- Podemos nos livrar desse trabalho desnecessário?
- Não.
- Mas eu não gosto dela!
- Você não é obrigada a gostar Toga, é obrigada a seguir ordens.
- Todoroki você é tão chato!
Consegui ouvir vozes longe de onde eu estava e pouco a pouco fui identificando quantas pessoas estavam perto. Duas? Três?
- Ei Midoriya~
A voz feminina ficou mais fina e se aproximou, fazendo o meu coração disparar e manter os olhos fechados fingindo estar incosciente.
- Nós podemos matar essa garota?
- Toga.- A voz de Todoroki saiu baixa e um arrepio minhas costas.- Você sabe que não podemos mata-lá ainda.
- Mas...!
- Quieta.- Reconheci a voz do vilão e automaticamente meu corpo tremeu.- Eu já não aguento mais ouvir o som da sua voz.
- Humf!
- Me deixem sozinho com ela.
Os passos lentamente se afastaram e ouvi a porta se fechando enquanto a voz feminina reclamava.
- E então princesa, até quando vai fingir estar dormindo?- Meu coração quase parou e ouvi uma risadinha baixa.- Não me diga que virou "A Bela Adormecida" agora? Vou ter que acordá-la com um beijo?
Suspirei e abri os olhos já me sentindo irritada, Midoriya estava com um pequeno sorriso nos lábios.
- Me diga Bela, não está se sentindo desconfortável com essas correntes nas pernas e nos pulsos?
- Até que não, está bem divertido para dizer a verdade.- Rolei os olhos impaciente enquanto sentava com as mãos para trás.- E então? O que vai acontecer agora?
- Essa é uma boa pergunta, particularmente eu adoraria te torturar mas, não sei se o meu "herói" iria permitir isso.- Midoriya se sentou no chão de frente para mim com as pernas cruzadas.- Ainda está sentindo dor?
Depois que perguntou, me lembrei que estava muito machucada e com o braço congelado antes de desmaiar nos braços de Todoroki. Procurei marcas mas não achei.
- Os machucados sumiram...- Sussurrei não acreditando e me senti confusa.- Se sou uma prisioneira, por que cuidar dos meus ferimentos?
- Exatamente.
- Que?
- Ninguém aqui cuidaria de você.- Seus olhos brilharam quando fiquei mais confusa e o garoto riu.- Você não conhece o seu próprio poder?
- Meu próprio poder? Como assim?- Voltei a olhar os lugares que antes estavam machucados.- Você está querendo dizer que eu me curei?
- Nenhum vilão aqui possui esse poder, então pense comigo.- Midoriya apoiou o queixo na mão em cima de sua perna e me olhou divertido.- Não seria seguro achar que ao alterar a realidade dos outros, seria possivel alterar a sua própria?
- Minha própria realidade...?
- Parece que você não está me entendendo muito bem.Deve ser porque acabou de acordar... Vamos fazer um teste então.
Midoriya se aproximou e esticou o braço machucado pelas explosões do Bakugou em minha direção. Ele estava coberto por ematomas e queimaduras.
- Faça o que quiser com esse braço.
- Você está louco?
- Talvez.
- E se eu quiser quebrar ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que eu fiz?
FanfictionDesde pequena fui ensinada a manter minha individualidade verdadeira em segredo, mamãe dizia que os vilões podiam tentar usar esse poder para o mal... Mas...Nem foi preciso...