𝓜𝓳

885 34 5
                                    

♥ Lembre -se : Você é o membro do Astro !♥

Boa leitura

----★

Você se sente tão sozinho ...
A pouco tempo , todos comemoravam o sucesso do novo álbum , a casa nova e tudo .

Você coloca as malas em um canto qualquer e se a joga na cama de solteiro com lençol branco .

- Essas coisas acontecem em filmes ...-

Seu olhar vazio percorria todo o teto branco. De alguma forma não fará diferença daqui a alguns minutos.

-Hyung? -a voz calma de San Ha invade o local . O mesmo olha de relance as malas , logo fitando os olhos no mais velho.

-Está quase tudo pronto pra gente comer , você não vem ? -ele se aproxima mais .

Ninguém sabia que você terminou com ela , e a cada minuto era como se estivesse abandonando algo importante .

-O que aconteceu ? - começa.
- Foi a noona ?- ele senta no chão gelado abraçando os joelhos esperando sua resposta.

Não era comum você conversar sobre seus assuntos, já que estava acostumado a esconder seus medos de todo mundo .

OK , Talvez ele me entendesse mais do que pensava .

-É que nós ... - A palavra "Terminamos " ainda não faz sentido para você .

A menina por quem seu coração sempre bateu , agora está a milhas de distância .
Seu coração doía só de pensar em palavras menos duras para definir o que aconteceu .

Seus olhos ardem , você está completamente exausto de tanta coisa .

Solidão , talvez ...

Sua respiração enfraquece .

Você tenta não fechar os olhos , mas é quase inevitável .
Sua visão está embaçada , você olha de relance para o garoto à frente e não o enxergar como a meio segundo .

As palavras de SanHa eram como zumbidos agudos ao longe .

- Eu não queria ...

Sons de passos rápidos ...
Alguém sacode seu corpo quase inanimado .

*-Pegue essa cigarra !!! Por favor !!- Jinjin se agarrava atrás de você que tentava manter distância da mesma .*

-EUNWOO , SALVA ELE !! -
A voz suplicante de SanHa ...

Eunwoo fazia de tudo pra te reanimar enquanto Jinjin ligava para emergência .

*-Pronto !! Fomos salvos !!-SanHa dizia com um sorriso de canto ao outro .
Ele fecha a janela
-Agora vamos continuar ? -*

Os sons ...

Aquela euforia toda foi se transformando em apenas movimentos rápidos de sombras , que acabaram se transformando em nada .

Absolutamente

Nada .

SanHa...

Talvez eu não coma com você hoje. ..

Os remédios não deveriam surtir efeito agora ..

Me desculpe ....

------★

Hello amorinhas , demorei certo ?
Desculpa eu , é que ultimamente estive tendo uns problemas , e acabei por não ter ideia nenhuma ~(quase desisti de escrever , que me acho péssima nisso ...) :/

Mais mesmo assim ...

Obrigada por ler

OBS: eu que achando o MJ um gato nessa foto ?

Kiss kiss 🌸

°•★| 𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝙰𝚜𝚝𝚛𝚘 |★•°Onde histórias criam vida. Descubra agora