Ana Lúcia Morais - Tem 22 anos de idade e desde a adolescência é apaixonada por Víctor Hugo Mendes o sócio e melhor amigo de seu irmão mais velho. Mas ele a rejeita de forma humilhante Ana vai embora com o coração partido, mas retorna disposta a fazer Víctor perceber que ela é uma mulher, mas que para a ter ao seu lado, teria que provar ser merecedor do seu coração.
***************************
Víctor Hugo Mendes - 34 anos. Filho mais velho de Luísa e Renato Mendes. É lindo, inteligente mas muito arrogante, pois nunca foi rejeitado por mulher nenhuma. Magoa Ana Lúcia quando esta se declara, mas se arrepende ao perceber que ela é realmente a única que ama o homem que ele é. Demonstra o seu lado ciumento quando a vê tendo a atenção de outros homens.
Após perceber que corre o risco de a perder para outro homem, mostra a ela que está mudado e luta pelo amor e perdão da mulher que no fundo sempre foi o amor da sua vida.
****************************
Isabel Lopes - 23 anos. É amiga, confidente e conselheira de Ana Lúcia. Com a partida da amiga, ela se vira contra Víctor Hugo a quem sempre admirou no ramo profissional. Apesar disso, torce pela união do casal, e ajuda Víctor a obter o perdão de sua amiga, pois sendo uma romântica incurável, deseja que os dois sejam felizes para sempre.
****************************
João Morais - 49 anos. É pai de Miguel e Ana Lúcia. Sofre com a repentina partida da filha, pois ela não revela o motivo pelo qual vai embora.
Ainda assim a apoia, e quando descobre que ela ama Víctor, decide ajudá - lo também.Casado com a mulher que foi a sua primeira namorada e o grande amor da sua vida, ele faz Vítor Hugo entender que pior que desistir, é não tentar lutar pelo amor que se sente.
****************************
Mariana Morais - 46 anos. É uma mãe e esposa dedicada. Não aceita a partida da filha, mas dá o seu apoio, fazendo a mesma prometer que contaria tudo quando estivesse pronta.
Ao contrário do marido fica muito magoada com Vítor Hugo, mas acaba por o perdoar e torcer pela união e reconciliação do casal apaixonado.
*****************************
Renato Mendes - Tem 55 anos Pai de Víctor Hugo e Ana Letícia. Faz de tudo pela sua família e ajuda o filho a mudar o carácter para reconquistar Ana Lúcia.
***************************
Luísa Mendes - Tem 43 anos. Apaixonada por flores, tem o seu próprio negócio e cria essências únicas. Vê a dor do filho por Ana Lúcia, e o faz perceber porque a mesma está tão magoada com ele. Apoia a relação, pois acredita que Ana é a mulher ideial para o seu "menino".
****************************
José Filipe Avillar - É personal trainer e torna-se um bom amigo de Ana Lúcia. Ao provar a pureza do seu amor por ela, os dois começam uma relação, mas Ana continua com Víctor Hugo no seu coração. Ainda assim, José Filipe prefere ter ela como amiga do que longe de si, e oferece a sua ajuda para o conquistar definitivamente.Tem então uma nova oportunidade de amar e formar a família que sempre sonhou, pois foi a única e principal testemunha do amor imenso entre os seus pais.
***************************
Maria Helena Marques - Ambiciosa e fútil, Helena não se conforma pelo fim de sua relação com Víctor Hugo, e faz o impossível para que ele e Ana Lúcia não fiquem juntos. Mas no final acaba presa, sozinha, infeliz e na miséria.
*****************************
Miguel Morais - Irmão mais velho de Ana Lúcia e também sócio e melhor amigo de Víctor Hugo. Não aceita a decisão da irmã de ir embora de repente e decide investigar o motivo.Ao descobrir a verdade, não perdoa o amigo e termina com a amizade dos dois, fazendo Víctor Hugo perceber que se não mudar vai perder todos à sua volta.
Reconciliam - se quando Ana perdoa Vítor, provando a todos que ele sempre a amou, mas a tratou daquele jeito exactamente para não perder a confiança e respeito do seu melhor e mais leal amigo.
****************************
Ana Letícia Mendes - Tem 25 anos. É irmã de Víctor Hugo. Casada e esperando o primeiro bebé, ela só deseja ver o irmão feliz, e descobre onde está Ana Lúcia. A convence a lutar por seu amor e a entender que o perdão é algo que faz bem não para quem recebe, mas sim para quem o dá.
************************A história de Ana Lúcia e Vítor Hugo não começa da melhor forma.
Com o coração em pedaços, ela toma a decisão de desistir desse amor que só a magoa.Mas, com a maturidade em forma, Ana decide dar uma nova oportunidade a esse amor, e descobre dentro de si a enorme capacidade para amar e perdoar.
Por essa razão, ela ganha ainda mais o afeto, admiração e respeito de todos á sua volta.
Ana Lúcia realiza então o maior e mais forte dos seus sonhos: Torna - se a mulher de Vítor Hugo, amada e imensamente feliz. Forma uma linda e maravilhosa família, e aprende o verdadeiro valor e pureza do perdão.
Os filhos de Ana Lúcia e Vítor Hugo dão continuidade ao seu legado de amor e felicidade fazendo perdurar tudo o que lhes foi transmitido.
Entre nesta aventura e conheça a enorme capacidade de amar, perdoar e lutar pela sua própria felicidade.
Conheça brevemente a estória destes herdeiros e herdeiras que vão viver e esbanjar amor e felicidade.
Eis os próximos títulos da mesma coleção de Coração de Rainha
1. Amor nas Nuvens
2. Vento de Estrelas
3. Paixão & Sedução
O primeiro será escrito brevemente, e este será transformado num box com estórias surpreendentes e finais felizes e bastante óbvios.
Mas é claro que nada será assim tão simples.
Preparem os lenços, pois as lágrimas com certeza não vão parar de rolar.Ana Lúcia será para sempre a mulher do coração de Vítor Hugo.
Em homenagem á esse amor, ele abriu um enorme empreendimento e deu a ele um um nome inesquecível para todos.
"CORAÇÃO DE RAINHA"
A ETERNA RAINHA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CORAÇÃO DE RAINHA
RomanceAna Lúcia Morais de 22 anos de idade sempre teve muito orgulho de si mesma. Apesar de ser vista por muitos como estando acima do peso, ela tem um corpo que desperta o desejo de muitos homens. Apaixonada desde a adolescência por Víctor Hugo Mendes...