[Namjoon]
Yoongi me chama, e eu vou até ele deixando os outros no quarto.
YG- Então, pra quem tem tanta raiva do Hoseok por ser humano, você não passa despercebido, v como olha para o doutorzinho.
NJ- Você não perdoa mesmo. Eu não tenho raiva de Hoseok, o contrário ele estaria morto. E não é doutorzinho, é Jin.
YG- Está bem, Jin. Como conheceu ele?
NJ- Quando eu literalmente sequei Hoseok ~~rio~~ sério, aí desesperado que você descobrisse levei ele ao... ~~percebo minha imprudência~~ desculpa.
YG- Se ele estivesse morto, você pagaria com a morte. ~~vou para o quarto, Jin está na porta~~
NJ- E então?
J- Não tem com o que se preocupar, ele ficará bem. ~~ele olha em volta~~ Isso é bem o que eu imaginava.
NJ- O que?
J- A decoração, mansão.
NJ- Não temos tempo de estar mudando a decoração da casa e também só temos Jimin com um bom gosto, ou quase isso, mas mesmo assim se deixarmos aqui se transforma na mansão pingkeusaeg (Pink).
J- Ah. Jimin é o mais moderno, certo?
NJ- Sim. ~~vamos andando pelos corredores da mansão~~
J- Todos tem alguém, digo... para amar?
NJ- Eu não sei a relação trio deles, mas até aonde eu sei eles se gostam, não sei se Jimin tem algum relacionamento por fora, seja com um humano ou vampiro.
J- Quer dizer que há vários?
NJ- Sim, tínhamos uma assembléia com certos termos, mas nosso ancião morreu e decidimos dissolvê-la e eu não aceitava a ideia de um dos meus irmãos casar-se com um humano, mas aí eu te conheci e entendi que não controlamos nosso sentimentos, só controlamos vocês. ~~ele fica calado e continua andando~~
Não sei se é só impressão minha, mas ele está curioso demais, deve ser porque é interessante, se fosse eu também iria querer saber com quem estou me envolvendo.
...
Hoseok acorda.
Os meninos correm para ver e eu fico na porta mais o Jin.
TH- Desculpa Hoseok, eu não pude fazer nada.
YG- Foi imprudente o que fizemos mas foi para nosso próprio bem, para o seu bem. ~~Hoseok sorri, como sempre~~
Os meninos seguram a mão dele.
JH- Não foi culpa de vocês, obrigada por cuidarem de mim.
YG- Se fizer isso mais uma vez eu vou me fechar pra sempre.
JH- Agradecer?
YG- Sim.
TH- Mas sua frase não soou um pouco estranho Yoongi? ~~eles se olham e começam a rir~~
[Jin]
Olho para todos eles, rindo, como uma família reunida no almoço de domingo. Observo Namjoon, seu riso é tão doce e divertido.
Não posso ficar aqui, esse não é meu lugar. Eles são criaturas traiçoeiras, tais criaturas por quem meus pais foram mortos.
J- Namjoon? ~~sussurro em seu ouvido~~
NJ- Sim?
J- Queria ficar, mas preciso ir, tenho pacientes à minha espera.
NJ- Mas é sábado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EM REVISÃO | Blood - Taeyoonseok
FanfictionA imortalidade nos torna menos afetivos, menos sentimentais e mais brutais. Existe algo entre os dois caminhos conhecidos entre humanos e mortos: O amor Um sentimento pouco explorado e encontrado de uma forma inesperada. As vezes não sabemos lidar...