até o quarto da mamãe e tiro a adaga e coloco minha mão la dentro no lugar que estava o diário. Até que sinto algo e passo mais minha mão e percebo que era uma caixinha de madeira e puxo para fora e fecho novamente o lugar e abro a caixinha e vejo a chave.
Eu: bom deve ser essa
Volto para meu quarto pegando o diário e me sento novamente e coloco a chave na fechadura e giro a chave e a fechadura começa a gira soltando um pózinho dourado e o diário se abre.
Eu: consegui
Sorrio e acarrisiu levemente o diário com meu polegar e olho a capa de dentro e vejo a foto minha e da mamãe.
Eu: que foto linda
Passo a folha e vejo minha foto sozinha e fico confusa olhando as seguintes letras "S" "M".
Eu: bom porque teria minha foto aqui ainda mais duas fotos se fosse meu diário seria "S" "P" Scarlett pierce desse jeito ta parecendo...Scarlett Mikaelson
Meu sorriso some e a confusão na minha cabeça parecia só aumentar. Até que passo a folha e vejo que tinha algo escrito e começo a ler.
-Querido diário bom eu nem sei por onde começar até porque nunca tive um diário antes se bem que não e meu e sim da minha filha Scarlett eu estou apenas seguindo o conselho do Stefan sobre escrever um diário para mim não vale tanto a pena mais minha filha precisa que sua história seja escrita caso ao contrário todos diriam que é uma ficção pois o impossivel digamos que aconteceu então eu vou explicar melhor em 1956 eu tinha acabado de chegar em Nova Orleans fui fazer um acordo com o híbrido Niklaus Mikaelson minha liberdade em troca do meu sangue mais como e muita coisa vou resumir tudo eu fiquei sabendo por uma amiga que Hayley Marshall tava esperando duas crianças as bebes primogênitas Mikaelson as bebês que herdariam o poder do clã Mikaelson e sim eram duas garotinhas e nisso as bebes nem haviam nascido ja haviam se tornado uma ameaça para as bruxas tanto da cidade como para as ancestrais e quando eu entrei na igreja vi de cara que tinha um feitiço de ilusão envolvido pois nem o Klaus e nem a Hayley sabiam que tinham um segundo bebe todos achavam que só era um e apenas as bruxas poderiam ver o segundo bb e quando vi a Hayley morrer com a garganta cortada eu por puro impulso fui atrás da bruxa que havia pegado a segunda bb e acabei ficando com a criança para mim eu criei um laço forte com a menina dei amor como se fosse minha filha de sangue e coloquei seu nome como Scarlett Petrova ou Scarlett Pierce mesmo eu sabendo que seu nome verdadeiro era Scarlett Andrea Marshall Mikaelson mas também teve outro motivo no qual não deixei ela lá porque os Mikaelsons não teriam capacidade nenhuma de criar uma segunda crianças ainda mais com o tanto de inimigos que o Klaus tinha então eu nunca ia deixar aquela garotinha ter a mesma vida miserável que a irmã.....
Paro de ler de uma vez fechando o diário sentindo as lágrimas rolando pelo meu rosto. Eu passei a vida toda acreditando que a Katherine era minha mãe mais na verdade eu nunca fui nada para ela e ela havia me escondido a verdade 18 anos da minha vida. Levanto e escondo o diário em uma caixa encima do closet e saiu de casa chorando atordoada não sabia oque pensar e nem oque fazer eu não podia simplesmente chegar para ninguém e falar tudo de uma vez. Vou indo até o grill e pego varias garrafas de vodka sem se importa com os olhares sobre mim por conta da roupa e saiu pelos fundos e fico andando sem rumo bebendo. Até que chego em uma ponte e me sento na borda e fico olhando a água enquanto secava aquelas garrafas, e horas passavam e eu ali bebendo sozinha.(musica da cena: Only one Alex Band) levanto e fico andando pela borda da ponte olhando para baixo enquanto pequenos soluços escapavam pela minha boca por conta do choro até que acabo perdendo o equilíbrio e caiu na água e fecho os olhos.
Scarlett off
Gabriel on
Me despeço da minha mãe e dou um leve beijo na bochecha dela.
Inadu: se cuida garoto eu amo vc
Eu: eu também te amo
Mando beijo no ar me distranciando e entro no ônibus e logo fico em viagem indo para Mystic falls.
Quebra de tempo..
Chego em Mystic falls e desço do ônibus e vou a procura de um hotel para ficar. Assim que acho um me hospedo nele deixo minhas coisas e vou conhecer a cidade. Andando a pé olhando ao redor e olho a hora no relógio e continuo andando meio perdido pois nunca havia vindo nesta cidade antes, até que paro perto de uma ponte e tento pegar sinal no meu celular para ver o mapa; e avisto a menina de cabelos vermelhos andando na borda da ponte bebendo e assim que ela escorrega e cai por algum motivo meu coração acelera e corro ate lá na esperança dela subir para superfície. Mais nada acontece e vejo a correnteza ficando mais forte e tiro a camisa e me jogo da ponte caindo na água e nado a procura da menina. E não demora muito e avisto ela presa em alguns galhos provavelmente desmaiada e pego ela pela cintura e tiro ela de la nadando para superfície indo para um canto seco. E deito ela na areia tentando acorda-la e faço pressão no pulmão dela para que ela vomite a água e nada e repito isso mais de cinco vezes e faço respiração boca a boca. Até que ela acorda tossindo a água e respiro fundo aliviado.
Eu: vc ta bem?
?:tou
Ela cai novamente tonta e seguro ela para não se machucar.
Eu: vc bebeu demais Barbie
?: me deixa froquinho de neve
Eu: pera oque? Froquinho de neve?
Ergo uma sombracelha e percebo que a roupa dela tinha ficado toda trasparente pela água praticamente toda a lingerie dela tava amostra. Desvio o olhar.
Eu: me espera aqui eu ja venho
Ela concorda e levanto e corro para ponte novamente e pego minha blusa no chão e desço de volta indo até ela.
Eu: acho que isso vai ajudar
Visto minha blusa nela.
Eu: quer que eu te leve em casa?
?: não eu não quero ir para lá
Respiro fundo e concordo e me sento ao lado.
Eu: então qual teu nome Barbie?
?: Scarlett e vc?
Eu: Gabriel
Olho ela.
Letty: froquinho de neve
Eu: Barbie
Ela rir e acabo rindo também e olho a vista do sol se opondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE ORIGINALS:The Second Firstborn (Concluída)
VampireO Início de uma nova era ________________________ minha primeira fic meus queridos paos de batata espero que gostem. 😎🖤