(votem no cap!)
(Day POV's)
- Day... Eu...- Carol tenta formular uma frase, e eu apenas me levanto da cadeira indo pro meu quarto.- Day, espera! - Carol segura meu braço, quando eu entro no quarto.
- Eu só vou escovar o dente.- Digo revirando os olhos.- Tem uma escova de dentes fechada, eu pego pra você.- Eu falo simples indo ao banheiro do meu quarto.
- Espera, você não tá brava comigo? - Carol pergunta sem entender.
- Por que eu estaria brava? - Olho para a mesma franzindo o cenho.- Eu dei graças a Deus, que eu estava gostando da mesma pessoa e não de duas.- Pego uma escova no armário do banheiro, fechada. E lhe dou.
- Eu acho que bebi demais.- Carol fala brincando.
- Besta, eu entendo que você não podia me contar.- Solto antes de começar a escovar os dentes, e Carol fazer o mesmo na pia do lado.
{N/a esse tipo de banheiro, pra quem não entendeu.}
- Desculpa...- Carol diz baixo.
- Não precisa se preocupar, Carol.- Digo limpando a boca, depois de escovar os dentes e enchaguar.- Bora pra sala.- Eu falo já saindo do banheiro.- Ou a gente pode ficar aqui no quarto.- Digo brincando em um tom malicioso.
- Idiota.- Carol fala rindo, me empurrando para fora do quarto.
- Vai lá pra sala, que eu vou pegar umas besteiras pra gente comer.- Eu digo rápido, e dou um beijo na sua bochecha.
Ouço uma gargalhada gostosa de Carol, e vou até a cozinha. Eu pego literalmente, um pouco de tudo do estoque de doces da casa. Que não é pequeno, já que eu e Vitão comemos o dia todo besteiras. Eu comecei a arrumar tudo na mesa da sala enquanto Carol mexia no celular... Pera...
( Tudo o que Day arrumou na mesinha de centro da sala.)
- Posso saber o quê, a senhorita tá fazendo com meu celular...? - Pergunto levantando uma sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{_Instagram_}
FanfictionA morte no fim de tudo, é apenas mais uma piada sem graça... Já que nossa história nunca acaba quando morremos.