☾ Cap 1 ☽

12.2K 775 691
                                    

𝑬𝒖 𝒓𝒆𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒅𝒐, 𝒔𝒆 𝒆𝒔𝒕𝒊𝒗𝒆𝒓𝒆𝒎 𝒑𝒆𝒍𝒐 𝒄𝒆𝒍𝒖𝒍𝒂𝒓 𝒐𝒖 𝒕𝒂𝒃𝒍𝒆𝒕 𝒒𝒖𝒆 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒆𝒎 𝒂 𝒇𝒐𝒏𝒕𝒆 𝒏𝒐 𝒎𝒂𝒙𝒊𝒎𝒐 𝒅𝒆 𝒕𝒂𝒎𝒂𝒏𝒉𝒐, 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒐𝒓𝒈𝒂𝒏𝒊𝒛𝒂𝒄𝒂𝒐 𝒅𝒐 𝒕𝒆𝒙𝒕𝒐. 𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂.
  
   
    
   
 

 

   

   

――――✢✢✢―――― 

   
  
    

    Encontro-me em um bar, bebendo e comemorando a promoção de um dos meus colegas de trabalho. 

    Os drinks fortes começaram a chegar, consigo pressentir o efeito que isso causará. Uma das meninas da mesa me chama para dançar — Sem poder recusar, nós vamos pra pista. Dançamos feito loucos até que ela enfraquece em meus braços.

    

— Eu... Preciso ir ao banheiro — Há dificuldade em seu tom de voz —

   

    Quase me esmorecendo também, eu seguro firmemente ela e a levo ao banheiro.

    No banheiro, laceio seus fios de cabelos soltos para que a mesma possa vomitar tudo.

    Passando mais um pouco a mão em seus cabelos, consigo ver claramente um tipo de mancha, me aproximo e...

Uma mordida?

    Mas não é uma simples mordida de uma ficada, os dentes deveriam ser bem afiados para tamanho estrago, ao seu redor está roxo e claramente escorreu sangue ali.

  

   

— Anh... Quando foi isso? Você se sente bem?

— Huh? Por... — Antes que ela termine a frase, seus olhos se apagam e seu corpo se sujeita a uma queda, que se não fosse por mim, seria um baita acidente —

   

    Pego meu celular do bolso com dificuldade e ligo para a emergência.

    Saio do banheiro com ela nos braços e pedindo ajuda. 

    O relógio marca duas da manhã.

    Em menos de 10 minutos a ambulância chega. Os paramédicos a colocam em uma maca e perguntam se há um responsável.

   

— Não, ela é apenas uma colega de trabalho. — Diz o nosso superior —

— Eu posso acompanhar ela. Eu que estava com ela, então seria mais que certo. — Digo acompanhando eles até a ambulância.

   

⬇†⬇†⬇†⬇†⬇

    
   
     
   
  

    Na sala de espera, aguardo o doutor. Minutos depois a porta com duas pequenas janelas bate.

   

— Hye Joun?

— Aqui. — Me aproximo do médico incrivelmente lindo, aparentemente um pecado encarnado —

EM REVISÃO | Blood - TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora