𝓙𝓲𝓷𝓳𝓲𝓷

448 19 0
                                    

Ele estava lá

Radiante

Um anjo , sentado esperando a menina que não chegava nunca ...

Suas mãos soam e de algum jeito , seu coração estava ancioso

Depois de tantos pensamentos românticos ...

Ela era ainda só uma amiga ?

-Yah , Anjo feio ! - ela para na frente do mesmo que apoiado os cotovelos aos joelhos , fitava o gramado .

-Hey, o que tá acontecendo...? - cutuca sem parar e ao perceber , levanta o queixo dele , fazendo o mesmo olhá-la.

-Uhm .... ?- fita a menina que se vestia diferente também

 ?- fita a menina que se vestia diferente  também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Algo como isso )

-O que aconteceu ? Ahn ...? - ela se abaixa e encosta braços sobre os dele e ele a segue com o olhar .

Eles era realmente amigos

Ele queria dizer o que realmente parecia sentir ....

Mais talvez ela não entenderia .

- Nada de mais , só estava pensando ! - sorri fechado , tentando disfarçar todos os pensamentos românticos e tudo o que tinha vontade de fazer naquele momento .

- Tava pensando no nosso casamento ? Ahn ? - disse séria mais logo sorri ao ver o menino corar . - Se quiser eu caso ! - sorri ainda mais ao ver a expressão séria e surpresa de Jinwoo

Espera , o que ?

- Mudando de assunto - ele pega a caixinha do seu lado , embrulhada com girafinhas e um laço rosa fazendo a menina se afastar um pouco .- Acho que você vai gostar , é pelo nosso último dia na escola - entrega a mesma que logo se levanta ao abrir .

- Acho que você vai gostar , é pelo nosso último dia na escola - entrega a mesma que logo se levanta ao  abrir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Kit de maquiagem de Pokémon /( pra quem gosta ... é bem kawai ^^° )

-Jinie ...- arregala os olhos . - Você é um amor - Ela passa os braços pelo pescoço do menino , que a abraça também .

Mesmo que ela estivesse em pé e ele sentada , a altura nunca iria atrapalhar os abraços deles .

Ela vira o rosto para o pescoço dele , fazendo ele se arrepiar só pelo respirar da mesma .

- Você sabe que eu realmente gosto de você ? , Aquelas piadinhas nunca foram só piadinhas - sussurra.

Ele ainda com seus braços envolvidos ao redor da moça vira o rosto para a olhar .

- Você sabia que eu também "realmente" continuo gostando de você ?- sorri de maneira fofa e seu óculos escorrega do rosto , e pelo impulso ela segura o mesmo empurrando coma ponto do indicador até o seu lugar .

- E então ...? - observa a marcação do óculos e olha fixo para os teus olhos .

- E então o que ? - faz com que não entende e a mesma sorri ladino .

- o que devemos fazer agora ? -

...................★

Hello amorinhas (◍•ᴗ•◍)❤
Como estão ?
Espero que bem , claro!!
Então ....
O que acharam do capítulo ?
Bom ? Ruim ?

' Ok , o que vale é a intenção '

Mais então ....
Hoje terminamos nosso último capítulo oficial!!!!!!
❤️🎉😘👏

Mais ainda temos alguns extras !!!
Talvez algum dia eu os poste por aqui

°•~Bom , talvez sejam horríveis , estou sendo sincera mais eu realmente , tentando o meu melhor ...
Com tudo o que tem acontecido ...
Eu realmente estou tentando 🌼~•°

Uma fotinha dos mores 💖❤️

Uma fotinha dos mores 💖❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.

.

.

.

Espero que tenham gostado ❤️


Se gostou vote ❤️

°•★| 𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝙰𝚜𝚝𝚛𝚘 |★•°Onde histórias criam vida. Descubra agora