𝓙𝓲𝓷𝓳𝓲𝓷

1.4K 63 4
                                    

★ Vocês vão no primeiro encontro de vocês e ele vai te buscar en casa ★

-AMOR ? ESTÁ PRONTA ? - ele levanta do sofá , e ameaça subir na escada pro seu quarto.

-ESPERA UM POUCO , OPPA !! - Você grita do quarto e ele senta no sofá novamente .

-Estou cansado de esperar ...-Ele sussurra para si mesmo olhando para o relógio em seu pulso .

3 segundos depois

-S/n , voc ...- ele volta o olhar para escada , onde você estava .
Ele pisca duas vezes pra ter certeza de que era mesmo você.

-Como estou ? - Você dá um giro em torno de si mesma.

- É .... - ele gesticula aleatoriamente como se não tivesse palavras .

Você desce as escadas e ele a observa. Você dá um beijo em sua bochecha e ele cora abaixando a cabeça .

-Você também está lindo. Gravatas borboleta combinam com você !! - Você diz e quando começa caminhar , ele segura sua mão a fazendo parar .

-Que foi ? - pergunta confusa.

-Você está Linda ! Preto combina com você ! - ele sorri mostrando seu sorriso de ratinho.

-Amor - Se aproxima de você -Gostaria que essa noite nunca terminasse ...- Normalmente não temos tanto tempo pra ficar juntos então ... -Você o abraça .

- Quero muito marcar esse momento ... E acho que podemos se você vir comigo .... - Você pega a mão dele , e sai de casa , indo em direçao á uma árvore .

- De onde eu vim , existe a lenda de AKAITO ... - você começa - Não acredito muito em supertiçoes ... Mais , acredito em amor verdadeiro. -

Você faz um coração na árvore com o dedo . - Agora , por favor Park JinWoo - Você encostou as suas mãos juntas ás dele contra a árvore .

-Agora ela vai presenciar o nosso felizes para sempre . - ele disse e te beija calmo , como da primeira vez .
Vocês se separam .

-Okay , agora vamos ? - ele pergunta sorrindo - Vamos !









De novo meio flopada ...

Se gostou vote

°•★| 𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝙰𝚜𝚝𝚛𝚘 |★•°Onde histórias criam vida. Descubra agora