° Ciúmes °
" Vocês caminhavam , enquanto conversavam coisas aleatórias até que alguém passa "
Você solta sua mão da dele e ele não entende
- Não olhe pra elas ! - sussurra para o mesmo, que inocentemente olha de relance para as meninas que passavam .
- Eu disse - (bate de leve )
- Para você não - ( bate novamente ) - olha para elas ! - você faz sua melhor cara de fúria enquanto ele te olha sem entender.( escorpiões sabem como fazer isso muito bem 😂😂😅♥️, /condições a parte / )
Ele , por um segundo olha pra trás novamente e junta as peças .
- Você está com ...- ele a olha sorrindo entre a frase .
- Não estou !-
-Com ...-.
- Para ! --Ciúmes ? - ele a olha como se aquilo fosse algo impossível , ele sorri ladino gradativamente e forma um lindo sorriso , daqueles que fazem a gente sorrir também .
-Não ! - diz andando na frente meio furiosa .
-Sabe que sou só seu né ? - corre entrando na sua frente .
-Amor... Fica assim não tá ?- você para e ele te olha com ar de vitorioso- O que você quer Binie !! ? - cruza os braços na frente do maior que finge pensar por alguns instantes .
- beijinho !!- diz fazendo um biquinho fofo e você dá um celinho e continua a andar enquanto ele fica parado , no mesmo lugar .
-Se você acha que isso vai mudar o fato de ter olhado para aquelas meninas você está muito enganado ! . - você joga beijo pra ele e sai andando deixando o outro abismado com a sua ousadia .
Ao sair do seu meio transe tenta correr até você .
-Hey, não foi por querer ! -
Hello amorinhas ♥️
Como estão ? / Espero que bem /
O que estão achando dos imagines ?
Esse capitulo foi algo meio fofo que eu vi na rua um dia desses / mais ou menos né , fiz algumas adaptações mais fora isso / , mais foi engraçado a cena , por isso resolvi contar ...
Enfim
🌻espero que tenham gostado 🌻
🌼 Beijo beijo 🌼
Até a próxima ❤️
E
🌻안녕 안녕 🌻
PS: só eu que adorei o ficheiro ?
Se gostou vote ❤️
(◍•ᴗ•◍) ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•★| 𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝙰𝚜𝚝𝚛𝚘 |★•°
FanfictionAroha ❤ Aqui você vai encontrar capítulos de diversos jeitos e muito fofos :) Espero que gostem❤ #1° aroha #8° night #3° lindos (21)/12/2018 #PlágioÉCrimeBaby.