33

1.3K 136 7
                                    

VOTA NO CAPITULO!!!

(Carol POV's)

    - Amor...- Gemi manhosa sentindo os beijos de Dayane em meu pescoço.

    - Acorda ruiva.- Ela diz com a voz rouca e eu abro os olhos.- Bom dia.- Ela diz com o cabelo bagunçado e um grande sorriso no rosto.

    - Bom dia.- Dou um selinho na mesma a puxando pra mim ainda deitada.- Cadê as crianças?

    - Tá com o Vitão.- Ela diz passando a mão no cabelo.- Pedi café pra gente.- Diz sorrindo, e coloca a bandeja na cama com cuidado.

    - Eu tenho a melhor namorada do mundo.- Subo meu tronco lhe dando outro selinho, mas dessa vez demorado.- Faz cafuné não, se não eu volto a dormir...- Digo manhosa ao sentir seu cafuné.

    - Okay. A gente come, eu vou tomar banho enquanto tu em mais um pouco na cama, que tal? - Ela pergunta colocando uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha.

    - Tá bom.- Beijo sua bochecha.

    - Fecha os olhos.- Ela diz e eu o faço.- abre a boca.- Eu a abro e sinto algo entrar nela.- Chupa.

    - Nutela, com os dedos que poderiam estar trabalhando dentro de mim agora.- Eu digo depois de pegar sua mão e chupar os dedos melados com Nutella.

    - Mais tarde resolvemos isso.- Fala passando um pouco do creme de avelã numa torrada e me dando na boca.

    Não demoramos muito comendo por estarmos com bastante fome por ontem na hora da janta termos feito sexo, o que resultou em não comermos. Day fez o que disse, me deixou enrolar mais um pouco na cama enquanto ela tomava banho. Depois de alguns minutos pude sentir o cheiro de seu perfume perto de mim e abro os olhos a vendo arrumar o cabelo, me levantei e a abracei por trás.

    - Ta cheirosa.- Digo fungando em seu cangote.

    - Me dá um beijo.- Ela diz fazendo biquinho depois de se virar pra mim e eu lhe dou um selinho.- Vou falar com o pessoal e colocar as crianças pra tomar banho.- Me rouba um beijinho e sorri.

    - Vou pro banho.- Falei e senti sua mão acariciar minha bochecha e me entreguei a esta breve carícia.- Te amo.

    - Te amo.- Digo sentindo um beijo em minha testa, me afastei indo em direção a mala, logo ouvindo aporta ser aberta e fechada.

    Peguei um short curto, pelo fato de estarmos indo pra praia, um biquíni branco com flores, e um cropped bem vos de brasileiro mesmo! Fui pro banho e deixei a água gelada cair, estava quente aqui em Miami, mas nada que eu já não tenha passado no Rio ou na Bahia. Sai do box e me olhei no espelho, marcas de mordidas no pescoço, nos seios marcas de chupões. Passei creme corporal e coloquei a roupa, pendendo o cabelo em um coque desarrumado.

    - Você não vai sair assim.- A voz de Dayane ecoa no quarto quando enquanto eu procuro o protetor solar.

    - Quero ver, você me impedir.- Digo normalmente.

    - Pois você pode ir, e eu vou voltar pro bar.- Ela diz e eu vou até ela a empurrando pra parede segurando seu rosto.- Me larga.

    - Abre a boca.- Eu digo brava e a mesma o faz, vindo um cheiro de bebida.- Que caralho! Você não consegue ficar 1 Dia sem beber Dayane!? - Digo nervosa me afastando.

    - Foda-Se eu vou descer pro bar.- Ela diz nervosa já indo abrir a porta.

    - Descepciona novamente seus filhos Dayane, novamente! - Eu digo magoada.- Quantas vezes eles já não ficaram descepcionados com você por ficar em casa bebendo, enquanto eu e o Victor levávamos eles pra passear ou brincar!? - Nesse momento eu já socava o peitoral de Dayane, enquanto as lágrimas caiam.

    - Shiii.- Me abraçou, e eu parei de a socar.- Desculpa, eu não vou beber.- A voz dela também já saia embreagada pelas lágrimas.

    - Mamães..? - Ouvimos duas vozes e a porta ser aberta.

    - Oi meus bebês.- Dayane solta seus braços de meu redor, mas entrelaça uma de nossas mãos abaixando o tronco pra falar com as crianças.

    - Por que vocês estão chorando? - Nicolas pergunta secando as lágrimas no rosto de minha mulher.

    - A Ruivinha aqui.- Levou minha mão até seus lábios a beijando.- Jogou umas verdades na minha cara, que eu não queria perceber.- Ela diz.- Eu amo vocês okay!? - Abre os braços soltando minha mão, e as crianças praticamente pulam em cima dela.- Acho que a mamãe Carol quer um abraço também.- Day fala sorrindo pra mim.- Vem.

    - Te amo.- Abraço Dayane por trás.

    - Te amo mais.

{...}
Capítulo curto, eu sei... Desculpem, eu to estressada, é tanta coisa acontecendo. Eu juro que vou tentar voltar de segunda a sexta, mas eu não posso prometer... Desculpem.

{_Instagram_}Onde histórias criam vida. Descubra agora