PREVIA DA MINHA MUSICA NO FINAL DO CAP!!!!! Volto se bater 100 votos e 20 comentários. Beijo na ppk seus corno. Boa leitura! 🌚❤️
(Day POV's)
Abro meus olhos, percebendo a onde estava: No mesmo quarto onde transei, até amanhecer com Angel ou Carol, eu tô confusa, porra! A mesma estava em cima de mim, estávamos cobertas até a cintura, e seu rosto estava na curva de meu pescoço. Percebi que que a garota estava sem a máscara, pelo fato de não sentir a mesma apenas a pele de seu rosto em meu pescoço, ela estava adormecida mas quando eu tento sair, a mesma me aperta em seus braços.
- Fica...- Ouço a voz rouca da ruiva, e apenas pego meu celular jogado do meu lado.
- Não tira o rosto daí, sua máscara escapou.- Digo fechando os olhos.- Coloca ela.
- Pronto.- a garota diz depois de alguns segundos, depois de se sentar em minha cintura.
- Você é linda.- Troco nossas posições, ficando no meio de suas pernas.- Gostosa! - Passo uma de minhas mãos pelo meio de suas seios.
- Day.- Angel praticamente geme, e eu apenas pego meu celular.
(Direct on)
Carol, na minha casa em 1 HR e 40 minutos.
(Direct of)
- Eu tenho que ir.- Eu digo vendo o celular da ruiva vibrar.
- Ah não...- Ela diz arranhando minhas costas.
- É sério. Se eu fosse você também iria pra casa.- digo séria, saindo da cama pegando as minhas roupas.
- Okay Dayane.- Angel diz seca pegando seu celular e as roupas.
Eu apenas me vesti rapidamente, e esperei Angel que se vestia brava mas também não demorou muito. Ela arrumou o cabelo apenas passando as mãos por ele e simplesmente saiu do lá porta, eu a segui até chegar no bar.
- Vodka com morangos.- Angel fala para a moça, que lhe deu um olhar malicioso.
- Aqui está gatinha.- A loira piscou, depois de colocar morangos picados e vodka num copo de vidro.
- Você não vai beber, você vai pra casa.- Digo pegando seu copo.- Quanto deu minha conta de ontem a noite? Conta no nome Limns- dou um gole na bebida e Angel a retira da minha mão.
- Você não manda em mim.- Angel fala brava.
- Deu 68 reais.- a moça diz me olhando com desde, e eu retiro uma nota de 100 do bolso.
- Pode ficar com o troco, e eu vou te levar pra casa ruiva.- Digo pegando Angel pelo braça, mas sem força.
- Que porra, eu não vou.- Angel diz puxando seu braço.
- Já olhou as notificações do seu celular? - Pergunto e a mesma nega pegando o celular.- Com certeza, você deve ter algo emportante para fazer, ao invés de ficar bebendo e paquerando com a bargilr.- Digo revirando os olhos.- agora dá pra ir logo, caralho? Por que se você não tem nada pra fazer, eu tenho.- Já estava ficando com raiva e tinha aumentado minha voz, por que eu sabia quem ela era e que tinha chegado a merda da notificação no celular dela.
- Okay Lima.- A garota diz abaixando o olhar, enquanto caminhavam os até meu carro.
- Entra.- Abro a porta do passageiro, e a garota entra.
-...- Angel Contínuo calada quando dei partida, mas logo tive que parar num sinal vermelho, e resolvi me pronunciar.
- Desculpa...- A Ruiva me olha sem entender.- Eu levantei a voz para você, foi sem querer, eu não queria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
{_Instagram_}
FanficA morte no fim de tudo, é apenas mais uma piada sem graça... Já que nossa história nunca acaba quando morremos.