{Volto se bater 60 votos e 20 comentarios.} boa leitura baby's ❤😘
(Day POV's)
- Vou no banheiro, cuida do meu celular Lima! - Vitão grita por estarmos em uma balada, com a musica muito alta.
Peguei o celular de sua mão, depois que ele o estendeu em minha direção. Logo coloquei sua senha ao ver ele se distanciar e abri o instagram. Eu iria apenas ver o que o povo estava a comentar em minhas fotos, como meu 3g não funciona naquele local e o de Vitão funcionar. Mas assim que eu abri me dei de cara com uma foto, bem cativante.
Peguei meu celular e anotei no bloco de notas: @Angel_B
- Tava fuçando, no meu celular neh danada!? - Vitão diz tomando o celular da minha mão.- Tenho que mudar a senha!
- Nem te conto que ai também tem a minha digital trouxa! - Digo rindo.- Alguém vai tocar ai hoje?
- Vai, Ela as vezes toca aqui mas nem sempre... Ela é uma garota até que misteriosa.- Ele diz pensante, e minha mente vai para a garota da foto.- Tua crush ta em são paulo.- Ele muda de assunto.
- Crush? - Eu pergunto sem entender.- A Biazin? - Ele assentiu com a cabeça.- Ela é muito perfeita mano... Ja olhou o sorriso daquela garota!? A voz então...- Eu digo suspirando, e logo vejo uma garota mascarad... @angel_B caralho mano!
Seus cabelos pela luz parecem ser castanhos, totalmente encaracolados e ela usa as mesmas rouoas da foto, talvez por ela ter sido postada a menos de 20 minutos. Ela tinha um pequeno chupão também na barriga e... Que barriguinha sexy velho! Logo ela se sentou num banco no pequeno palco e com o violão na mão comecou a tocar e cantar. Eu apenas coloquei mais 1 dose de conhaque para mim e para o Vitão, em falei para nós nos sentarmos mais para frente. Em quanto isso a musica tocava:
Ela não me era estranha, mas como eu conheço muitas pessoas, muitas pessoas mesmo! Eu acho que já devo ter visto ela tocar em algum outro lugar, ou até mesmo aqui. Continuamos a ouvir ela cantar e a conversar. Assim que ela acabou recebeu gritos de aprovação a musica e eu apenas retirei um bolinho de dinheiro colocando na sua frente no chão do palco, ela apenas estranhou quando eu o fiz.
- Eu não preciso de caridade DAY.- Ela diz normalmente e eu olho no fundo de seus olhos, sentindo meu coração acelerar... Eu realmente acho que eu a conheço...
- Não é Caridade Angel B, você canta bem, ponto final baby.- Dou uma piscada para ela e me afasto, me sentando ao lado de Vitão novamente.
- Vou cantar uma musica de 2 pessoas que estão no local hoje...- Ela diz no microfone e começa a tocar uma melodia que já era conhecida muito bem por mim.
Ela canta realmente muito bem, acho que ela canta melhor que eu até... Assim que ela terminou apenas deu tchal pras pessoas e desceu do palco deixando seu violão no local.
- Já volto Vitão! - Digo e ele me olha.
- Ela não sai com ninguém, ela nem responde as mensagens que mandam para ela no instagram.- Ele diz bebendo o conhaque e me entraga meu copo.- Mas pode tentar...- Ele sorri e eu pego o copo, indo atrás da tal garota.
Depois de uns 5 minutos procurando ela sem sucesso eu apenas saio da balada e acendo um cigarro, e continuo a beber minha bebida. Eu realmente queria falar com aquela garota, algo nela é não familiar... E eu nem a conheço... Peguei meu celular e eu tinha recebido uma mensagem no instagram.
(Direct)
@Angel_B: Faz mal fumar cigarro sabia?
@daylimns: faz mal pro meu coração você fugir desse jeito!
@Angel_B: Eu nem te beijaria mesmo, com esse cheiro de cigarro.
@daylimns: tenho pastilhas de menta e chiclete, se preocupa não. Tu não tem desculpas agora baby!
@daylimns: Vai aparecer, ou eu vou realmente ficar aqui sozinha?
@Angel_B: estou decidindo isso ainda.
--------------------------------------(vota no cap)
Como estamos??? Foram 3 caps em menos de 24 hrs, por isso que depois eu ficom sem criatividade xbdjcbakxb (isso foi uma risada;-;) continuo? Vcs estão gostando?
Bjjss amo vcsss 😍❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
{_Instagram_}
FanfictionA morte no fim de tudo, é apenas mais uma piada sem graça... Já que nossa história nunca acaba quando morremos.