9

2.5K 238 16
                                    

(Vota no cap) ignorem erros, eu tive problemas psicológicos enquanto eu escrevia o cap. Não estou brincando, eu realmente não estava bem escrevendo esses capítulo ) volto se bater 75 votos e 20 coments

(Day POV's)

    - Olha, noiz pode colocar dois colchões de casal aqui na sala, pra ficar mais confortável que no sofá.- Vitão diz comendo um sanduíche e eu não sou trouxa, então pego ele de sua mão.- Ouu meu sanduíche rapariga.

    - Eu que fiz as comprar, e foi um inferno passar por um monte de pessoas tentando puxar minha roupa, nem os seguranças estavam dando conta direito! - Eu digo comendo, e olho pra Carol.- quer um pedaço? - Ela apenas, néga com a cabeça.

    - Eu vou pegar os colchões, la em cima, sua vaca vem comigo e para de comer! - Vitão diz pra Anna julia que mostra a língua pra ele, mas se levanta e o segue.

    - Falta de educação a minha, Vou te fazer um lanche.- Eu digo e Carol sorri.

    - Eu não to com fome Day.- ela diz me seguindo até a bancada da cozinha, se sentando na cadeira.

    - Então eu faço brigadeiro, Tu faz a pipoca... - Eu digo jogando o guardanapo, que cobrira meu sanduíche ah segundos atrás, no lixo.

    - Okay, eu só não sei onde está os ingredientes.- Ela diz rindo, se lavantando da cadeira.

    Eu passei por ela e fui até meu armário, pegando o milho de pipoca e peguei uma pipoqueira e a manteiga. Coloquei na mesa e passei novamente por Carol, mas deixando um beijo na sua bochecha, logo eu começo a fazer o brigadeiro, enquanto Carol faz a Pipoca. Assim que eu terminei avisei Carol que estava sentada mechendo no celular, jogada no sofa da sala.

    - Ta cheiroso baby.- Ela diz me abraçando por trás, mas logo rouba a colher com brigadeiro da minha mão.- Ta gostoso também.- Ela diz depois de colocar a colher na boca sensualmente.

    - Realmente.- Eu digo depois de dar um beijo, mas sem lingua nela, que estava com os labios sujos de brigadeiro.- Ainda nos seus lábios.- Eu a puxo pra mim, Carol apenas sorri, passando seus braços por meu ombro.- Vou te pedir... Posso te beijar...

    - Não se porque, ainda não o fez! - Ela diz com a voz carregada de desejo, e eu, apenas selo nossos labios em um selinho

    - Ouuuu!!!! Vamo parar a pegação, que o mais lindo chegou! - Ouço a voz de dreicon mas apenas paro o "beijo", e abraço Carol que afunda seu rosto na curva de meu pescoço.

    - Não estraga meu momento Drei.- Eu digo abraçada com Carol.- Não quero te soltar... Mas dreicon vai nos separar se continuarmos abraçadas...- Eu digo em se ouvido, e logo sinto falta de seus braços em volta de meu pescoço.

    Eu comprimento Dreicon e me jogo no colchão de casal, vazio. Que estara no chão faz um tempo, po Dreicon e Anna terem deixado lá e ido tomarem banho, Vitão no quarto dele e Anna no meu. A Carol só não foi pra não me deixar sozinha, pois tem mais outro chuveiro, na casa.

    - Ah Drei... Agora, eu vou te deixar aqui com o Vitão e a Anna e eu e a Carol Vamos tomar banho. Porque eu to cansada pra caralho! - Eu digo me levantando.- S e p a r a d a s!!!! Só pra frizar pros maliciosos da sala.- Eu digo ao ver Anna e dreicon fazerem uma cara maliciosa.

    Basicamente eu levei Carol pro meu quarto, na verdade pro banheiro do meu quarto e separei uma roupa leve pa ela, pois esse calor é infernal mesmo que esteja de noite. Peguei uma para mim e fui pro banheiro de hóspede e tomei um banho bem relaxante... Em seguida voltei pro quarto e avisei Carol que podia usar os produtos do meu banheiro, como o demaquilante e creme pro corpo.

    - A garota morreu ai no banheiro? - Vitão diz adentrando o quarto.

    - Não ela não morreu, agora sai daqui, por favor.- Eu digo revirando os olhos, e ouço a portar ranger, e Carol sair do banheiro.

    - Terminei.- Ela diz vemelha, Carol estava com um conjunto de pijama pra dormir, obiviamente meu, que eu comprei mas não servira em mim.- Desculpa a demora...- Ela diz e eu apenas olho pro Vitão, e faço um sinal com a cabeça, fazendo o mesmo sair de meu quarto.

    - Nem demorou tanto.- Eu lhe abraço de lado.- Bora descer e assistir filmes! - Eu digo entrelaçando nossos dedos e a puxando pra a sala.

    Dreicon estava deitado em um sofá, Vitão e anna em um colchão e eu me joguei mo colchão vaziu chamando Carol pra se deitar comigo, e logo a mesma o fez. Se deitara do meu lado, mas depois de algum tempo, ja estava com a cabeça em meu peito e eu fazendo carinho em sua costa, e cabelos.

    - Baby? - Eu digo baixo, pois todos já estavam a dormi no meio do filme.- Carol...- A mesma apenas respo de nasalmente.- Vamo pro meu quarto, eu vou acordar o pessoal.. Já estão todos dormindo.- Eu digo e a mesma assente se levantando e logo em seguida bocejando.- Anna... acorda.- Eu sigo cutucando a mesma que abre os olhos.- dorme no quarto de hóspede, dreicon também vai pra lá.- Ela apenas me abraça.

    - Okay mamãe.- ela diz e eu começo a gargalhar.- Day? - Ela me solta e começa a rie junto comigo.- cara ignora isso... Dreicon! Acorda mulamba! - Ela diz dando tapinhas na cara dele que acorda.

     - Vitão... Vai pro seu quarto meu anjo.- Eu digo fazendo carinho em seu cabelo.

     - Ah não... To com sono.- Ele diz parecendo uma criança.

     - Victor você vai ficar dolorido amanhã, e vai ficar reclamando no meu ouvido! - Eu digo rindo e ele me acompanha.- Vai levanta meu homão! - Eu digo fazendo cocegas nele que se levanta e coloca os dois colchões, um em cima do outro  deixando-os na sala.

    - Boa noite day.- Ele me abraça, dando um beijo em minha testa.

    - Boa noite Vitão.- Eu apago as luzes da sala e pego meu celular pra ligar o flash mas vejo que recebi mensagens da Angel_B :

-------------------------------------(vota no capitulo!)

Não consegui postar ontem esse cap pois não consegui terminar ele a tempo... Mas foi um cap bem maior que o normal, então me dem um desconto :P

Provavelmente hj ou amanha de madruga vai sair cap de "a dona do morro" pros fans que não são do grupo, só pra avisar mesmo.

Eeeeeeee, eu vou tentar voltar escrever "Conte-me tudo"

Só isso bjsss, amo vcs seus cornos! ❤😍

{_Instagram_}Onde histórias criam vida. Descubra agora