| Reencontro |
Estive me lembrando muito de você , por esses dias .
Lembro me perfeitamente do quando éramos próximos na época da escola , e no quanto nos amávamos .
Eu era muito feliz ...
Naquela última vez que nos vimos , na formatura , prometi a mim mesmo que mesmo que eu demorasse a voltar , te encontraria .
As coisas pareciam mais fáceis com você por perto . Toda a minha angústia sumia ao lhe ver novamente todas as manhãs , e as noites não precisavam da lua ou de qualquer estrela , pois você era capaz de brilhar e ser mais encantadora do que elas todas juntas .Meu coração está mais palpitante agora ... Eu quero muito te ver , e te sentir nos meus braços como antes ...
Me desculpe se demorei muito para reconhecer que eu não devia me despedir tão cedo .
Agora , um pouco distante de todos , tive mais tempo para pensar em tudo , e principalmente no quanto eu gostaria de voltar no tempo apenas para sentir tudo outra vez .
Nossas conversas onde eu podia entrar no seu mundo ...Existem tantas coisas que gostaria de lhe dizer agora ...
Em todas as noites sinto que você me manda um sinal , brilhando onde quer que esteja , eu sinto ...
Então brilhe ainda mais que as estrelas para que eu possa te ver mais perto .
Na ilha dos sonhos ... nos meus sonhos eu a encontro ...
Mas ainda assim, eu sinto muito a sua falta ...Não importa o quanto ainda demore para te ver novamente ...
Quando acontecer, apenas me leve contigo para um mundo onde todos os dias brilham...E tudo será diferente , se você puder abrir a porta quando eu bater .
"Bater , Bater , Bater "
.
.
.
.
Jinjin segurou firme em sua mala juntamente à uma carta e seguiu cabisbaixo para a base do porto para se despedir dos colegas de trabalho .
Em pouco tempo ,Jin Woo já estava em um ônibus em direção a Goyang , olhava as pessoas passarem ainda um tanto pensativo .
Se ele ao menos soubesse onde ela estava...Ele desce em uma rua movimentada, com sua mala cinza "chuva silenciosa" em mãos e segue olhando os arredores verdes até esbarrar em alguém fazendo as coisas da mesma cair -Me desculpe! (formalmente)-.
Ele larga suas coisas e tenta ajudar a moça a pegar suas coisas , que agora estavam em toda parte .Assim que reuniu os papéis e outras coisas , Jin Woo os entrega a senhorita , que o olhando de relance ao abaixar a cabeça , apenas pegou suas coisas .
- Me desculpe ,outra vez! - constrangido , sorriu forçado para a mesma que sequer o encarou , ela se curva um pouco e seguiu seu rumo , porém , Jinjin sequer se moveu .
" Aqueles olhos " pensava enquanto a imagem daquela mulher de cabelos longos se fazia em sua mente .
Sua amada poderia estar tão diferente ?"Será que ....?" Ele se vira rápido ao reconhecer a garota que não via 4 anos .
A que seu coração fazia questão de o lembrar ...
—S-s/n ...?
_°_
Olá amorinhas ❤️ Como estão ? Hum ?
Espero que bem ^^
Me desculpem a demora .Eu sei que não é muito legal ficar demorando tanto para atualizar , mas tenho uns motivos pessoais ...espero que entendam ....Bem , já ouviram as músicas do novo álbum dos nossos amorecos ?
Como já devem ter percebido , esse capitulo foi inspirado em Knock , que para mim meio que foi algo do céu , porque eu estava precisando de algo para o Jinjin , e o reencontro era o que eu pretendia escrever com ele então... Para mim foi algo incrível , e não só ela ... Não sei porque mas , tá tudo tão sintonizado ... :3
Mas enfim , espero que tenham gostado do capítulo, pretendo me esforçar para terminar esse livro bem ,e espero que ouçam as novas fofuras do Astro , vocês vão amar ❤️
Estou aceitando " indicaciones" de livros deles ,só para interagir um pouco ^^°
Até breve 🧡
Se gostou vote ★
19 de Maio de 2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•★| 𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝙰𝚜𝚝𝚛𝚘 |★•°
FanfictionAroha ❤ Aqui você vai encontrar capítulos de diversos jeitos e muito fofos :) Espero que gostem❤ #1° aroha #8° night #3° lindos (21)/12/2018 #PlágioÉCrimeBaby.