Capitulo 13

18 0 0
                                    

Midoriya narrando...

Fazia 2 dias desde que tinha ligado para Nanami e ainda estava sem notícias. Depois de irmos embora juntos, não soube mais como estava. Parecia preocupada e chateada com alguma coisa quando nos despedimos. Eu a conheço tempo demais para saber quando algo a incomodava, mas descobrir o motivo era bem diferente. O sinal de mensagem me despertou, quando vi que era de Uraraka um sorriso bobo apareceu em meu rosto.

" Eu sei que você está preocupado Deku, mas conhecendo a Nanami como conheço tenho certeza que não é nada! Ela é uma das pessoas mais fortes que conheço! Deve ser apenas uma fase complicada. Em todo caso se você conseguir alguma notícia dela me avisa ^-^ todos estão preocupados e esperando seu retorno! Com amor Uraraka♡ "

Saber que não apenas eu, mas os outros alunos estavam preocupados me deixou muito feliz. Mesmo tendo aquele jeito alegre Nanami tinha  dificuldades de fazer amizade, a primeira impressão que se tinha dela era que a mesma queria ficar um pouco mais longe das pessoas quando na verdade era o contrário.

" Obrigado Uraraka! Você tem razão! A Nanami que conhecemos não é fraca! Independente do motivo ela irá voltar para todos nós ^-^ estou me sentindo muito melhor depois de ler a sua mensagem! Prometo manter a calma e avisar todos se acontecer alguma coisa ♡ por favor se cuide! Com mais amor ainda Deku♡ "

Soltando um longo suspiro guardei o celular no bolso e voltei os olhos para a janela do metrô. Mesmo tentando manter a calma era dificil, estava tão preocupado que podia trocar e fazer qualquer coisa para vê-la de novo. Nanami é muito importante para mim e por mais que queira, não consigo me livrar desses sentimentos egoístas de não querer que ela vá embora. Ela se tornou tão presente na minha vida que quando percebi ela já tinha se tornado minha melhor amiga e companheira mais próxima.

Ela era a única que não me maltratava por não ter individualidade e isso me deixava extremamente feliz! Ela batia de frente com Ka toda vez que ele me zoava, isso também me deixava muito mal. Não precisava ir tão longe por mim, eu já estava acostumado... Teimosa como sempre, acabava brigando comigo quando pedia para ignorar as provocações de Bakugou. Apesar das brigas frequêntes, eles pareciam se dar muito bem quando eu não estava perto e aquilo me deixava com um pouco de ciúmes. Nunca contei isso a ela claro, porque sempre achei que a pessoa do qual gostava era ele. Querendo a felicidade da minha amiga apenas a apoiava quando ficava irritada com ele e pedia sempre para ter paciência.

Outro som de mensagem me despertou mais uma vez dos devaneiros e por sorte percebi que a próxima estação era a minha.

*******************

Mesmo não tendo aula hoje, decidi ir a U.A e conversar com All Might que provavelmente estava lá. Professores são mais ocupados do que eu imaginava e isso me deixava preocupadíssimo com ele.

- Com licença.- Batendo de leve na porta entrei devagar depois de ouvir um "Entra!" meio atrapalhado.

Assim que fechei a porta fiquei surpreso com o tamanho da montanha de papéis que estavam na mesa. A sala dos professores estava vazia e apenas All Might a estava usando.

- A-All Might!?Por que tantos papéis?- Perguntei me aproximando e o mesmo riu envergonhado.

- Longa história jovem.- Sorriu levantando e se esticando antes de me olhar curiosamente.- E você? O que faz aqui quando não tem aula?

- Eu vim te ver, Uraraka me contou que o viu carregar duas montanhas de papéis com as pontas dos dedos outro dia.

All Might se transformou e riu alto.

- Nessa minha forma isso não é nada!!!- Quando ia rir de novo acabou tossindo sangue e voltou a anterior.

- Por favor não exagere!- Sorri quando o vi coçar a nuca e assentir timidamente.- Também vim por outro motivo... Não tive notícias de Nanami depois de a ter levado para casa a 2 dias atrás. Pensei que como All Might tinha ficado aqui trabalhando, se a viu em algum momento.

O que eu fiz?Onde histórias criam vida. Descubra agora