O vilão que estava pensativo a alguns segundos atrás começou a rir descontroladamente.
- O que...?
Midoriya colocou uma mão no rosto tentando se controlar e me olhou sorrindo.
- Ah princesa! Agora tudo faz sentido~
- O que faz sentido?
- Vai ser complicado demais explicar duas vezes, fique aqui que eu...- Midoriya foi interrompido pelo som da porta sendo aberta.
- Quanto tempo mais você vai deixar All Might esperando?
Aquela voz era muito familiar... Assim que a silhueta se aproximou consegui ver claramente quem era.
- Iida!- O nome escapou dos meus lábios e Midoriya sorriu.
- Eu estava pensando em você agora!
- Deixe suas piadas para depois da missão.- Respondeu ríspido e arrumou os óculos.- Você não acha que exagerou com a prisioneira?
Olhos azuis escuros me analisaram e fiquei envergonhada, ainda estava com os cortes pelo corpo e várias partes do uniforme escolar rasgado. A notícia boa era que a dor tinha passado, mas o corpo permanecia dolorido.
- Você acha?- O esverdeado coçou a nuca sorrindo.- Você sabe como eu sou né? Acabei me empolgando.
- Voltando ao tópico inicial.- Iida parou ao lado de Deku e o olhou impaciente.- Fale logo o que você quer.
Midoriya sorriu se virando para mim.
- Aproveite e escute princesa, quanto menos eu precisar explicar depois melhor.
Minha curiosidade estava em um nível alto e a espera estava me deixando inquieta, mas também tinha medo do que iria ouvir.
- Ela falou que ouviu a voz de outro Midoriya enquanto estava inconsciente.
- E daí?
- Sua individualidade é mudar a realidade, dela e das pessoas a sua volta. No começo eu achava que podia ter sido imaginação ou até mesmo um sonho, mas levando em conta sua individualidade não faz sentido certo?
- E aonde você quer chegar com isso?- Iida parecia irritado.
- O que eu quero dizer é o seguinte.- Deku suspirou.- E se ela de alguma forma tivesse criado uma espécie de "portal" para uma realidade alternativa? Ou criado uma?
- Que?- Perguntamos ao mesmo tempo totalmente surpresos.
- Considerando algumas coisas, não é tão impossível assim certo?
Iida olhou para o chão pensativo e em seguida para Midoriya.
- Segundo a sua teoria, foi aberto uma porta para a nossa realidade, ou seja "ela" já existia nesse lugar ou dimensão. Se esse for o caso, para onde essa outra foi? E, se for a outra situação, de certa forma seria mais simples.- Iida deu uma pausa para ajeitar os óculos pensativo.- É só a obrigarmos a mudar tudo de forma que favoreça por completo All Might.
- Ainda não sabemos como funciona, então é tudo especulação praticamente.- O vilão esverdeado voltou a ficar pensativo também.
- O que planeja fazer?
Um enorme sorriso apareceu nos lábios de Deku e ele imediatamente foi até a porta.
- Mantenha os olhos na princesa, enquanto eu faço alguns preparativos.
Depois que Midoriya foi embora fui obrigada a ficar com Iida.
- É possível mesmo fazer o que ele falou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que eu fiz?
FanfictionDesde pequena fui ensinada a manter minha individualidade verdadeira em segredo, mamãe dizia que os vilões podiam tentar usar esse poder para o mal... Mas...Nem foi preciso...