Capitulo 10

18 0 0
                                    


Fui levada dessa vez a uma sala grande e fria com várias ferramentas, bem estranhas e que me deixaram totalmente desconfortável.

- Sabe que lugar é esse?- O vilão me olhou com curiosidade.

Um frio na barriga e uma gota de suor escorregou por minha bochecha quando entendi onde estávamos.

- Uma... Sala de tortura?

- Pim-Pom! Certa resposta!

- E...Por que estamos aqui?- Perguntei cuidadosamente, completamente insegura com a mudança brusca em seu humor e sua maneira de falar.

Midoriya me olhou com a sobrancelha arqueada.

- Não é óbvio?- Midoriya me encostou na parede e prendeu meus pulsos em cima da minha cabeça com algemas.- Aqui vai ser o local da nossa brincadeira.

- !!!

Olhei para as correntes nos meus pulsos sentindo o desespero crescer pouco a pouco dentro de mim, ele estava falando sério sobre a tortura? Eu achava... Que era exagero! Ou uma piadinha de mal gosto, para me apavorar.

- Ansiosa?- O garoto perguntou com uma estranha animação, totalmente diferente do garoto que eu tinha visto a alguns minutos atrás.

- Nem um pouco...

- Ah mas é tão divertido!

- Divertido pra quem exatamente?!

Um sorriso sádico apareceu nos lábios do esverdeado que puxou uma cadeira e se sentou em minha frente. A maneira que ele me olhava era como uma criança olhando para o brinquedo favorito... Quase na mesma hora a frase de Toga veio em minha mente " ... sua favorita".

- Sabe, vendo você dessa maneira me fascina e quase me faz desistir de fazer isso.- Deku apoiou o queixo em cima do braço apoiado em cima da cadeira e me olhou sorrindo.- Ao mesmo tempo se torna um incentivo para continuar... É estranho, nunca tinha sentido algo assim.

Senti meu rosto esquentar e a única coisa que queria naquele momento era sumir dali.

- Por favor Midoriya... Não faça isso... Me solta e vamos achar outra maneira de resover as coisas.

- Princesa, você que está me forçando a isso. Preciso que colabore 100% em meus planos.

- Eu não posso fazer isso... É...

- Errado?- Agora seu rosto estava sério.- Você sabe muito bem que o certo e o errado é questão de ponto de vista.

- Eu sei, mas do meu ponto. Não posso ajudar.

- Você não está pensando direito princesa. Se me ajudar, você vai viver ao meu lado para sempre. Não seria perfeito?- Voltou a sorrir.- Um mundo governado por All Might, sem interferência de qualquer herói ou de pessoas ignorantes que só se importam com elas mesmas! Livre para ser quem você quiser!

O entusiasmo era nítido em sua voz.

- Midoriya...- Senti meus olhos lagrimejarem.- O que aconteceu com você...?

- Por que a pergunta?

- Você não era assim... Era um garoto bom e esforçado, que sempre corria e batalhava mais do que os outros... Você só queria ajudar as pessoas e mostrar o seu valor...

O vilão se levantou da cadeira me olhando estranho e franziu a testa.

- Esse Midoriya, morreu a muito tempo.

- Mas por quê?!

- Você tem o dom de me irritar não é?- Sua voz saiu baixa.

Engoli em seco e senti minhas mãos começarem a suar. Tentei me soltar mas foi em vão.

O que eu fiz?Onde histórias criam vida. Descubra agora