Cap 16

2.3K 285 55
                                    

[Hoseok]

Estou preparando algo para os meninos e escuto o bater da porta do salão.

NJ- Onde estava Yoongi?

YG- Fui dar um recado aos lobos.

NJ- Ficou louco? E se eles tivessem te atacado?

YG- Eu não me importo, mas se eles encostarem em um fio de cabelo do Hoseok, eu os matarei com ou sem a ajuda de vocês.

O que? Ele está se colocando em perigo por mim?

NJ- Você está fixo nele Yoongi, desfaça já disso, ele é apenas uma distração que te anima. Se não acharmos as bruxas sabe que teremos que matá-lo, não sabe?

YG- Não eu não sei.

NJ- Sim sabe sim. E é melhor se acostumar, ele tem a capacidade de nos matar. Tem noção disso? ~~Yoongi suspira e olha pra mim por cima dos ombros de Namjoon~~ O que está vendo? ~~Antes que Namjoon se vire eu volto para a cozinnha~~

...

[Yoongi]

Hoseok passa o jantar todo calado, o que não é de seu feitio.

Assim que ele sobe eu vou atrás, entramos no quarto e ele se deita na cama. Eu coloco minha cabeça em cima do abdômen dele.

YG- O que foi?

JH- Você deveria procurar outra distração, você já deve ter enjoado dessa.

Namjoon filho da puta.

YG- Olha Hoseok, eu não vou dizer que não é verdade que você é uma distração, mas... eu gosto de você e de como você não me deixa enjoar de ti. ~~ele me olha quase assustado~~

JH- Tem certeza de que você não é um lobo disfarçado de Yoongi para me sequestrar? ~~ele dá um breve risinho~~

Passo os dedos entre os macios fios de seu cabelo.

{No Dia Seguinte}

[Namjoon]

Jin estava voltando do plantão resolvo seguir, o que sempre foi meu plano de hoje.

Antes de entrar em casa ele para e olha pra trás.

J- Não estou com paciência pra fazer chá hoje.

NJ- Como você sempre descobre?

J- Se quiser seguir suas vítimas tente ser mais discreto. E por falar nisso faz um tempinho que não vem aqui.

NJ- Só faz uma noite. Sentiu tanta falta assim?

J- Me poupe bem, eu não preciso de você.

NJ- Sério? ~~encaro-o~~

Sigo em sua direção e o envolvo em um beijo delicado.

J- Nós estamos assim desde quando? Eu sou muito lindo pra você. ~~ele me puxa ferozmente para um beijo fervente~~

De passo em passo seguimos em direção a entrada da casa sem nos separar. Entro e empurro a porta.

J- Você é um tremendo cretino.

NJ- Por que Doutor?

J- Sempre me deixa desnorteado com esses beijos, sabe o quanto eu fiquei excitado no de antes? E você nem pra me ajudar. ~~ele percebe o que acabara de dizer e recua~~

Tiro minha roupa de pouco em pouco.

J- O-o que está fazendo?

Assim que termino pego ele no braço e levo-o até o quarto.

J- Mas.. que... ~~mordo sua orelha levemente e sussurro~~

NJ- Lembra de quando você tentou me deixar desacordado? ~~ele concorda~~ então, o que iria fazer depois?

J- Procurar inf...

NJ- Isso, me despir ~~ele quase me interrompe~~ mas eu que farei isso... com você acordadíssimo.

Beijo ele delicadamente, vou desabotoando sua blusa e beijando seu peitoral, seus mamilos rosados estão duros como seu membro, quando chego nas suas intimidades escutamos um barulho.

NJ- O qu...

J- É-é meu ce-celular. ~~ele pega~~ desculpe mas é importante. ~~e atende~~

J- Sim?... o que? Assim do nada?... já chego aí.

NJ- Isso é sério?

J- Esse é um dos problemas em se relacionar comigo.

NJ- Não me importo. ~~antes dele sair dou-lhe um beijo~~

Ele retribui, passando suas mãos em minha nuca puxando-me.

J- Tenho que ir.

...

[Hoseok]

JH- Yoongi?

YG- Diz.

JH- Eu estava pensando... e decidi ao menos tentar perguntar. ~~ele continua olhando pra cima deitado em cima do meu abdômen~~ Bem, eu não poderia de alguma forma... voltar para a sociedade? ~~ele se levanta~~

YG- Se era isso que queria tentar... você só tentou mesmo. Sabe que isso não é possível, não sabe?

JH- Mas eu não vou contar à ninguém sobre vocês e nem o que fazem.

YG- Não é isso Hoseok. É perigoso pra você e para nós.

JH- Por que

YG- Bem, os lobos te querem e se por algum acaso eles o tiverem nossa raça é totalmente destruída pois só uma em cada 100 milhões de pessoas não é afeta... ~~parece que ele acabara de perceber algo~~

JH- Afeta... ?

YG- N-não é nada. Hoseok, você não ouviu nada do que eu disse, ok?

JH- Mas eu ouv...

YG- Hoseok isso é sério.

JH- Então é por isso que vocês me querem? Para não poder matar vocês? E procuram outras pessoas também? Então quer dizer que eu sou apenas uma em cada 100 milhões? Eu sou apenas uma distração enquanto decidir me matar, como Namjoon falou? Realmente não sou nada?

◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇

◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


EM REVISÃO | Blood - TaeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora