Capítulo 7 - Poderosa Demais

494 90 0
                                    

Ana Lúcia levantou-se um pouco mais calma e foi para o seu banho.

Desceu para preparar o café da manhã e encontrou Noémia a sua governanta terminando de o fazer.

- Noémia! Bom dia.

- Bom dia Ana. Como te sentes hoje?

- Bem melhor e com muita fome.

- Queres que te sirva?

- Sim por favor.

- Aconteceu mais alguma coisa Ana Lúcia?

- Sim. Eu pensei na minha decisão, e me magoa deixar os meus pais.

 Após ouvir o relato de Ana Lúcia, Noémia ficou chocada.

- Não te culpes por amar quem não te merece?

-  É verdade. Mas eu só sei que ele partiu o meu coração e não vou perdoar tão cedo.

- Eu entendo. O que vais fazer agora?

- Vou oficializar a minha demissão e ir embora daqui. O Marcos vai me ajudar.

- Ir embora? E os teus pais? Sem falar no Miguel.

- Pensei em ir falar com eles hoje.

- Vais contar a verdade?

- Não. Pelo menos por enquanto.
Não quero que o Miguel faça uma besteira.

- Bom dia Ana...- Noémia. Que bom te ver.....-  Isabel disse entrando na cozinha com o celular de Ana Lúcia na mão.

- Obrigada Isabel.. Queres comer já?

- Sim por favor. Ana! A Tia Mariana ligou.

- Nossa! Eu esqueci que ela ligaria hoje de manhã.

- Sim. O Miguel já chegou. Hoje terá lá uma jantar e ela quer você presente.

- Não sei se devo ir. Com certeza ele também vai e...

- Nada disso minha menina. Vais mesmo te deixar abater pela presença dele?

- A Nona tem razão amiga. Mostra a ele a mulher digna e poderosa que és.
Ele tem que saber o que perdeu.

- Vocês têm razão.. Hoje vou receber o meu irmão e ao mesmo tempo esfregar na cara daquele idiota que eu tenho dignidade.

- Assim é que se fala amiga.

Ana Lúcia levantou-se e foi até ao seu enorme guarda - roupa. Ela escolheu algo simples, elegante e que mostraria a mulher linda e sedutora que ela era.

Isabel e Noémia aprovaram a sua escolha e ela ligou para um amigo que era cabeleireiro e maquiador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isabel e Noémia aprovaram a sua escolha e ela ligou para um amigo que era cabeleireiro e maquiador.

- Amiga. Hoje a noite vai ser quente.

- Sim Isa.. E não serei eu a vítima dessas queimaduras..... - Ana Lúcia sorriu com um brilho de vingança nos olhos.

Daria uma lição para Víctor Hugo antes de ir embora. O faria ficar com o peso da sua culpa.

Em algum momento Miguel saberia a verdade, e aí sim os problemas de Víctor Hugo teriam início.

CORAÇÃO DE RAINHAOnde histórias criam vida. Descubra agora