Durante o trajeto de volta para o quarto, Midoriya me segurava fortemente e andava rapidamente pelos corredores que pareciam ser infinitos. Algumas vezes eu via seus ombros ficarem tensos e sua mão segurar meu pulso com mais força que o necessário. Cogitei a ideia de pedir para que me soltasse mas sabia que só pioraria as coisas.
Assim que a porta foi aberta fui empurrada sem nenhuma delicadeza para dentro.
- Como ousa...Falar com All Might de maneira tão insolente?- Sua voz me causou arrepios e seus olhos me encararam.
- Eu fui sincera...
- Parece que você ainda não aprendeu a lição Nanami. Você não tem que dar opinião, você apenas cala a boca e obedece.
- Até parece que vou fazer isso! Eu não seu brinquedo para agir dessa maneira!
- Esse é um péssimo momento para retrucar comigo não acha?- Colocou as mãos nos bolsos e me olhou irritado.- Não sou tão compreensível com teimosia.
Apertei as mãos tentando controlar a raiva e decepção que cresciam em meu peito. Desde o momento em que tinha conhecido esse vilão tudo tem dado errado... Na verdade é errado colocar toda a culpa em cima dele, sendo que quem começou fui eu.Mas mesmo assim, ainda não conseguia o aceitar como Midoriya Izuku.
- ...
- Você fica aqui até eu voltar.- Ele levou meu silêncio como um sinal de obediência e foi até a porta parando apenas para me ameaçar.- E não se atreva a deixar esse lugar, se o fizer não terei um pingo sequer de piedade com você.
A porta foi fechada tão forte que achei que ia se despedaçar. Quando me vi sozinha fui para um canto e me sentei abraçando minhas pernas, pelo menos não iria precisar ficar acorrentada... Mas não isso não mudava muito minha situação.
*******************
- Por que EU tenho que dar comida a essa garota?
- ...
- Me responda Todoroki!!
- Irritante.
- Sinceramente! O que acontece com você e com o Midoriya? Por que estão sendo tão legais com ela?! Por um acaso vocês tem uma queda por ela ou alguma merda desse tipo?!
- "Legais"?- Todoroki repetiu devagar como se aquilo fosse a coisa mais idiota que tivesse ouvido.- All Might está sendo misericordioso com ela.
- Mesmo sendo uma heroína?! É sério???
Suspirei desejando que aqueles dois fossem embora. Eles estavam discutindo a uns 15 minutos NA FRENTE DA PORTA DO "MEU QUARTO".
- Como vocês podem ter tanta certeza de que ela vai conseguir salvá-lo? Ou sequer fazer alguma coisa que nos benefecie?
- É uma possibilidade.
- É arriscado isso sim!- Todoroki suspirou exasperado do outro lado da porta.
Me levantei indo em direção da mesma e quando a abri os dois vilões me olharam. A loira surpresa e Todoroki impassivel como sempre.
- Desculpe interromper, mas vocês dois poderiam discutir em outro lugar? Estão me incomodando.
- Você está se achando toda especial não é?
A garota chamada Toga entrou no quarto e me afastei.
- Na verdade não.
- Me pergunto o que o Midoriya viu em você.
- Ta bom é...Toga certo?Acho que você está mal interpretando a situação. Eles não me mataram ainda por achar que sou útil, não é nada pessoal.
Toga se aproximou perigosamente de mim e sorriu.
- Você não me engana... Eu vejo a maneira que ele olha para você, acabou de chegar e já é sua favorita.- A loira mordeu o lábio inferior e me olhou com raiva.- Isso me deixa louca! Tão louca que tenho vontade de te matar e achar que não seria suficiente...
Em um movimento extremamente rápido a vilã tirou uma faca da manga e a pressionou em meu pescoço. Meu corpo ficou rígido mas não me mexi.
- Achei que ia pelo menos se defender!- Toga riu baixo e pressionou mais a lâmina.- No final você é só uma garota inútil que vai servir de diversão!
Aquelas palavras me acertaram como facas, eu sabia disso. Mas me sentia impotente e incapaz de reverter a situação, culpa, confusão, raiva e tristeza meus sentimentos estavam uma bagunça. Mesmo estando cara a cara com o vilão que teóricamente tinha matado os meus pais... Não consegui fazer outra coisa que não fosse me sentir intimidada e com raiva de mim mesma.
- Você realmente não tem graça.- A vilã me olhou decepcionada e apertou mais a lâmina em direção ao meu pescoço, fazendo o local arder.- Adeus.
Fechei os olhos com força e esperei.
- Toga.
Um arrepio percorreu o meu corpo e Toga arregalou os olhos surpresa.
- Midoriya!- Se virou em direção a porta escondendo a faca em suas costas.- O que veio fazer aqui?
Midoriya entrou no quarto a passos lentos, em vez de responder e parou em frente a loira que sorria.
- O que VOCÊ está fazendo?- Sua voz era firme e fria.
- Eu vim entregar a comida dela! Não é?- Se virou para mim sorrindo e permaneci imóvel, mas por algum motivo assenti lentamente com a cabeça.
Toga riu nervosamente enquanto esperava alguma reação do esverdeado.
- Entendo...- Finalmente depois de longos segundos respondeu.
Logo em seguida desviou da vilã e quando parou em minha frente desviei o olhar para o lado, não querendo fazer contato visual.
Seus dedos seguraram firmemente meu queixo me forçando a encará-lo. Quando nossos olhos se encontraram senti meu coração praticamente parar. Era um olhar tão frio e duro, que conseguia ser pior e mais intimidador que o do Todoroki. Seus olhos percorreram o meu rosto e pararam no meu pescoço.
- Você a machucou.
- Na verdade foi só um arranhão.
- Toga. Você se lembra o que o Todoroki falou antes?
A garota deu alguns passos para trás frustada e assentiu.
- Obedecer e não encostar...
- Então, porque ela tem um corte no pescoço?
- Mas é pequeno!
- Não interessa...Será que você não entende?- Midoriya me puxou para mais perto de seu corpo. - ELA É MINHA! Só eu posso cortar, torcer, moldar e quando me dar vontade quebrar ela. APENAS EU ENTENDEU?!
Toga abaixou a cabeça e saiu correndo do quarto. Me senti horrível por ela e olhando para a porta finalmente percebi que Todoroki já tinha ido também.
- Agora você vem comigo.- Senti meu braço ser agarrado e puxado bruscamente.
- Espera! Você está me machucando!
- ...
- Não precisa fazer isso, eu te sigo!
O mais alto parou e olhou no fundo dos meus olhos.
- Você vai obedecer?
- Te seguir sim.
- Isso não quer dizer que vai se comportar.- Ignorando meu pedido voltou a andar.
Não conseguia controlar as batidas do meu coração que estavam aceleradas e um mal pressentimento me atingiu em cheio. O que ia acontecer dessa vez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que eu fiz?
FanfictionDesde pequena fui ensinada a manter minha individualidade verdadeira em segredo, mamãe dizia que os vilões podiam tentar usar esse poder para o mal... Mas...Nem foi preciso...