{Votem no capítulo}
descidi' que as Fanfics seram atualizadas por semanas e não por dias, exemplo: Essa semana vai ter atualização de segunda a sexta de Instagram, e na próxima de A nerd tímida virou a rebelde sem causa.
Eu achei interessante essa ideia que eu tive, pois eu acho que ninguém atualiza as Fanfics Assim. Enfim, Santan vos ama e ouçam pra krl o EP da Carol.
(Day POV's)
- A madame não quer demorar mais não!? - Pergunto cínica, depois de Caroline terminar de se arrumar.
- A Bonita tá afim de levar uns murros!? - Ela pergunta brava.
- Você tá muito estressada.- Reclamo cruzando os braços.
- Foda-se, não te perguntei nada.- Ela diz antes de ir até a mala novamente.
- Usa aquele que eu gosto.- Digo me referindo ao meu perfume favorito nela, e vou a abraçar por trás.- Se tá gostosa.
- Eu sou gostosa.- Fala passando o perfume, e eu afasto seu cabelo e beijo sua nuca.
- Você é a mais perfeita.- Sorrio que nem idiota.
- Eu sei.- Diz convencida de virando de frente pra mim.- Comprei esse vestido pra você arrancar de mim, quando chegarmos.- Sussurra em meu ouvido.
- Eu vou amar fazer isso.- Digo maliciosa, segurando sua cintura.- Te amo.
- Te amo.
{...}
- Sabe em qual a gente devia ir!? - Dreicon se pronúncia.
- Não tenho uma bola de cristal ainda.- Eu digo emburrada.
- Naquele bar aqui perto, é um bar brasileiro estilo boteco.- Dreicon fala sorrindo.
- Eu topo.- Rafael diz.
- Pera ai.- Falo olhando uma mensagem chegar.- 2 minutos, a babá tá subindo.
- Tem certeza de deixar com babá Day!? Eu posso ficar aqui com eles.- Arthur diz passando o braço por meu ombro.
- TOC TOC.- O som de batida na porta se faz presente, e Carol abre a porta.- Olá? - A moça fala, eu escolhi uma brasileira pra ser babá pra ser melhor.
- Ah, eu sou a Dayane.- Estendo minha mão.
- Prazer Dayane.- Sorri apertando minha mão.
- Vou te levar até o quarto das crianças.- Digo passando por ela, e ouvindo passo de pessoas atrás de nós.- Amores? - Pergunto abrindo a porta vendo os dois com o MEU violão.
- Amor? - Carol pergunta.
- Pera que a pressão caiu.- Eu digo olhando pro meu violão favorito.
- Essas são as crianças? - A Fernanda pergunta.
- São sim, aliás crianças devolve o violão da sua mãe, ela vai ter um treco se vocês derrubarem.- Carol fala, e Helô lhe entrega o violão.
- Desculpa mamãe.- Nicolas fala com um biquinho no rosto.
- Tudo bem, só me avisem antes de pegar.- Falo tentando acalmar minha respiração.- Enfim, esses são a Heloísa e o Nícolas.- Apresento.- E essa vai ser a babá de vocês, o nome dela é Rafaela.
- Ahh mãe.- Helô faz bico.
- Vocês esperavam que eu fosse levar vocês pra uma boate? - Eu pergunto debochada e levo um tapa de carol.- Aí Caralho.- Pego a sua bolsa de mão pra ela não me tacar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{_Instagram_}
FanfictionA morte no fim de tudo, é apenas mais uma piada sem graça... Já que nossa história nunca acaba quando morremos.