Música: Never - XXXTENTACION
|
Estava eu dentro da casa do Jin, observando as paredes de tijolinhos, uma boa iluminação, tudo bem organizado e limpo.Dr.Jin- Sua curiosidade era essa?
NJ- Sua Casa? Não mesmo.
Me jogo no sofá dando sorrisinho de lábios.
Dr.Jin- O que quer?
NJ- Não sei, desde aquele dia algo me incomoda, você é bem interessante.
Dr.Jin- Digo o mesmo, não é todo dia que vejo um vampiro, ainda mais num hospital. Diga-me como conseguiu aguentar todo aquele cheiro?
NJ- Como nós vivemos MUITO. ~~Dou um ênfase na última palavra~~ - Devíamos nos adequar a nova sociedade, nova geração.
Dr.Jin- E?
NJ- E depois de muitas tentativas criamos uma cápsula de sangue com algumas substâncias que nos ajudam a passar certo período sem precisar se alimentar.
Dr.Jin- Que substâncias?
NJ- Não contamos nem para os meus irmãos por quê te contaria?
Dr.Jin- Tudo bem.
Ele me trás uma xícara com chá.
NJ- Não é nenhum calmante, certo?
Dr.Jin- Abra seus olhos, eu não sou o vampiro que foi a um hospital com sua própria vítima.
Idiota! Aproximo a xícara de minha boca e então...
NJ- Geralmente não sou descuidado, o hospital? Foi idiota, o chá? Rsrs você é esperto, no chá não tem nada e na... borda da xícara?
Um sorriso de canto surge em seus lábios.
Dr.Jin- Pensei que iria beber.
NJ- Nunca vi um médico querendo envenenar.
Dr.Jin- O efeito duraria apenas 2 horas, tempo suficiente pra te analisar.
NJ- A ideia de você me despir é tentadora.
Dr.Jin- Concordo.
Nos encaramos por alguns segundos. Bruscamente ele se levanta e vem até minha frente, olho seriamente pra ele e em seguida puxo-o para mim, ele senta em meu colo passando uma perna em cada lado.
NJ- É outro truque pra me analisar?
Dr.Jin- Sim. ~~ Sua voz é grave e sexy, fazendo-me passar a mão pelo seu peitoral até a nuca~~
Puxo e selo nossos lábios. Sua boca é tão doce quanto o cheiro do chá, sua língua pede passagem e logo eu cedo, nosso beijo fica cada segundo mais intenso, ele está quase sem fôlego quando o afasto.
NJ- Não me teste. ~~Ele parece impressionado~~
Dr.Jin- Vo... você não... ~~Ele pausa pra recuperar o fôlego~~ respira?
NJ- Eu sou um morto-vivo, eu respiro sim mas não que seja necessário respirar.
Ele segura meu queixo e levemente empurra minha cabeça para trás, sinto seus lábios passearem por meu pescoço, e então ele aprofunda uma mordida, e outra, sua língua acaricia em torno. (FOTO) Excitado me contorço, sinto seu sorrisinho de satisfação.
ღ¸.✻''✻.¸¸ღღ¸.✻''✻.¸¸ღღ¸.✻''✻.¸¸ღ
Ihhhiiiii.... manoooo puta de um tesãauuum.
Gente pra quem ainda não entendeu: Quando eu coloco "(FOTO)" é pra vocês observarem a foto no início do capítulo. BJIIINHOOOSSS.
(❛ω❛)
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM REVISÃO | Blood - Taeyoonseok
FanfictionA imortalidade nos torna menos afetivos, menos sentimentais e mais brutais. Existe algo entre os dois caminhos conhecidos entre humanos e mortos: O amor Um sentimento pouco explorado e encontrado de uma forma inesperada. As vezes não sabemos lidar...