𝓜𝓸𝓸𝓷𝓫𝓲𝓷

1.9K 107 10
                                    

*~Vocês estão em um hospital , quando ele é reconhecido por uma fã. ~*

- MoonBin oppa , posso tirar uma foto sua com minha irmãnzinha ? Ela é Aroha!! - Ele faz que sim com a cabeça e a garota entrega a criança enquanto pega a câmera.
Eles tiram a foto e você só observa de longe.

-Binnie oppa - ele está tão intertido com sua mini fã que nem reparou você o chamar - Oppa !!

Ele te olha e sorri .

-Ela é Aroha !! - articulava mudo, abraçando a pequena no seu colo.

Você sorri da sartisfação dele com a menina e percerbe que ele será um ótimo pai .

*Ele ainda não sabe que você está grávida .*

-Você será Appa !! - Voce sorri ao dar a notícia de longe , e ele sorri ainda mais .

Ele brinca um pouco com a bebê e logo a entrega pra sua irmã .
Ele corre até você e lágrimas de alegria escorriam de seus rostos .

-Isso é verdade ? -Você sorri fazendo que sim com a cabeça e ele se ajoelha .

-Oppa !! -Você o bate de leve e ele ri te abraçando pela cintura.

- Deixa por favor !! -ele pede com um olhar feliz , você olha para os lados , afinal , vocês ainda estão na porta do hospital .

-Okay !-Diz se fazendo de difícil , evitando olhá-lo .

-Hey , você ai dentro - ele olha sua barriga ainda debaixo da blusa .Ele olha pra você , que estava o evitando , mais chorando de felicidade.

-Você é muito lindo , caso se pareça com sua omma ... - Ele sorri e você o olha .

-Se parecer com o Appa é uma má escolha bebê . - você sussurra e ele ouve.

-Sabe- continua - Sua omma é durona então ... Chute à vontade !! - Você o encara pasma e bate nele -Viu filho ? O que sua mãe tá fazendo comigo ? Mais eu a amo assim mesmo , tanto quanto amo você -Ele acaricia sua barriga , e logo se levanta .

-Você é uma linda mulher grávida - ele segura sua cintura -Apesar de não parecer uma !!- Você coloca as mãos em suas bochechas .

-E você um papai babão !!! - ele cora - apesar de não parecer ... - você solta suas bochechas , e apoia os braços em seu pescoço .

-O que faremos agora ? -Pergunta sorrindo ladino.

-Que tal ... - Ele te beija intensamente .

-Me poupe de desejos ... Eu estou grávida !! - Você logo separa do beijo fazendo o príncipe a sua frente sorrir.

-Que tipo de desejos , a minha princesa tem ? -Diz olhando nos seus olhos , se aproximando .

-Binnie !! -Você o abraça -Todos ... -Sussurra e sente o mesmo ri .

-Vamos pra casa , minha princesa! - Ele segura sua bolsa e a leva pra casa .







Meio flopada mais tá ai ...

Se gostou vote

°•★| 𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝙰𝚜𝚝𝚛𝚘 |★•°Onde histórias criam vida. Descubra agora