13

2.7K 229 41
                                    

{Vota no cap, ele tá 2 vezes maior q o normal, me ajuda aí} EU VOLTO SE BATER 100 VOTOS E 20 COMENTARIOS. Boa leitura...

(Day POV's)

    Sai procurando o camarim que Carol estava, no caso só sai abrindo todas as portas por onde eu passava, até achar uma ruiva sentada em uma cadeira, comendo chocolate. Cheguei atrás dela, sem a mesma perceber e tampo seus olhos. Carol estava com uma calça preta, rasgada de cintura alta. Um cropped preto, minúsculos. E por cima uma uma jaqueta verde musgo. (Só Carol Biazin, pra ficar bonita com uma jaqueta VERDE MUSGO!) E com um tênis branco.

    - Eu reconheço seu perfume, baby.- Carol diz retirando as minhas mão de seus olhos.

    - Aff, coupera carol.- Digo emburrada, e Carol sorri se levantando.- Tua boca tá toda suja de chocolate.- Falo rindo.

    - Limpa pra mim, baby.- Carol diz com um sorriso malicioso.

    - Com o maior prazer.- Digo sorrindo e puxo Carol pela cintura, fazendo nossos corpos se chocarem.

    Carol mordeu o lábio inferior sorrindo, e passou suas mãos por meu pescoço. Eu apenas encostei nossos lábios em um selinho, que logo se tornou um beijo sem língua, apenas nossos lábios dançando em conjunto. Ficamos assim durante uns 5 minutos, até Caroline cessar o beijo, puxando meu lábio inferior com os dentes.

    - Temos que ir pro palco.- Eu digo acariciando a cintura de Carol, que estava ainda junto a mim, mas com a cabeça na curva de meu pescoço.

    - ... Okay...- Carol se afasta.

    Carol juntou nossas mãos, e se virou de costas, trocando as mãos de lado, mas ainda segurando as minha, e começou a andar, me puxando junto. A puxei para trás colando nossos corpos, abraçando a por trás, e dei um beijo em sua cabeleira ruiva, e logo voltamos a andar até o palco. Paramos ao ver a apresentadora do show falando, e logo olha para a gente.

    - Com Vocês... CAROL BIAZIN! - a apresentadora grita sorrindo e Carol entra no Palco me puxando.

    - Olá! - Carol diz no microfone que estava no meio do palco, logo recebendo gritos animados em resposta.- Eu sei, era para cada artista, se apresentar individualmente...- Eu corto Carol.

    - Mas Carol acabou de decidir sem me avisar que eu vou me apresentar com ela.- Digo no mesmo microfone que Carol, rindo.- E eu sei que as Dayrol shipper adoraram essa notícia! - Pisco pra uma garota que segurava um cartaz escrito "Dayrol is real."

    - Você começa? Ou eu começo?

(Quebra de tempo.)

    - Ahhhhh gente... Deu nossa hora... Neh baby? - Faço um biquinho, e Carol também.

    - A fiquei tiste agola.- Carol faz voizinha de criança.- Beijos meu amores! - Ela diz ainda com o biquinho no rosto.- O único beijo Dayrol que vocês vão ver hoje! - Carol diz no microfone e aproxima seu rosto do meu.

    - Carol...- Suspiro olhando pra seus lábios, que eu tanto queria beijar.- O que vo...-  Sou cortada por Carol que me abraça, sentando no meu colo.

    - Não vou fazer nada, baby.- Ela sussurra no meu ouvido e me dá um beijo no canto da boca, e se levanta.- Não vai ser hoje que vocês vão ver...- Carol fala rindo.

    - Quem sabe um dia...- Digo sugestiva.- Adorei ficar aqui com vocês, e obrigado pela sua companhia Biazin.- Lhe abraço.

    - Nós que agradeçamos! - Ouço um coro das pessoas que estavam a nôs assistir.

{_Instagram_}Onde histórias criam vida. Descubra agora