Vocês estão caminhando .
Só caminhando mesmo porque ninguém decidiu pra onde iriam e muito menos o que conversar.De vez em quando se olhavam e só. Você não tem coragem nem de respirar perto dele .
A amizade de vocês era ótima , até ele descobrir seu amor unilateral pelo mesmo.
*Vocês chegam á um certo lugar*
- S/n eu... - fica de frente pra você , e joga o cabelo para trás . *nervosismo*
-Espera !! - ele para de falar e você começa -Eu queria dizer que eu queria não te amar ... - Ele fita os olhos em você , que logo fita o chão . - Se eu soubesse que isso faria nossa amizade ser assim eu tentaria não me ...- Ele te surpreende ao se aproximar e selar seus lábios , fazendo seu coração quase que saltar pra fora do peito.
Vocês se afastam por falta de ar -Posso falar agora ? - Pergunta friamente .
Você faz que sim com a cabeça ainda surpresa e presta atenção -Eu queria responder a uma pergunta sua .
Você pensa , meio sem entender.
Pelo que se lembra , vocês não trocaram sequer uma palavra desde que sairam da escola .-Lee-Oppa - Ele começa -talvez você não saiba dos meus sentimentos por você , e espero que nunca saiba, mas ...
Será que algum dia , poderemos ser mais que amigos? -~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
Mini flash back
1 mes antes ~• no colégio •~
- Eunwoo ... Quando você vai me enxergar?- você guardava as coisas no seu armário ~Cheio de fotos dele ~ quando algo cai , e você sai sem perceber.
-Desastrada ! - Eunwoo estava a três passos de você e viu e ouviu tudo. Ele pega o papel e era uma carta - De : S/n para : Cha EunWoo .
Flash back Off
~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~
-você não ... - Você diz quase que surtando e ele sorri disfarçando .
Ele pega a carta do bolso , com um par de anéis .
-Será que um " Aceita namorar comigo " responde a sua pergunta ?
❤ Lee - oppa ...meu bias ❤
Saranghae 💜
Se gostou vote ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•★| 𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝙰𝚜𝚝𝚛𝚘 |★•°
FanfictionAroha ❤ Aqui você vai encontrar capítulos de diversos jeitos e muito fofos :) Espero que gostem❤ #1° aroha #8° night #3° lindos (21)/12/2018 #PlágioÉCrimeBaby.