36

1.1K 146 12
                                    

{Vota no capítulo} 50 votos pra voltar amanhã. Satan vos ama, boa leitura.

(Day POV's)

    Minha cabeça latejando, meus olhos incomodados com a luz e foi aí que eu percebi... Eu não tô no quarto do hotel, luzes neon, e cheiro de sexo. Flashback's de ontem a noite se passavam, eu não consigo lembrar o rosto da mulher que me beijou. E meu corpo congelou quando eu senti uma respiração em meu pescoço e meu corpo ser apertado.

    - Eu trai a Carol... Eu trai a Carol... Eu trai a carol.- Me praguejei de olhos fechados e senti beijos molhados em meu pescoço.

    - Do que se tá falando amor? - A voz de Carol ecoou em meu ouvido e eu tomei um puta susto

    - Carol!? - Gritei sem entender.

    - Para de gritar, eu bebi muito ontem.- Ela diz emburrada.

    - O qu- O que aconteceu ontem!? - Pergunto sem entender.

    - Você bateu na menina que deu em cima de mim, tirou a aliança e saiu, mas eu fui atrás de você.- Ela diz subindo no meu colo.- Quase te bati quando parou num bar de stripper, fiquei de longe te observando até tomar vergonha na cara e ir até você.- Passa o indicador no meio do meus seios.- E paramos aqui.- Sussurrou em meu ouvido fazendo eu lembrar do seu rosto e corpo ontem.

(Flashback)

   - Eu namoro! - Digo embriagada.

   - Pensei que tinha terminado.- A ruiva disse.

   - Não, e u namor um ruivinha que nem você.- Passo a mão nos seus cachos.- ela tem cachos, o corpo perfeitinho e a voz mais linda do mundo, então faza.- A última parte falo emburrada, ela tenta me beijar e eu desvio.

    - Dayane! - Ela exclama brava.

    - Num me incosta, que minha namorada não gosta.- Digo realmente brava.

    - Pelo menos agora eu sei que você não me trairia.- A ruiva fala emburrada.- Dayane, é a Carol! - Ela fala e aí então eu realmente vejo seu rosto nítido, depois da garota tirar a máscara.

    - Angel...- Digo antes de pegar a sua máscara e colocar de novo.

(Flashback off)

    - Caralho, eu tava muito bêbada.- Digo rindo.

    - Tu não consegue me trair nem comigo mesma.- Carol diz rindo.- Não sei se riu ou se choro.

    - Chora, mas tu vai chorar muito.- Falo trocando nossas posições, deixando Carol em baixo de mim enquanto eu fico no meio de suas pernas.

    - Queria, mas nosso tempo já acabou.- Diz seria fazendo minha respiração ficar quase nula, e minha pressão baixar.

    - Ca...- As coisas começaram a girar.

    Levantei correndo indo a porta que suponho ser o banheiro, e felizmente eu estava certa me abaixei no vaso e sem conseguir mais segurar vomitei. Carol veio atrás de mim e segurou meu cabelo pra não sujar. Quando parei me sentei no chão.

    - Melhor? - Perguntou fazendo carinho em minha cabeça.

    - Não me deixa, por favor.- Nesse momento eu já chorava descontroladamente.

    - Amor, eu não vou te deixar. Da onde se tirou isso!? - Ela pergunta depois de me puxar pra um abraço apertado.

    - Se... Cabo' de diz..zer.- Falo soluçando enquanto aperto a mesma no amanhã.

    - Mor, eu disse que nosso tempo tá acabando, aqui no motel.- Ela fala calma, o que me faz perceber o quão burra eu sou.- Não vai parar de chorar? - Pergunta por eu continuar chorando em seus braços, e eu nego com a cabeça.- Vai baby, levanta essa cabeça e para de chorar.- Diz me afastando e tentando enxugar minhas lágrimas.

    - Que dia é hoje? - Eu pergunto enxugando as lágrimas.

    - 27, por quê? - Pergunta sem entender.

    - Vai descer pra mim depois de amanhã, TPM.- Eu digo fazendo biquinho.- Eu odeio isso, eu sou uma burra.

    - Não é não, só eu que não expliquei direito.- Falou se levantando e me ajudando a fazer o mesmo.- lava o rosto e enxagua a boca que temos ainda que ir pra Orlando hoje, e o voo sai daqui a...- olha pro relógio em seu pulso.- 1 hora e 23 minutos, se veste rápido.

{...}

    Eu cansada? Magina... EU SÓ PASSEI QUASE 5 HORAS NA PORRA DE UM AVIÃO. Agora é 2:47 da tarde e eu na porra de um parque chamada Disney.

    - Mor, melhora essa cara...- Carol fala manhosa abraçando meu braço.- Te amo, fica assim não.

    - Aquele aeromoço tava dando em cima de você Caroline.- Digo estressada, mas entrelaço nossas mãos.

    - Quer ver você tirar esse bico do rosto.- Pergunta me dando um selinho e em seguida pega o celular.

    - Sexo tiraria esse bico daqui.- Digo maliciosa apertando uma de suas nádegas.

    - Ou vê uma pessoa que tu é muito fã.- Ela diz e eu a olho curiosa.

    - Zayn Malik? - Pergunto.

    - Acertou em partes.- Diz me fazendo franzir o cenho.- Olha ali.- Ela diz apontando pra 3 pessoas.

    - Aí meu deus.- Falo depois de ver quem eram as pessoas.- Eu te amo, Caroline! - A puxo pra um beijo e a mesma não reclama.
  
    - Cof cof, Hello.- Ouvimos um pigarro e uma voz rouca.

    - Eu realmente te amo muito! - Digo pra Caroline mesmo olhando para Lauren Jauregui.- Hello! - Digo animada.

    - Prazer Lauren.- Diz em inglês.

    - Idiota todo mundo sabe quem é você.- Zayn Malik fala e toma um soco.

    - Desculpa amor, mas ele em partes tem razão.- Camila Cabello fala ml.

    - Meu camren é real!! - Digo em inglês animada, fazendo Camila corar.

    - Camila, você tem que parar de deixar as coisas na cara.- Lauren fala revirando os olhos e abraça a garota.

    - Concordo com a Lauren.- Carol diz entrelaçando nossos dedos e sorrindo.

    - Vão se ferrar.- Fala abafado por seu rosto estar no pescoço de Lauren.

    - Mãe! mãe! - Nicolas corria até mim, e eu o peguei no colo.
 
    - Fala meu anjinho.- Digo sorrindo.

    - Tem um pirulito desse tamanhão.- Ele fala esticando os braço.- Compra pra mim? - Faz biquinho.

    - Mamãeeee.- Heloísa aparece.- Eu quero o pirulito também!
 
    - Vocês vão me falir desse jeito.- Falo brincando.

    - Mamãe Carol compra pra mim? - Nicolas faz manhã pedindo o colo de Carol com as mãos.

    - Vem que eu compro.- Carol pega Nico de meu colo.

    - Você mima de mais essas crianças, Caroline! - Lauren diz.

    - Você nem sabe o quanto.- Digo em inglês rindo.

    - Quer ficar sem sexo de novo Dayane!?

{...}
Cabo, mas amanhã eu tentarei postar 2 capitulos! Enfim, santa vos ama.

   

{_Instagram_}Onde histórias criam vida. Descubra agora