๋ི࣪ꕥིིུ⃔͜ꦿ⃝⃟ ⸽⃟ཻ᪶͜⍣۫۫ ᤪֳཻིིུܺ⃔͜ꦿ⃝⃟ ⸽⃟ཻ᪶͜⍣۫۫ꕥᤪֳཻܺ
⚘ཻུꦿ۫۫❁࿆Música inicial do capítulo Natural- Imagine Dragons
━──✿ྀུ⁞⃟⚘ུ࿆◍ཻུ⁞⃟✿ྀུ──
Scarlett on
Assim que os vampiros entram na sala após saberem que conseguimos nos soltar. Eu e a Hope avançamos para cima deles em vdv e nos alimentamos", Drenando todo aquele sangue, apesar de não ser sangue humano e nem tão bom quanto apenas nos tornaria mais forte.Lizzie: achei que vampiros não podiam se alimentar de outros vampiros
Hope: e não podem mais como samos as primogênitas originais nos podemos ou melhor os Mikaelson's podem
Ela diz dando um sorriso e termino de drenar o vampiro e jogo o mesmo no chão.
Lizzie: mais a pergunta ainda é como iremos sair daqui tem muitas bruxas vampiros e ainda por cima lobos é e claro que ninguém sabe que estamos aqui
Eu: iremos distruir esse lugar e matar todos
Alimpo o canto da boca e elas me olham com um certo espanto é de boca aberta.
Lizzie: não temos poder suficiente para matar todos
Eu: quem disse que não? Vc duvida muito do seu potencial Lizzie sendo que vc é da convenção gemini vc nasceu para lidera-los tem mais magia que imagina
Lizzie: como sabe disso?
Eu: pq seu tio Kai Parker era lider dessa convenção é ele mesmo me treinou
Hope: vc sabe o feitiço
Eu: sei apenas repitam comigo
A Lizzie segura na minha mão esquerda e a Hope segura na minha mão direita e nos concentramos.
Eu: evoco potentium tuam monstres ater ignus fume flammis hic veni consumo tenebrasque...
Hope e Lizzie: evoco potentium tuam monstres ater ignus fume flammis hic veni consumo tenebrasque...
Eu Hope e Lizzie: evoco potentium tuam monstres ater ignus fume flammis hic veni consumo tenebrasque...
Assim que resitamos o feitiço as três juntas pude sentir meu colar brilhar e todo o chão começar a estremecer. E logo as bruxas envadem a sala tentando nos parar jogando feitiços mas o meu colar nos mantem protegidas para que pudessemos continuar. Os olhos da Hope mudaram a cor no mesmo estante se tornando um verde escuro por conta da magia que a consumia. E os da Lizzie se tornaram um verde claro e os meus assumiram o tom azul claro.
?: trevis el sal terraz esxonos...
Eu Hope e Lizzie: evoco potentium tuam monstres ater ignus fume flammis hic veni consumo tenebrasque...
Logo levitamos do chão enquanto continuavamos o feitiços e as bruxas nos olhavam espantada.
E tudo ao nosso redor começou a desmoronar e uma ventania começou junto com raios e trovões por toda aquela maldita ilha. Tudo iria acabar ali mesmo e aquele lugar ia afundar e sumir do mapa...e como previsto o chão começou a ficar em chamas queimando as bruxas e os vampiros.Scarlett off
Gabriel on
Eu: achei o local onde elas estão
Digo olhando a todos já que o Klaus havia pedido reforços estavam os Gilbert, os Salvatores, Forbes, Pierce, Parker's e Bennett's.
Klaus: então vamos logo
Damon: mais onde exatamente estão isso vc não falou
Eu: na ilha alguns quilômetros longe um pouco de Mystic Falls
Stefan: onde achamos o Silas e a cura?
Bonnie: lá mesmo...
Kol: estamos perdendo mais tempo batendo papo vamos logo
Concordo e logo saimos de lá indo direto para os carros e assim que cada um foi em um. Fomos direto para o píer onde pegariamos os barcos para ir a ilha. Coisa que levou meia hora para chegarmos no píer mais assim que pegamos os barcos fomos logo em direção a ilha. Em um dos barcos estavam eu Kol,Damon,Jeremy,Klaus e Stefan. No outro estava meu pai a Rebekah, Bonnie, Elena, Katherine e Caroline. E no de trás estava Hayley Elijah,Freya e meu tio junto com Kai Parker. Até que avistamos a ilha desmoronando toda e o fogo subindo. Enquanto as rochas enormes caiam na água.
Freya: a ilha vai afundar e todos que estão nela iram morrer não podemos arriscar em ir lá
Klaus: não vamos voltar até pegarmos minhas filhas
Logo o água começa a se agitar criando alguns redemoinhos no fundo das águas nos puxando. E o meu tio resita um feitiço no qual leva todos para beira da ilha.
Daniel: filho e com vc
Eu: pode deixar
Saimos dos barcos e o fogo vem em uma velocidade alta em nossa direção, e sinto meus olhos irem mudando de cor ficando um roxo bem escuro.
Eu:mixtisque iubas serpentibus et posteris meis stirpiqu fusce harc arborem
Digo o feitiço de uma vez criando uma barreira mística no qual protegeu a todos. E cada vez que o fogo tentava avançar com força a barreira só aumentava. Até que inverto as coisa tornando a barreira não algo sólido mais e sim líquido como a água. Fazendo que o fogo para-se. Deixando todos surpresos e espantados.
Dylan: Hope lizzie e Scarlett estão fazendo isso
Klaus: ele ta lutando contra três bruxas?
Daniel: sim está
Ele diz se referindo a mim mesmo eu nem ao menos prestando atenção em nada. Apenas ouvia tudo e tbm os gritos das criaturas sobrenaturais morrendo queimadas. Enquanto a ilha se acabavam. E quando o fogo se abaixa foi eu Klaus e Kol atrás das meninas. Mais quando entramos na casa tivemos a visão clara delas sem controle algum como uma fonte de energia. Com uma alta voltagem capaz de acabar com qualquer um assim que tenta-se. Então eu meu pai e meu tio resitamos um feitiço no qual apagou as três. E assim que elas cairam eu peguei a Scarlett o Kol pegou a Lizzie e o Klaus pegou a Hope e saimos o mais rápido possível de volta para o barco. E a ilha sumiu completamente. Como se nunca estivesse ali...
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE ORIGINALS:The Second Firstborn (Concluída)
VampirosO Início de uma nova era ________________________ minha primeira fic meus queridos paos de batata espero que gostem. 😎🖤