20

1.8K 191 8
                                    

{Vota no cap} meta: 80 votos. O cap tá pequeno, não se acostumem! 😹😹

1°parte (Carol POV's)

    - Tequila! - Grito assustando Dayane e o filhote.

    - Para de grita' doida.- Day diz catando algumas pipocas que caíram na coberta, pelo susto de Dayane.

    - Desculpa anjo.- Pego o rosto de Day, e puxo de encontro com o meu, lhe dando alguns selinhos.- O nome dele vai ser, Tequila.

    - Okay, Eu tô ficando com uma alcoólatra.- Day diz rindo, apoiando suas costas em meu peito.- Mas eu gostei do nome.- Pega o Tequila, e eu aconchego' mais Dayane.

    - Você gosta de Tequila? - Pergunto fazendo um leve carinho com o dedo, na região T do rosto de Tequila, que ronrona.

    - Acho que ele gosta.- Day Também faz carinho no pequeno gato.- Gostou mesmo do presente?

    - Lógico! Mas você comprou ele? - Digo fazendo careta, não queria que ela tivesse comprado.

    - Claro que não, né Carol.- Day fala rindo.- Na verdade, eu encontrei ele ontem na rua, levei ele no petshop e achei sua cara.- Day diz olhando um pouco para trás, para conseguir me ver.- Porque tu é a minha gatinha.- Day diz fofa, sorrindo abertamente e eu a beijo.

    - Não posso discordar que sou gata.- Digo brincando e Dayane revira os olhos.

    - Pior que a bixa é perfeita e ainda se gaba.- Diz me zoando.- Dá tempo de ir no shopping, ou no petshop comprar as coisas do Tequila.- Fala ok pro relógio em seu pulso.

    - Hey Tequila, quer dar um passeio? - Pergunto voltando a fazer carinho no gato.

    - Agora eu tenho uma desculpa, pra vir aqui quase todos os dias, pra saber se tu não deixou o bixinho morrer de fome.- Dayane Diz rindo e eu lhe dou um tapa forte no braço.- Auu! Bati' nimim' naum'.

    - Se arruma antes que eu te de outro! - Digo empurrando a mesma do sofá.

    - Por que eu fui dar a idéia, senhor!? - Faz o drama básico dela.

    - Porque tú não sabe ficar quieta, agora coloca uma calça, que eu tire o resto e faça coisas que o Tequila não pode presenciar.- Falo rindo e Dayane me olha estranho.

    - Vou ficar sem sexo, por causa do Tequila? - Diz indgnada.

    - Se não for logo vai!

    - já fui!

{...}

    - Gostei dessa Caminha! - Day ponta para uma caminha de gato branca, cheia de pelinhos.

    - Também gostei, já foi tudo? - Pergunto vendo Day colocar a cama no carrinho.

    - Tô falando, que você vai deixar ele morrer de fome! - Day diz rindo, e eu lhe mando o dedo do meio.- Desculpa baby, Falta a comida dessa coisinha fofa.- Diz pegando Tequila do carrinho.

    - Só? - Pergunto empurrando o carrinho, em direção a área de ração.

    - Sim, meu anjo.- Day diz me seguindo.- Vamo la pra minha casa, amanhã eu te levo pra tua.- Coloca Tequila novamente no carrinho.

    - Pode ser.- Digo entrelaçando nossos dedos.- Vou comprar de 2 tipos, pra ver qual ele prefere.

    - Whiska e Golden são as melhores, era o que eu comprava pra gata da minha irmã.- Diz fazendo um leve carinho na minha mão.

    - Tu é meu anjo, sabia!? - Digo a abraçando, e escondendo meu rosto em seu pescoço.
 
    - Ironia, porque tu é a Angel.- Day Diz começando a me fazer cafuné.

    - O destino é irônico...

{...}

Hell(o), cabo o cap, ele ficou menor, mas eu tô tentando postar todos os dias att de uma das fanfic :/

{_Instagram_}Onde histórias criam vida. Descubra agora