Aquilo não podia estar acontecendo! Meus pais foram assassinados pelo All Might? Por que a mãe do Midoriya me criou e depois foi assassinada também? Aquele era o pior cenário que eu podia imaginar! Eu tinha cometido um erro grave!! Como eu consegui alterar tanta coisa?! POR QUE EU ALTEREI PARA O COMEÇO DA CONVERSA?!- E-Eu só posso estar sonhando!- Ri comigo mesma e belisquei meu braço na falsa esperança de "acordar".- Não é possivel...
Lágrimas quentes começaram a escorrer por minhas bochechas e a cada batida do meu coração parecia que ficava mais difícil respirar. Aquilo tudo fazia um pouco de sentido se eu tivesse parado para pensar com calma.
1°- Ao saber o que Bakugou sentia eu quis que fosse mentira porque estava com medo.
2°- Eu queria que a Uraraka não tivesse tido coragem para se declarar e não tivesse sentimentos por Midoriya.
3°- Eu queria que o Midoriya não correspondesse aos sentimentos de outra pessoa que não fosse eu...
Como eu podia ser uma pessoa tão horrivel? Graças ao meu egoismo a realidade foi alterada para uma bem pior, onde todos que eu amei, ou morreram ou se tornaram vilões. E o pensamento de ter o Ka ao meu lado é aliviante, o que torna tudo muito mais frustante! COMO EU POSSO ME SENTIR ALIVIADA QUANDO MUDEI A VIDA DE TANTAS PESSOAS?! CRIEI O MAIOR VILÃO DA HISTÓRIA! TIREI A VIDA DOS MEUS PAIS! MUDEI O JEITO E A ESSÊNCIA DE BAKUGOU, SÓ QUE COMO SE NÃO BASTASSE AINDA TRANSFORMEI MIDORIYA EM UM VILÃO!!!!
Senti meu poder ficar agitado conforme me sentia cada vez mais desesperada e soltei a energia junto com um grito do fundo dos meus pulmões. Várias janelas se quebraram e o meu quarto ficou uma bagunça. Não sei como, mas consegui alterar a área em volta para não fazer barulho para os vizinhos, mesmo com tudo ficando do avesso.
- Essa individualidade... Não deria existir!- Mordi o lábio inferior tentando engolir o choro.- EU não deveria existir... Só causo problemas!
Me joguei na cama e afundei o rosto no travesseiro.
- Será que eu consigo fazer tudo voltar ao normal...? Ainda dá tempo?
Minha consciência começou a se esvair de pouco em pouco e a última coisa que pensei, foi no sorriso gentil e caloroso de Midoriya, do qual sentia tanta saudade que chegava a ser insuportável.
***************************
Senti meu cabelo ser acariciado mais uma vez, com aqueles movimentos irreguares.
- (Eu... Estou morando sozinha não estou? Tudo era apenas um pesadelo? Quem está acariciando meu cabelo agora?)
Indo contra a minha vontade, abri os olhos devagar sentindo minha cabeça doer e esperei minha visão focar, sentindo meu coração acelerar com a expectativa de tudo ter voltado ao normal.
- Oi. - Olhos verdes me encaravam divertidos e demorei alguns segundos para reconhecer quem era.- Então, passou por muito estresse princesa?
- Midoriya?!- Levantei em um pulo e por conta disso minha pressão caiu.
Minha cabeça começou a girar e precisei pressionar a mão na testa e fechar os olhos com força para me acalmar.
- Ei vai com calma, se não vai acabar passando mal ai.
Encarei o vilão a minha frente meio confusa e olhei em volta, ainda estava no meu quarto bagunçado.
- O que está fazendo aqui?- Minha voz saiu agressiva e trêmula, fazendo o garoto de cabelos verdes rir.
- Por quê está tão na defensiva?
- Porque você invadiu minha casa!
- Ah, isso é verdade.- Inclinou um pouco a cabeça para o lado e sorriu.- Eu vim te fazer uma visitinha, falei que ia voltar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que eu fiz?
FanfictionDesde pequena fui ensinada a manter minha individualidade verdadeira em segredo, mamãe dizia que os vilões podiam tentar usar esse poder para o mal... Mas...Nem foi preciso...