Uma Desilusão

1.3K 44 8
                                    


(Silas e Qetsiyah na mídia 👆)

Daniel on ☆

Desço do carro mais o meu irmão mais novo e vou para dentro de casa, e procuro pela minha mãe.

Eu: mãe?

Ela aparece no topo das escadas e nos olha e dá um sorriso.

Tessa: Dylan Daniel meus filhos

Ela corre descendo as escadas e pula e abraça nos dois e acabo rindo.

Eu: meu deus mãe isso tudo e saudades

Tessa: claro vc sabem quanto tempo eu fiquei do outro lado achando uma maneira de voltar e ver vcs denovo?

Dylan: dessa vez iremos ficar juntos mãe sem separação

Eu: as malas tão no carro vou indo buscar

Eles concordam e saiu de casa indo até meu carro. Abro o porta malas e pego as duas malas e levo para dentro.

Eu: Dylan seu folgado se vira com tuas malas

Me jogo no sofa relaxando um pouco.

Dylan: mais e o papai mãe sabe dele?

Tessa: não eu não vejo o Silas desde a ultima vez no qual fui presa novamente no outro lado

Respiro fundo com um certo olhar de decepção e magoa por dentro.

Eu: bom não e hora de falar daquele homem eu vou dá uma volta

Tessa: mais filho vc mau chegou

Eu: só vou ver um pouco Mystic Falls e jaja volto pra te ajudar com o almoço

Levanto do sofa e ela concorda e vou até ela e deposito um beijo na testa dela e logo saiu de casa.

Sabia o tanto que meu irmão sofria sentindo a falta do meu pai...eu nem ligava para quele homem, porque quando mais precisavamos ele não estava lá e meu irmão continuava insistindo querendo aproximação dele. E eu saia de casa pra não ter que ver meu irmão triste precisando de um pai", ele vacilou com todos então porque eu ia querer ve-lo dele eu só queria uma coisa "distância".

Chego no Mystic Grill e entro olhando ao redor, o lugar não tava tão cheio. Caminho até o balcão e me sento no banco pequeno.

?: oque vai querer?

O barmen pergunta e fico um pouco pensantivo.

Eu: sex on the beach com bastante gelo

Ele confirma e vai indo preparar e fico batendo meus dedos levemente no balcão. Enquanto meu olhar percorria pelo local observando os detalhes.

?: aqui sua bebida

Pego o copo e bebo um gole, até que sinto uma garota esbarrar em mim derrubando sua bebida na minha blusa.

?: me desculpe

Ela diz bastante bebada e sai e respiro fundo indo até o banheiro e pego um pequeno lenço e molho e passo na minha blusa.

Logo enseguida saiu do banheiro e olho para os fundos do grill... e vejo uma mulher olhando um casal se pegando. E logo ela começa a chora", e entra para dentro do grill indo para o banheiro, e vou ate ela.

Eu: ei vc ta bem?

?: tou sim

Ela lava o rosto mais logo chora mais ainda soluçando. E cai sentada no chão se incolhendo e me abaixo e sento ao lado dela e coloco sua cabeça em meu ombro.

THE ORIGINALS:The Second Firstborn (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora