° 𝓔𝔁𝓽𝓻𝓪 : 𝓢𝓪𝓷𝓗𝓪 °

333 12 4
                                    

Hello amorinhas ?

Como estao ? Espero que bem ❤️

Eu demorei pra atualizar por causa do colégio, umas provas malucas do governo e tals ...

Mais enfim , eu não sei se vcs vão gostar muito mais ... Tá aí , não modifiquei quase nada dele ....

Quero deixar claro , que eu lançaria no dia dos namorados e por isso o clichê ! ( caso alguém lembre a data , favor ,coloque nos comentários 😅 , porque nois não tem nem namorado e nem memória kkkk )
Bom é só isso mesmo 😍

Boa leitura , e espero que gostem (◍•ᴗ•◍)❤


..........

" Não importa o quanto irei me machucar, mesmo se meu coração parar
Seu amor, esse amor
Sempre me faz levantar de novo..."

YOUR LOVE __아스트로

Valentine's Day ___ 6:05AM

.
.
.
.
.

-Ela deve estar feliz com a vida nova .
Talvez tenha se esquecido de mim ou sei lá .- olha pro teto branco com detalhes verdes do quarto .

-Já faz dois anos que eu viajei , e que não vou até ela ....
Está tudo tão confuso ! - vira e olha pro panda que ela deu no primeiro WhiteDay deles .

-Não ~ -

toma um banho rápido , coloca uma roupa casual e sai de casa trancando a mesma.
Todos estão dormindo a essa hora da manhã , e porque você está acordado ?

Boa pergunta .

Você atravessa a rua e senta no banco que ficava de frente pra um prédio .

Todas as manhãs , você fazia o mesmo.

Era uma intuição , como se algo o esperava ali .

As gramas verdes mudava o estilo estranho e monótono da cidade por um lugar aconchegante , mesmo que agora esteja frio .

Você esfrega as mãos , prendendo as mesmas contra os joelhos . Estava cada vez mais frio .

Só faltava mesmo nevar .

Seu respirar era como fumaça no clima gélido daquela manhã .

O que você esperava mesmo ?

-Estou congelando ! Por que não trouxe um casaco ? - esfrega as mãos mais rápido enquanto se questionava .

Uma mulher , com um vestido rosa claro e sorriso fofo , passa com um panda igual ao seu ...
Ela deve ter passado o seu perfume nele , pois não cansava de abraçar e cheirar o mesmo.

Bons tempos aqueles .

Ela passava feliz e por um segundo , ele via sua amada , como no último Valentine's Day , Saltitando e sorrindo para o vento.

Sorri fraco .

- O que eu tô fazendo aqui ? - pergunta -Estamos em um dia festivo e não te trouxe nenhum presente...! - direciona o olhar quinto andar , onde tinha uma janela grande com flores vermelhas e roxas como um pequeno jardim na janela .

-Vou resolver isso . Inclusive , vou trazer um casaco !! - você faz um "Fighting " com as mãos e sai sorrindo .
.

.

°•★| 𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝙰𝚜𝚝𝚛𝚘 |★•°Onde histórias criam vida. Descubra agora