Muito prazer, meu nome é Nanami Sayori tenho 17 anos e estudo na prestigiada U.A. O colégio dos meus sonhos! Muitos saem de lá como profissionais, salvando pessoas e sendo uma inspiração a todos que o observam. Pelo menos foi o que o meu melhor amigo Midoriya Izuku me disse, ele é muito fã de um herói chamado All Might, quando se fala nele Midoriya se empolga e se bobear ele fica falando sobre ele até o outro dia.Estou na classe 1-A junto com meu amigo e vários outros alunos, com diversas e incríveis individualidades. Acho que o mais dificil de se lidar é o Bakugou, ele é sempre explosivo e lida com os outros de uma maneira bem peculiar, mas é um ótimo aluno e uma boa pessoa. Nos conhecemos desde crianças e por ser amiga dele também, sei mais ou menos o que pensa, pelo menos eu acho.
Meus pais me deixaram entrar na U.A sobre uma condição "Não deixar os outros alunos ou qualquer pessoa descobrir sobre a minha individualidade". Desde pequena eu consigo mudar tudo o que eu quiser, desde matéria até mesmo individualidades de outras pesssoas. Resumindo em poucas palavras seria "Alterar a realidade". É meio complicado mas eu arrumei meu próprio jeito de usar meu poder, eu projeto uma aura em torno do meu corpo e lanço esferas de energia. Ás vezes eu lanço essa energia para baixo e ela me ajuda a planar no alto para o lugar que eu quiser. Também seguro coisas com o meu poder e entre outros.
Eu sei, muito complicado não? Mas depois você acaba se acostumando. Sempre achei que o problema seria os vilões descobrirem sobre esse poder, nunca pensei em meu estado mental e o quanto ele poderia influenciar nos meus poderes. Agora que penso, seria melhor se essa individualidade não existisse...
Oieee gente :3 voltei trazendo mais uma fanfic! Espero que gostem e desculpem qualquer erro ;-----; eles sempre passam batidos por mim >< <3 Estava com saudades!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que eu fiz?
FanfictionDesde pequena fui ensinada a manter minha individualidade verdadeira em segredo, mamãe dizia que os vilões podiam tentar usar esse poder para o mal... Mas...Nem foi preciso...