Narradora narrando...
O jovem vilão andava apressadamente em direção ao quarto, sentindo seu sangue ferver e suas mãos soarem de ansiedade. Estava irritado com Nanami por ter se mostrado tão frágil frente a Iida, quando em sua companhia se mostrava tão corajosa e determinada sabendo que não conseguia enganar o esverdeado. E irritado com o outro vilão por ter tocado em algo que não devia, algo que na visão de Midoriya era totalmente dele, isso o deixava confuso pois a última vez que se sentiu assim foi a muitos anos atrás, antes de All Might ficar fraco e antes de receber sua individualidade em um momento importante de sua vida.
Aquela individualidade ainda não era dele e de certa forma se sentia responsável pela fraqueza do veterano, queria ajudar com todas as suas forças da mesma maneira que tinha sido ajudado. Um único fio de esperança era necessário para fazer Izuku agarrar com unhas e dentes aquela chance, mas parecia difícil com a falta de colaboração da heroína e com todos se aproximando demais da mesma. Ciúmes era o que sentia toda vez que a imaginava sendo tocada por outro homem, isso era o suficiente para o deixar a beira da loucura.
Como ex-melhor amigo se lembrava muito bem de como eram próximos na infância e de como amava a amiga com todas as forças. Claro, nunca tinha se confessado mas sempre tentava reunir coragem para fazê-lo, nas vezes em que falhava se sentia frustado consigo mesmo e um pensamento era muito frequente em sua mente "Ela nunca vai amar alguém sem individualidade e mais fraco que ela". Isso atormentava o menor dia e noite, mas toda vez que via o lindo sorriso da heroína acabava se esquecendo desses pensamentos e querendo apenas protege-la de alguma forma. Era também muito próximo a Katsuki Bakugou que considerava praticamente um irmão. Isso mudou quando ambos cresceram e foram para o fundamental, mesmo tendo o mesmo sonho Midoriya sabia que era difícil alcançar. Bakugou que tinha uma individualidade forte tinha muito mais chances do que um garoto sem poder nenhum. Mesmo sendo inteligente sabia que devia desistir, mas por algum motivo não conseguia. Queria provar sua força e o apoio da melhor amiga eram o suficiente para o fazer continuar correndo.
Um dia Deku voltava da escola determinado a animar Nanami que estava doente e sendo cuidada por sua mãe, depois que os pais da menina morreram sua mãe decidiu cuidar da menor e graças a isso os dois ficaram mais próximos ainda e criaram laços fortes. Ás vezes com um único olhar podia dizer claramente o que ela sentia. No meio do caminho foi atacado por um vilão em forma de gosma, sem chances de sobreviver tentou pedir socorro mas a rua estava deserta. Sentindo seu corpo enfraquecer o sorriso da garota veio em sua mente e pensou que não poderia morrer ainda. Reunindo forças que não sabia que tinha conseguiu escapar do agarro do vilão e correu o mais rápido possível. Mal sabia ele que tinha recebido uma pequena ajuda de alguém que estava nas sombras, apenas observando o capanga desobediente em ação. Aquele incidente fez o garoto começar a pensar que de qualquer forma tinha que contar seus verdadeiros sentimentos para a pessoa que amava, com uma grande determinação parou em uma loja para comprar algumas rosas brancas (favoritas da amiga) e correu sentindo o coração a mil até chegar em casa.
Quando chegou foi direto ao quarto da amiga e quando ia bater na porta ouviu vozes dentro do quarto. Isso o fez parar e escutar a conversa, Ka e Nanami conversavam animadamente e o esverdeado sentiu o coração doer, mas não tinha desistido de confessar seus verdadeiros sentimentos a jovem. Uma frase foi o suficiente para que parasse no meio do caminho apertando forte demais o presente em suas mãos. "Eu fiquei preocupado com você e queria te ver o mais rápido possível para, conseguir aliviar esse peso em meu coração". O coração de Midoriya batia fortemente em seu peito o fazendo ficar ansioso e quase desesperado enquanto ouvia o desenrolar da conversa. "Sabe Nanami, desde que éramos crianças eu sempre gostei de você. Eu achava que era um gostar temporário, mas com o passar do tempo percebi que esse sentimento só crescia e a necessidade de te ter perto se tornou forte demais para que eu conseguisse esconder...Então... Eu queria dizer que te amo". A garota ficou surpresa e quase explodiu de tanta felicidade, pulando no pescoço do loiro confessou seus sentimentos com entusiasmo. Eles não perceberam o garoto solitário no corredor com as rosas no chão e lágrimas atrapalhando sua visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que eu fiz?
FanfictionDesde pequena fui ensinada a manter minha individualidade verdadeira em segredo, mamãe dizia que os vilões podiam tentar usar esse poder para o mal... Mas...Nem foi preciso...