Um Erro

1.4K 61 7
                                    


Lizzie Saltzman

Fico treinando com um bastão no meio da floresta sozinha, tentando me manter cada vez mais em forma.

Era difícil meu pai me ensinar algo até porque ele passava mais tempo ensinando a "Hope Mikaelson" enquanto a gente ficava de lado. Dou um mortal para de frente e sorrio.

Eu: conseguir

Sempre tinha que me virar sozinha se queria algo, buscava ter a atenção do meu pai mesmo ele dizendo que não tinha tempo ou tendo alguma desculpa pra ajudar a Hope.

Saiu dos meus devaneios até sentir uma flecha pegar de raspão no meu rosto. E olho varios caçadores me cercando.

?: olha oque temos aqui uma sifão

Eu: como sabem de mim?

?: caçadores quando querem pegar suas presas eles estudam sobre ela

Eles atiram varias flechas em minha direção e fixo meus pés no chão e faço um escudo me defendendo.

Eu: vinheram em hora errada

Eles pegam varias armas e apontam e ergo minha mão fazendo as armas voarem longe; e logo dois deles vem para cima tentando me acerta um soco, na bariga e um chute, e giro o pulso do cara. Dou uma cortovelada na perna do outro e chuto a costa dos dois.

Como eram vários logo eles vem vindo para mais perto e tento joga-los longe mais precisava canalizar algo. Mais não tinha nada ali... então faço a única coisa que eu podia fazer naquele momento", saiu correndo para sair dali o mais rapido possível. Até que sinto duas balas atravessarem minha coxa... e mais duas serem pegas em minhas costas. Grito e caiu no chão e viro ficando de barriga para cima tossindo sangue.

?: péssima ideia ter corrido querida

A mulher de cabelos rosa se aproxima mais o bando dela.

Eu: vai pro inferno sua vadia

?: que boca suja vc tem em garotinha

Ela chuta meu rosto e cuspo mais sangue ainda, e ela pisa na minha coxa e meus olhos se enchem de lágrimas por conta da dor", e me mexo tentando afastar.

?: ta doendo? Vou tirar seu sofrimento queridinha vc foi um erro genético seu resto de aborto

Ela tira o pé e logo pega uma espada. Gira na mão e fecho os olhos esperando ela enfiar a espada no meu coração.

Até que escuto algo ser arremessado na árvore. Abro meus olhos bastante fraca e vejo o Kol se alimentando de alguns deles e logo os outros vão por trás.

Eu: atrás de vc....

Digo baixo tossindo sangue ainda e ele vira de uma vez segurando a espada da garota de cabelos rosa e arranca a cabeça do resto e corre até mim assim que termina.

Eu: obrigada....

Fecho meus olhos morrendo aos poucos... ja não aguenta mais a dor no qual meu corpo contia, e as balas haviam pegado bem fundo em minhas costas", nem tava conseguindo sentir meu corpo direito.

Kol: ei Lizzie fica acordada.... Lizzie 

Ele morde o pulso dele e me faz beber o sangue dele me puxando para ele. E bebo o sangue sentindo os machucados ir melhorando e ele rasga minha blusa e tira minha calça. E antes que eu pudesse reclamar ou perguntar do porquê dele ta fazendo aquilo ele tira as balas; e escondo meu rosto na barriga dele tentando segurar o pequeno grito.

Kol: prontinho

Olho para minha perna e vejo que não havia mais machucado nenhum.

Eu: ah vlw mais eu sabia me virar sozinha

Kol: eu percebi ne barbie vc quase morreu

Me sento devagar e olho minha blusa no chão rasgada.

Eu: vc rasgou a minha blusa sabe quanto essa blusa custou? Foi da coleção nova lançada em Paris

Kol: que fresca

Ele rir e tira a camisa dele e fico olhando o peitoral dele por alguns segundos e mordo meus lábios.

Kol: gosta do quê ver?

Desvio meu olhar rapidamente voltando a olhar para os olhos dele.

Eu: eu não tava reparando em ti

Kol: vou fingir que acredito

Ele vesti a blusa dele em mim e logo me pega no colo e passo meus braços envolta do pescoço dele.

Eu: pra onde ta me levando?

Kol: pra minha casa e aqui perto chegar la vc pega alguma roupa das minhas irmãs e se ajeitar

(....)

Entramos no quarto dele e desço do colo dele olhando ao redor.

Kol: se quiser pode ir tomar um banho ja venho vou buscar algo pra vc comer e as roupas

Confirmo e vou para o banheiro e tiro a roupa e tomo um banho demorado. E depois  de alguns  minutos saiu com uma toalha envolta do corpo.

Hope: tio kol tou entrando...

Ela diz e entra no quarto de uma vez e arregala os olhos e afasto para trás.

Hope: lizzie? oque ta fazendo aqui?

Kol: Loirinha eu trouxe as roupas....

Ele para de falar assim que ver a Hope.

Hope: espera vcs dois.....

Kol: não e nada disso

Eu:porque eu e seu tio não tivemos tempo para isso

Deixo a toalha cair de propósito ficando nua. E a Hope vira de costas rapidamente enquanto o Kol fica alguns segundos olhando meu corpo. e vira de costas também e dou um pequeno sorriso, e me abaixo e pego a toalha e coloco novamente em meu corpo.

Eu: obg pelas roupas Kol

Pego a sacola e vou para o closet e fecho a porta e me visto com as roupas no qual ele me deu. Assim que termino saiu do closet vendo apenas o Kol sentado na cama sozinho no quarto.

Eu: ela ja foi?

Kol: sim....porque fez isso?

Eu:  porque eu quis

Sorrio sem amostra os dentes e ele levanta vindo até mim. E afasto para trás e ele continua se aproximando e sinto minhas costas encostarem na parede e ele cola meu corpo no dele.

Kol: ja saquei seu joguinho de provocação Barbie mais não queira jogar comigo porque vc vai perde

Ele diz no meu ouvido e meu corpo se arrepia todo e acabo soltando uma pequena risada baixa.

Eu: isso e que veremos

Olho nos olhos dele e deposito um beijo no pescoço dele, e ele se arrepia também e arranho dele leve seu peitoral.

Eu: que os jogos comecem

Me solto dele e pisco e saiu andando e vou embora dali...

THE ORIGINALS:The Second Firstborn (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora