Você sai do palco sem a camisa , e os seguranças vão atrás de vocês . Os meninos riam enquanto entravam no camarim e só você não entendeu o porque .
Você se olha no espelho , e senta na frente do mesmo .
-Vocês viram a cara das fãs quando o Binnie tirou a blusa ?-Rocky pega a garrafinha d'agua da mao da staff , agradecendo a mesma com a cabeça .
- Elas estavam loucas !! -SanHa passou os braços pela borda do sofá onde estavam JinJin e MJ apoiados um em cima do outro .
-É eu sou lindo , eu sei - diz sorrindo pra si mesmo através do espelho , brincando com os outros .
-Metido ! - Eunwoo entra - Você viu a cara da s/ n? - pergunta secando o rosto com uma toalha que estava sob a mesinha.
-Ela estava aqui ? - Pergunta assustado , se virando rápido para os outros .
-Bom , pela cara dela , ela vai aparecer aqui a qualquer momento !- Jinjin faz que sim com a cabeça , concordado com Mj .
A porta abre e todos focam na mulher de calça preta e blusa larga azul escuro .
-Amor !! -você sorri e ela te observa sem dizer uma palavra.
Você franze o cenho e ela sorri ladino fazendo os meninos soltarem um "Ufah !" mentalmente.
Ela te olha de cima a baixo por causa desse homem com o corpo maravilhoso que todas as garotas do mundo gostariam de ter .
Você anda até ela e os outros vão para fora do camarim .
-Que foi baixinha ? - você sorri e ela abraça sua cintura .
-Oppa , coloca uma blusa !! - diz te olhando com o rosto ainda encostado em ti .
Voce se afasta um pouco.
-Porque ? Só você pode fazer isso !! - Você pega as mãos dela ,e as desliza sobre seu corpo.- Outros só olham !!- Diz simples e ela sorri um pouco. .
-E as outras ? - pergunta tirando as mãos de você .
-Que outras ? - você se inclina apoiando as mãos nos joelhos .
Ela se nega a dizer e você aproxima ainda mais seus rostos fazendo ela corar .
-Você tá falando das arohas !! - Você solta um riso curto como se estivesse pasmo , saindo de perto da mesma .
-Você era uma aroha quando nos conhecemos , e eu estava assim !!- Você mostra seu estado atual .-Mas ...
-Mas nada !! - Você olha nos olhos dela e estavam transbordando .
-Não posso cogitar algo do tipo , amor !! Temos uma linda menina juntos eu nunca trocaria vocês por qualquer outra !! - passa a mão no rosto da garota que já chorava.
Alguém bate na porta .
-5 minutos !! - era o segurança falando sobre o comenback , que começaria a 5 min.-ok - você diz seco .
Vocês se entreolham por alguns segundos, até ela se aproximar um pouco mais de você.
-Oppa ...
Ela o olha diferente , era como se uma parte dela voltasse .Você a olha dando a atenção.
-Saranghae ❤
Você pega mão dela , apoiando no seu peito junto a sua.
-Saranghaeyo Jagi -
Ela sorri novamente
-Agora , preciso ir , Senhora Moon !! - você beija a cabeça da mesma que já pouco estava abraçada com você.
***
-Olá , pessoal !! -Você chega no local e ela já estava lá , por que você precisava fazer algo antes .
Você segura a blusa nas mãos e logo em seguida colocando a mesma . Algumas arohas fizeram um "Ahhh" .
-Minha dona quase me bateu por causa disso !! - você diz mudo e muitas delas riam .
Você a procura com o olhar e pisca pra ela assim que a encontra .
Ela se surpreende por você fazer isso , mas sorri .Espero que tenham gostado 🌼
Kiss 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•★| 𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝙰𝚜𝚝𝚛𝚘 |★•°
FanficAroha ❤ Aqui você vai encontrar capítulos de diversos jeitos e muito fofos :) Espero que gostem❤ #1° aroha #8° night #3° lindos (21)/12/2018 #PlágioÉCrimeBaby.